Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 13
Capítulo 11 - Meu primeiro Beijo!


Notas iniciais do capítulo

EBaaa S2 muito reviews em galera!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/13

Capítulo anterior

 

- Vamos! – assim que saímos de casa, me veio será que vai acontecer o possível beijo que a porcaria do telefone atrapalhou, espero que sim, essa caçada promete.

 

CONTINUA.....

  

 

Capítulo 11Meu primeiro beijo!

  

  

Pov Nessie

 

É hoje que eu vou beijar o Jake, se não me chamo Renesmee Carlie Cullen! Entramos na floresta e o Jake falou.

 

- Ness vou me transformar e já volto! – o Jake foi se transformar e eu fiquei aqui com pensamentos nada impuros como seria o Jake sem nada, ai se meu pai me escuta! Jake chegou e pediu para que eu subisse nas suas costas.

 

Como o pêlo do Jake é macio, poderia ficar horas encostada nele que nem perceberia o mundo girando ao meu redor, estar com Jake junto a mim novamente é revigorante, não sei como agüentamos ficar tanto tempo longe um do outro, esse sentimento é tão gostoso que eu sinto pelo Jake, não me arrependo de não ter beijado o Dani mesmo ele sendo um rapaz bem legal eu não sinto algo muito forte por ele só uma bela amizade, mas e se o Jake não quiser me beijar, e se ele quiser e depois ele tiver um imprinting com alguém ele iria me abandonar? Mesmo depois de tudo? Depois desse pensamento foi inevitável não ficar triste, encostei minha cabeça no pelo macio do meu lobinho e fiquei pensando em tudo que aconteceria co ma gente, mas eu tentaria hoje mesmo assim meu tão sonhado primeiro beijo....

 

Sai dos meus devaneios e comecei a sentir um cheiro gostoso de sangue, um leão da montanha perfeito, o preferido do papai, já sinto até o gosto na minha boca, mas como estou com muita sede não vou arriscar em pegar somente ele, vou ir atrás de animais maiores hoje, será que eu encontro um urso? Fui me aproximando e quando fui chegando mais perto percebi que tinha uns 3 leões da montanha, que sorte a minha, provavelmente o Jake ficaria com o alce que os leões atacariam, sai das costas do Jake e me aprontei para dar o bote neles, tudo foi muito rápido e logo eu estava já terminando meu primeiro leão, com o susto os outros começaram a correr, mas eu corri atrás dele, alcançando um e logo o mordendo e depois o outro.

 

Aproveitei que tinha um rio próximo ao local e me lavei para ficar novamente apresentável para o Jake, e também escovar meus dentes, eu tinha essa mania de ler escova quando eu ia caçar, me dava à segurança que não ia ter gosto nenhum nela e muito menos agora que eu estava determinada em beijar o Jake.

 

O Jake foi para trás de uma árvore e se transformou novamente e vem SEM CAMISA falar comigo, O SANTA PERDIÇÃO, agora eu entendo o porquê da frase “Lugar de mulher é no tanquinho!”, desce jeito além de querer beijá-lo vou querer lavar minha roupa e tudo que der pra lavar ali.

 

Sai dos meus devaneios quando Jake sentou do meu lado.

 

- Nossa Nessie realmente você estava com sede einh! – falou o jake com uma careta seguida de um sorriso.

- Desculpa Jake! – respondi sem graça – É que eu estava com muita raiva e não teve como evitar!

 

- Que aconteceu Nessie? – perguntou o Jake com o semblante sério. Expliquei tudo que aconteceu desde que eu e a Isa saímos da aula, e ele fez uma cara estranha como se tivesse tentando descobrir como aquilo tinha acontecido, aproveitei e falei das indiretas da Najasha (Naja + Natasha) e como ela pegava no meu pé e na Isa e ele somente escutava tudo, aproveitei e contei da conversar com as mulheres da casa no meu quarto e falei da Tia Alice e ele caiu na gargalhada.

 

- Nessie concerteza depois de você ter dito aquilo pra Alice eu também teria medo dela! – falou rindo ainda – Ela vai acabar com essas meninas, queria estar de camarote pra ver isso!

