Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 12
Capítulo 10 - Marcando os ensaios!


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei mais ta ai!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/12

AVISO: Gente eu simplesmente me esqueci do Pov da Isa contando a versão dela dos fatos ¬¬,  graças a amada leitora Aninhe *.* venho aqui começar o próximo capítulo com a versão dela e dando a continuação da história.


 


 Pov Isa


 


Deixamos a casa da Nessie e fomos em direção ao cinema, finalmente eu sairia com um vampiro, quero dizer meia vampira, mas antes tive escutar várias coisas das minhas irmãs.


 


Flash Back on


 


- Isa...toma todo cuidado viu, haja naturalmente, principalmente quando o lobo e o pai da Nessie forem seguir você! – disse a Carol.


 


- E não se esqueça por nenhum momento de parar com o seu poder, sei que para você ainda é meio ruim, mas logo você acostuma. – falou a Fe


 


- Estaremos de olho em você querida! – falou a Anna.


 


- Qualquer coisa grita! – os meninos falaram em uníssono – Ou melhor pensa alto! – depois dessas todos nós rimos e fui para a casa da Nessie.


 


Flask Back off


 


Fomos ao caminho do shopping super animadas escutando música,


Black Eyed Peas/I gotta I feeling


 


Cantávamos e riamos uma da outra por causa da empolgação que exercíamos enquanto os animados sons saiam de nossos lábios, está sendo super legal estar assim com a Nessie, quem diria que eu me divertiria tanto com um vampiro, realmente eles são diferentes,  entrei no estacionamento do shopping e logo achei uma vaga perto da entrada, desci do carro com a Nessie e tranquei o carro e fomos em direção da entrada do cinema encontrar os meninos URGH ME DIZ SENHOR POQUE FOI QUE EU ACEITEI MESMO? ¬¬ NEM EU SEI ME RESPONDER...AGORA AGUENTA!


 


Não posso negar, mas os meninos estavam muito bonitos, quando eles nos avistaram o sorriso de cada um foi enorme, os olhos do Juan estavam saltando pra fora de órbita, MAS O QUE É ISSO? QUE SORRISO E ESSES OLHOS BRILHANTES PRA MIM? Vou começar a andar com uma plaquinha escrita “Tenho dono! E ele morde!” e fomos nos aproximando deles até que o Daniel falou.


 


- Oi meninas! Vocês estão lindas! – eitaaaaa esse ai ta super encantado com a Nessie deixa o lobo dela ver isso, mas ela não sabe nada do imprinting esqueci ¬¬.


 


- Muito obrigada meninos! – respondemos juntas, mas que droga e o Juan não para de olhar pra mim.


 


- Então vamos escolher o filme? – perguntou o Juan, sem tirar aquelas bolinhas de gude mais conhecidas como olhos de mim, AI COMO EU QUERIA ARRANCA-LAS!  


 


- Vamos! – respondemos nós três juntos. – resolvemos escolher “500 dias com ela”, e notei que o Jake e o pai de Nessie o Edward já estavam aqui, se ela perceber não quer nem ver,   


Percebi que a Nessie olhou para trás, ela deve ter sentido o cheiro deles, HUAHUAHUAUH Eu não vou usar meus poderes com eles, vou esperar pra ver o que vai dar, se eles não forem descobertos pelo menos vai ser um belo motivo para eu rir depois.


 


- Algum problema Nessie? – perguntou Daniel para Nessie.


 


- Não...Nenhum! – respondeu a Nessie com um sorriso torto.


 


Compramos os ingressos do cinema e fomos comprar pipoca e refrigerante e fomos pra fila do cinema ficamos conversando sobre várias coisas, foi até divertido ficar conversando com os meninos, menos nas horas que o Juan se aproximava de mim, eu já estava impaciente para começar esse filme, na verdade para terminar.


 


Assim que entramos na sala de cinema eu implorei pra Nessie ficar do meu lado, mas mesmo assim aquele jumento sentou do meu lado, ficamos sentados no meio do cinema, novamente a Nessie olhou para trás, não sei como ainda não foram descobertos. Ficamos assistindo o filme até que.... AI MEU DEUS! Eu do lado desse menino estranho e ainda essas cenas de sexo selvagem no chuveiro ¬¬ se tiver alguém lá em cima que me conheça deve me odiar muito ¬¬.


E QUE PORCARIA È ESSA? O JUAN TA ME ABRAÇANDOO???


 


JESUS ME AJUDA E ACENDE A LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Espera O.O eu posso chamar por Jesus? Mas ele ama a todos né? ENTÃO..... ME TIRA DAQUI SENHOR!!!!!!!!!!!


 


Eu percebi que o Daniel fez a mesma coisa com a Nessie parece que eles combinaram, vou continuar com o meu mantra.


 


ALGUÉM ME SOCORRE?????


