Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 6
A profecia- no fogo e na selva.


Notas iniciais do capítulo

6 chefão tryader- o dominador do fogo. Monstro original.
Fire Volcano-- lugar original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/6

Depois de ver Amy Rose sendo sequestrada por Prescott e de deter Sharyar, Sonic agradeceu Salomão e proferiu a profecia a ele.

– Eu conheço um monstro destro- disse o esqueleto- o nome dele é Tryader, uma criatura colossal de 25 metros de altura, corpo de fogo e dominador do elemento. Já devastou o Fire Vulcano. Um lugar que nem você, Sonic já ouviu falar. Somente eu e meu exército sabemos disso. Vou lhe contar a história toda.

O lugar ficou com um brilho, do anel vermelho.

– Eu era um rei de carne e osso. Meu exército também. Fomos deter Tryader de seguir ao Evil Foundry. Subestimamos sua força. Meus homens morreram antes de ver o monstro. Fui o único que o vi. Tinha algo brilhando atrás dele. Peguei e fugi. Escondi o anel no Evil Foundry. Você o pegou. É isso.

Sonic não sabia da história. Agora, estava ansioso para ver e destruir o monstro. Ele está no lugar certo.

Seguiram rapidamente ao castelo. Pegaram um tapete mágico e cruzaram o céu até chegar a porta do Evil Foundry. Entraram e viram um rastro de fogo. Os levava até o centro da fortaleza. Continuaram andando e o rastro ficava maior e mais quente. Conseguiram chegar até que enfim ao centro.

– Tryader- disse Mickey.

Logo o monstro os viu e começou a atacar bolas de fogo. Sonic logo foi pegar o anel azul. Foi quando percebeu que estava sem o dito amuleto.

–------------------------------------------------------------------

– O que aconteceu? Disse Bowser.

– Prescott, além de levar Amy para o mundo do D.L, levou o anel ao meu.- disse alguém.- ele fez uma ilusão e abriu um campo de força invisível.

–----------------------------------------------------------------

Sonic percebeu que sem água, não matariam o monstro. Mario levou flores de gelo e distribuiu a cada um.

– Acertem o monstro com gelo.- disse o encanador- assim virará água.

O ouriço tirou um anel de gelo e um djin passou na hora. Sonic abateu a criatura. Tryader acertou o héroi com uma bola de fogo. E cercou o anel com um círculo de fogo que ia ao teto do castelo. O dominador do elemento do calor, foi cobrir 1/4 do centro do castelo com fogo. Os heróis subiram rapidamente a um pavimento mais alto.

O monstro agora começou a atacar com sua mão direita. Sonic e os outros mocinhos começaram a jogar gelo. O braço da criatura ficava com menos fogo, até acabar a chama. Ele começou a jogar brasas acesas só que com a esquerda. Mickey pulou para a mão direita e começou a dissolve-la. Conseguiu depois de um tempo, e começou a cair direto ao mar de fogo. Salomão apareceu e salvou o rato. O monstro, furioso, ergueu o mar a metade.

Os heróis e o rei subiram mais alto. Tryader começou a jogar bolas de fogo pela esquerda. Eles repetem o que haviam feito e cessam a brasa no braço que restou da criatura. Mickey pula no braço e o dissolve. Desta vez, pulou certo ao lugar onde estava. A criatura maligna colocou o mar de fogo até o teto. Os corajosos sobem até uma entrada secreta que dava a laje do Evil Foundry.

O monstro quebra uma parte do teto com sua cabeça. Começou a cuspir rochas de fogo. Crash, corajosamente, se esquivou das rochas e acertou os dos olhos de Tryader. O mar recuou todo. O dominador do fogo caiu. Salomão, sem pensar se joga no buraco e acerta a espada no peito da criatura. O monstro explode e Salomão cai na copa de uma árvore.

– Anel verde- disse Sonic, que recuperou o do gelo.- acho melhor seguir viagem ao Dinossaur Jungle.

Seguiram ao Dinossaur Jungle. Observaram uma horda de monstros. Barradores, Grimlys e outros. Mickey começou pintando os monstros e Crash sacou um Snipe. Logo pegou um mutante. Sonic foi a luta contra os djins. Mario e Luidgi limpavam fileiras de monstros. Eles giravam e jogavam fogo nos inimigos. Oswald logo eletrocutou os bichos.

De repente, saltadores saíram de algum lugar. Crash logo os destruiu com um poderoso spike. Apareceram mais. Mickey andou um pouco e confirmou sua ideia. Destruiu um replicador. Os mesmos continuavam a sair. Uns de um lado, uns do outro.

Os heróis seguiram para o lado direito. Encontraram duas armadilhas. Passaram delas e viram outra máquina que foi desativada. Foram para a esquerda. Destruíram uma outras e não saiu mais nenhum robô. O chão começou a tremer. Um grupo de dinossauros herbívoros estavam correndo. Sonic e os outros esperaram eles passarem e deram de cara com cinco carnívoros.

Eles começaram a atacar. O bandicoot sacou os mutantes que tinha e pegou um dinossauro. Começou a correr com ele. Estava indo em direção a um precipício. Quando chegou, parou e os outros carnívoros despencaram.

– Assim se engana um dino burro- disse Crash.

Um graurrr ecoou na selva. Logo seguiram o som e chegaram a um ninho. Viram um anel amarelo. O de areia estava com Sonic. Ele correu, mas foi interrompido por um T-rex.

O dinossauro logo tentou acertar o ouriço, não conseguiu. Crash foi golpear. Perdeu seus mutantes. Mario teve uma ideia. Atraíram o tiranossauro ao despenhadeiro. Todos jogaram gelo no pé do bicho e Sonic o golpeou na cabeça, fazendo o animal cair.

–-----------------------------------

– Prenda ele- disse alguém- não deixe ele fugir. De jeito nenhum.

–Você me enganou- disse quem estava preso- você vai ver só!

–------------------------------------

– Boa, agora vamos pegar o anel- disse Mario.

Foram até o local que estava o anel. Sonic o levantou, raios cortaram o céu.

– Esse é o bônus- disse Mickey- o anel dos raios. Ele com certeza irá nos ajudar.

De repente, os heróis viram lava saindo de um vulcão em erupção. Era o Vulcão do Fogo. Muita fumaça saía de seu interior. Se via de longe. Deviam seguir a fumaça e ir até o lugar rapidamente.

Então Sonic ergueu o anel azul, dos céus e uma nuvem começou a leva-los ao destino.

– Vulcão do fogo- disse o ouriço- aí vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Salomão disse a Sonic que conhecia o monstro que estavam procurando. Foram ao lugar e derrotaram o inimigo. Seguiram a última parte e venceram os obstáculos, lutaram contra um T-rex e pegaram um bônus, o anel dos raios, que caíam no antigo Fire Volcano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.