 

- E a Tia Alice ainda levou a Tia Rose, ou seja, vingança dupla! – falei e começamos a rir juntos, nisso comecei a reparar em cada expressão do rosto dele, nas covinhas que se formam quando ele sorria, naqueles dentes perfeitos e brilhantes, no narizinho desenhado totalmente perfeito e aqueles maravilhosos olhos que chamava tanta a minha atenção.

 

Ashley Tisdale/Kiss the girl - http://www.youtube.com/watch?v=MZ8UVhRpZVA&feature=player_embedded

 

[Aaaaah, Kiss the Girl, Aaaaah]

There you see her
Sitting there across the way
She don't got a lot to say
But there's something about her
And you don't know why
But you're dying to try
You wanna kiss the girl

 

 

Yes, you want her
Look at her, you know you do
It's possible she wants you too
There is one way to ask her
It don't take a word
Not a single word
Go on and kiss the girl

 

 

De repente paramos de rir e o Jake começou a fitar o nada e eu comecei a observá-lo, decidi que era a hora de dar um beijo no Jake, pensei se eu der de supetão ele não me rejeite, então é isso, comecei a me aproximar do Jake...e aos poucos eu ia fechando meus olhos quando....

 

 

Chorus:
Sha la la la la la, my oh my
Looks like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl
Sha la la la la la, ain't that sad?
It's such a shame,
Too bad, you're gonna miss the girl
Go on and kiss the girl [kiss the girl]

Now's your moment
Floating in a blue lagoon
Boy you better do it soon
No time will be better
She don't say a word
And she won't say a word
Until you kiss the girl [kiss the girl]
 

 

 

*

*

*

*

*

*

*

*

 

PORQUE EU TO BEIJANDO O CHÃO???????

 

Levantei com a maior cara de interrogação e quando percebi o Jake estava em pé olhando pro nada, EU NÃO ACREDITO QUE ELE SAIU DAQUI E EU NEM PERCEBI! Tá não se abale ainda Nessie, vamos tentar novamente. Levantei e passei a mão na minha roupa para tirar os vestígios das foligens estava me preparando para pular nas costas do Jake e ele...

 

Chorus:
Sha la la la la la, my oh my
Look like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl
Sha la la la la la, ain't that sad?
It's such a shame,
Too bad, you're gonna miss the girl

 

Sha la la la la la, don't be scared
You better be prepared
Go on and kiss the girl
Sha la la la la la, don't stop now
Don't try to hide it how

 

 

*

*

*

*

*

*

*

 

SAI DA MINHA FRENTE E EU ABRAÇO A PORCARIA DA ÁRVORE!!!!!!!!!

 

E AI O MUNDO ME ODEIA???? Eu só quero um beijo do menino Eletroluxo! (N/a: AHUAHU não podia perder essa Eletrolux = tanquinho + luxo ehheheheheh)

 

Eu não sou brasileira como a Isa, mas não desisto nunca! Soltei a árvore, se eu tivesse segurado mais forte a coitada dela ia virar farelo, voltei meu olhar para o Jake e ele estava no rio lavando o rosto, essa vai ser a última vez que vou tentar alguma coisa.

 

You wanna kiss the girl
Go on and kiss the girl [kiss the girl]
[Aaaaah, Kiss the Girl, Aaaaah, Kiss the Girl]

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
la la la la, la la la la
Go on and
kiss the girl

 

 

Fui em direção ao Jake decidida que agora ia acontecer o meu primeiro beijo com o homem que eu amo, fui me aproximando do Jake calmamente, ele ficou em pé de pé perto do lago e quando me aproximei...

 

Chorus:
Sha la la la la la, my oh my
Look like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl
Sha la la la la la, ain't that sad?
It's such a shame,
Too bad, you're gonna miss the girl

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl [Go on and kiss the girl]
la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl
kiss the girl
Go on and kiss the girl

 

*

*

*

*

*

*

*

 

AI CIDADEZINHA D PUTA QUE PARIU VIU!

 

Como eu consegui escorregar nessa porcaria e cair com tudo no rio e de frente pro Jake ainda. Que vergonha!!!!!  Tudo que eu precisava nesse momento é o Jake olhando com uma cara de tristeza e com pena de mim.

 

- Nessie você está Bem? – perguntou o Jake estendendo a mão.

 

- Acho que sim! - respondi.

 

Ele em estendeu a mão e eu a peguei e quando ele me puxou eu tropecei em um graveto no chão e levei o Jake ao chão junto comigo, e quando percebi estávamos com os lábios colados! NÃO CREIO EU ESTOU BEIJANDO O JAKE! Ele pegou na minha cintura nos aproximando mais ainda, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, eu juro que vi estrelinhas nessa hora, o gosto dos lábios do Jake era o melhor do mundo, tinha um gosto de mel e calda caramelo, coloquei meus braços envolta do pescoço do Jake e aprofundei o beijo, ele nos virou ficando por cima de mim colando mais ainda os nossos corpos, mas a porcaria do ar tinha que faltar uma hora e nos separamos, Jake olhou pra mim com um sorriso maravilhoso e percebi o quanto eu já estava apaixonada por ele.

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl [Go on and kiss the girl]
la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl
kiss the girl
Go on and kiss the girl

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl [Go on and kiss the girl]
la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl
kiss the girl
Go on and kiss the girl
 

 

Pov Jake

 

Assim que saímos da casa da família da Nessie fiquei pensando em tudo que o Edward disse sobre os problemas que a Alice vem tendo como as visões que ela não vem tendo com a Nessie. É melhor eu parar de ficar pensando muito nisso se não a Nessie pode perceber e eu não saberei o que falar para ela, nos aproximamos da floresta e eu falei.

 

- Ness vou me transformar e já volto! – fui para trás da árvore e retirei minha bermuda e amarrei na minha perna e me transformei, fui em direção da Nessie e ela subiu encima de mim, como é bom ter a Nessie assim perto de mim, sentir as mãos delicadas dela no meu pêlo enquanto vou caminhando dentro da floresta é uma sensação maravilhosa, ficar todos esses anos longe dela foi muito ruim, não poder saber o que ela estava fazendo, o que ela estava aprendendo acabava comigo, mas hoje ela está aqui e não sei viver um minuto se quer sem ela, mas tem uma questão que não sai da minha cabeça, será que ela ainda me considera como irmão?

 

Essa pergunta martelava na minha mente, porque a Nessie não sabia do imprinting e os pais dela, no caso Edward me proibiu de contar, eles queriam que a Nessie tivesse uma vida normal! Não sei o que seria de mim se a Nessie tivesse beijado aquele garoto no cinema, aquilo iria acabar comigo, mas não poderia estar mais agradecido que isso não aconteceu, agora estávamos juntos aqui. Nessie encostou sua cabeça no meu corpo e me encheu de felicidade por dentro saber que ela gostava de estar perto de mim.

 

Comecei a sentir o cheiro de animais, essa é a parte que eu menos gosto que é quando a Nessie precisa desse lado vampiro dela, mas ela faz tudo com tamanha perfeição que eu quase não noto nada. Fomos nos aproximando mais e percebi que tinha 3 leões da montanha olhando para um Alce, quando eu percebi a Nessie saiu das minhas costas e já estava pronta para atacar os leões, num piscar de olhos a Nessie já estava atacando um leão e sugando seu sangue enquanto eu fui atrás do Alce, realmente a sede da Nessie estava bem forte, por que ela foi atrás dos 3 leões, assim que a Nessie terminou sua caçada ela foi até um rio que tinha próxima para se arrumar e limpar e escovar os dentes, eu achava isso muito bonitinho e me encantava ver que ela se preocupava com o gosto horrível do sangue.

  

Parei de observar a Nessie e fui para atrás da árvore me transformar novamente, sai de lá e fui em direção da Nessie, ela me olhava meio estranho, por uns momentos cheguei a ficar preocupado, mas resolvi fazer uma brincadeirinha com ela me sentei ao seu lado e falei.

 

- Nossa Nessie realmente você estava com sede einh! – falei fazendo uma careta logo seguida de um enorme sorriso.

 

- Desculpa Jake! – a Nessie fica tão linda quando corada. – É que eu estava com muita raiva e não teve como evitar! – raiva? Será que aconteceu algo que tem haver com o péssimo humor dela depois da aula de hoje?

 

- Que aconteceu Nessie? – perguntei extremamente sério. Ela me explicou exatamente tudo que lhe havia acontecido, e me preocupou um pouco porque a Alice não pode ver anda disso para que fosse impedido. Ela me contou também sobre a conversa com as “mulheres” da casa, seria melhor falar as “vampiras da casa”, mas quando ela falou da reação da vidente foi inevitável não cair na gargalhada, pelo o pouco que eu conhecia aquele pedaço de gente ela ia acabar com a raça das meninas que fizeram isso com a Ness.

 

- Nessie concerteza depois de você ter dito aquilo pra Alice eu também teria medo dela! – falei rindo ainda – Ela vai acabar com essas meninas, queria estar de camarote pra ver isso!

 

- E a Tia Alice ainda levou a Tia Rose, ou seja, vingança dupla! – putz a loira também foi, não quero nem ver o que essas duas irão fazer e voltamos a rir, era tão bom escutar a risada da Nessie.

 

Ashley Tisdale/Kiss the girl - http://www.youtube.com/watch?v=MZ8UVhRpZVA&feature=player_embedded

 

[Aaaaah, Kiss the Girl, Aaaaah]

There you see her
Sitting there across the way
She don't got a lot to say
But there's something about her
And you don't know why
But you're dying to try
You wanna kiss the girl

 

 

Yes, you want her
Look at her, you know you do
It's possible she wants you too
There is one way to ask her
It don't take a word
Not a single word
Go on and kiss the girl

 

 

De repente paramos de rir e começou a vir na minha mente se um dia esses sorrisos seriam voltados somente pra mim, se a atenção dela seria só para mim, fitei o nada e passe ia não chegar ao meu redor co ma possibilidade de não ter a Nessie para mim, mas não podia acontecer eu não ia aceitar isso então levantei com tudo.

 

 

 

Chorus:
Sha la la la la la, my oh my
Looks like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl
Sha la la la la la, ain't that sad?
It's such a shame,
Too bad, you're gonna miss the girl
Go on and kiss the girl [kiss the girl]

Now's your moment
Floating in a blue lagoon
Boy you better do it soon
No time will be better
She don't say a word
And she won't say a word
Until you kiss the girl [kiss the girl]
 

 

 

 

Eu tinha que parar de colocar essas coisas na minha cabeça, um dia a Nessie ia perceber a minha presença e entenderia o meu amor por ela, eu queria que ela gostasse de mim sem saber nada do meu imprintig por ela, ia ser tão mais fácil saber que ela gosta de mim, queria por um momento ler a sua mente, preciso lavar meu rosto, minha cabeça está com muitos pensamentos agora.

 

 

Chorus:
Sha la la la la la, my oh my
Look like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl
Sha la la la la la, ain't that sad?
It's such a shame,
Too bad, you're gonna miss the girl

 

Sha la la la la la, don't be scared
You better be prepared
Go on and kiss the girl
Sha la la la la la, don't stop now
Don't try to hide it how

 

 

 

 

Eu precisava da Nessie mais que ar na minha vida, ela é tudo pra mim, tudo que eu preciso para viver, se algo acontecer com ela meu coração será estiçalhado, e esses pedaços que já foram inteiros por ela viram nada, algo sem vida e sem esperança, não deixaria nada lhe acotnecer, estava decidido, Nessie iria reparar em mim.

 

You wanna kiss the girl
Go on and kiss the girl [kiss the girl]
[Aaaaah, Kiss the Girl, Aaaaah, Kiss the Girl]

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
la la la la, la la la la
Go on and
kiss the girl

 

 

Levantei com a certeza que ela, a minha Nessie ia ser minha, que ela iria me reparar, e não seria o imprinting que faria a diferença e sim o significado de um para o outro.

 

Chorus:
Sha la la la la la, my oh my
Look like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl
Sha la la la la la, ain't that sad?
It's such a shame,
Too bad, you're gonna miss the girl

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl [Go on and kiss the girl]
la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl
kiss the girl
Go on and kiss the girl

 

 

Quando eu menos percebi a Nessie escorregou no rio me tirando dos meus devaneios, como será que ela foi parar ali? Será que ela se machucou? La estava corada e aquilo me bateu uma tristeza, porque ela estava com vergonha? Será que a minha presença deixava ela assim?

 

- Nessie você está Bem? – perguntei e estendi minhas mãos para ela.

 

- Acho que sim! – ela respondeu.

 

Estendi minha mão para Ness e a peguei com um pouco de força quando a puxei, sendo que ela tropeçou e eu em desequilibrei com a Nessie com ela caindo sobre mim com os lábios colados. NÃO CREIO EU ESTOU BEIJANDO A NESSIE! A Felicidade que crescia dentro de mim era enorme, apertei a cintura da Nessie para mais perto de mim, comecei a pedir passagem com a minha língua e ela me aceitou de bom grado, ela estava me beijando e não estava sendo forçada, os lábios me lembravam alcaçuz com baunilha, uma combinação exótica e maravilhosa de se sentir, ela colocou os braços envolta do meu pescoço nos colando mais ainda quase nos tornando um só, mas nós precisávamos respirar e fomos nos separando aos poucos, abri o maior sorriso que eu tinha de tamanha era minha felicidade, minha Nessie gosta de mim, ela me vê com outros olhos e agora ela poderia ser simplesmente só minha.

 

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl [Go on and kiss the girl]
la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl
kiss the girl
Go on and kiss the girl

 

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl [Go on and kiss the girl]
la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
Go on and kiss the girl
kiss the girl
Go on and kiss the girl
 

 

CONTINUA...

 *************************************************************

 

N/a:

 

E ai galerinha o que acharam do primeiro beijo deles???

 

Foi difícil mais conseguiriam ehheh espero que tenha arrancado suspiros e boas risadas nesse capitulo ^^

 

AMORESSSSS pra quem não sabe eu faço cosplay e sempre estou em evento de animes, estão reuni uns amigos e fizemos uma apresentação engraçada de Twilight num evento e ganhamos em primeiro lugar, o roteiro é todo meio eu só a Rosalie baixinha hauhau a que canta a musica do “Late late...” ASSISTAM!!!!

 http://www.youtube.com/watch?v=S0hlif7KcMk

 

 E ai o que acharam do meu vídeo????? Ehheheheh espero que tenham rido bastante também ^^

 

Eu seiii demorei bastante pra postar esse, mas quanto mais reviews mais a Aninha fica feliz e posta mais rápido ehhehehe

 

Quem acompanha minhas outras fics levanta a mão?????o//////////////

 

Agora quem não acompanha.....

 

TRATE DE ACOMPANHAR JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ehehhehehehe Simmm acompanhem e faço a criança feliz ^^

 

Merchan:

 

VOTEMMMM NA NOSSA AMIGA Elizabeth Beans

 

Nas fic “A PATRICINHA E O LOBISOMEM!” - http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=53497769&pid=619165180&pct=1264191343

 

ACOMPANHEMMMMM as fics da Dany - http://fanfiction.nyah.com.br/dany

A Aposta 

Heartbroken 

O Despertar De uma Paixão 

She All that

 

 

 

E um beijão pra Dany!!!!! ^^ E alguém quer fazer merchan das suas fics aqui ^^ é só pedir que ue coloco ^^

 

AGORA MERCHAN DAS MINHAS FICS!!!!

 

 

No Nyah:

 

Lutando por um amor - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52614/Lutando_Por_Um_Amor 

 

 E a mais nova fic do momento ehhehe 

 

Garota Americana - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55511/Garota_Americana 

 

 

No FF´S: 

 

Descobertas amorosashttp://www.fanfiction.net/s/5651463/1/Descobertas_Amorosas 

 

 No Twilight Brasil: 

 

Descobertas amorosas - http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=1258 

 

 

No Twilight Fanfiction: 

 

Descobertas amorosas - http://www.twilightfics.com/index.php/fics/exibir/3372 

 

 

Façam a humilde escritora serelepe feliz e COMENTEMMMM E ACOMPANHEMMM minhas outras fics *.* 

 

 

*.* OLHINHOS DE CACHORRINHO PIDÃO *.*

 

 

OHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Olha a minha carinha *.* Ve se depois dessa carinha eu não mereço um montão de reviews em todas as fics

 

 

 

 

É isso ai amores do meu coração, continuem comentando e muitos reviews também lógico!

 

 

Kisses and butterflys for all S2

 

 

Anna R Black

 

 

*************************************************************

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.