 


CADE VOCÊS IRMÃOS QUE DIZEM QUE VÃO EM PROTEGER TO ESPERANDO!!!!!


 


Essa é a hora aonde o Jake e o Edward tinham que entrar aqui e intervir, mas O QUE TEM NAQUELAS CABEÇAS QUE AINDA NÂO VINHERAM??????


 


MEU DEUS O DANIEL VAI TENTAR BEIJAR A NESSIE! Olhei com o canto do olho para ver o que o Juan estava fazendo e ele também estava se aproximando, na hora eu gelei e petrifiquei, não conseguia me mexer E ELE ESTAVA MAIS PRÓXIMO!


 


CADE VOCÊS IRMÃOS??????


 


JESUS ME AJUDA!!!!!!!PROMETO SER UMA BOA MENINA!


 


TIRA DAQUI SENHOR!!!!!!!!!!! AI MEU DEUS É AGORA! Fechei meus olhos e esperei pelo pior quando....


 


- ISA!!! NESSIE!!!! – OBRIGADA MEU DEUS *.* OBRIGADA


 


*Vocês vieram!* - falei em pensamentos com meus irmãos.


 


*Lógico com você gritando em pensamento não tinha como não vir!* - penso o Ro


 


Eu estava quase pulando da cadeira para abraçar meus irmãos, ficaria devendo MUITO para os dois, reparei que a Nessie soltou um suspiro de alivio também, pelo jeito não sou só eu com problemas.


 


- SHIUUU!! – escutamos alguém reclamar do barulho.


 


- O.que.vocês.estão.fazendo.aqui! – falou o Juan entre os dentes. ESSE MOLEQUE AINDA QUER RECLAMAR????


 


- Viemos assistir o filme, mas daí reparamos que vocês estavam aqui e resolvemos nos sentar juntos! – respondeu o Lu com um sorriso presunçoso, A TOMARAM JUMENTOS! Agora quero ver eles tentarem algo, PERFEITO *.*, eu poderia cantar aqui de tanta felicidade, mas todos achariam estranhos então ficarei quietinha, curtindo os minutos finais do filme e rindo silenciosamente da cara de ANGU desses dois.


 


- Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O filme foi ótimo não é pessoal? – perguntou o Ro sorrindo abertamente.


 


- Foi! – os meninos responderão simplesmente emburrados, e eu reprimi uma ENORME gargalhada e acho que a Nessie reprimiu um risinho sem graça não sei por quê.


 


- Então meninas já são 8 horas e acho melhor vocês voltarem pra casa, e também porque a Nessie está de carona com a Isa! – falou o Luca.


 


- Tudo bem então, é melhor irmos Nessie! –fui respondendo o Lu rápido, antes que alguém reclame. Estava tão feliz que até fui mais simpática na hora de me despedir deles, mas o Daniel estava pior que “chiclete no cio” nem gelo tira, mas meu irmão logo salvou a Nessie.


 


- Ooooo Daniel larga a Nessie ai que eu quero abraçá-la também. – falou o Lu, e ele abraçou a Nessie , nem pra disfarçar e fica secando o Jake e o Edward atrás da árvore, os meus irmãos foram para casa sozinhos e eu e a Nessie fomos direto para o estacionamento e entramos no meu querido e lindo jaguar foi embora, lógico que eu fui mais animada que na ida pro cinema e cantava abertamente as músicas que passavam no rádio, deixei a Nessie em casa e prometi uma semana divertida para ela, muitas coisas iriam acontecer.


 


 


 


 


Pov Nessie


 


Novo dia e escola de novo! Queria entender porque tem gente que não gosta de ir para a escola, é ao divertido *.*, e sem contar que foi ótimo sair coma Isa ontem, levantei e fui tomar banho e logo em seguida me arrumei para  a escola de forma simples uma calça jeans, uma blusinha, um casaco e um tênis adidas simples, queria ir mais confortável para a escola hoje, desci e encontrei meus pais e dei um beijinho em cada e fui logo tomar meu delicioso café que só minha Vó Esme sabe fazer, e me despedi com um beijo bem estalado na bochecha dela e fui correndo para a garagem mas antes me despedi de todos.


 


- Tchau pessoal! – falei um pouco alto, mas tenho certeza que todos escutaram.


 


Fui em direção da escola com o som ligado em uma estação qualquer e cantando junto a música que tocava super animada, estava ansiosa para chegar logo no colégio e encontrar a Isa e todos os Adails.


Cheguei à escola e estacionei, só ai que percebi que praticamente não tinha nenhum carro estacionado, só o da víbora da Natasha que veio na minha direção provavelmente destilar seu veneno.


 


- Olá plebe! Pelo jeito veio vestida a caráter! – terminou dando uma risadinha.


 


- Não é uma roupa que faz uma pessoa melhor Natasha, vai destilar seu veneno lá na floresta aonde é lugar de pessoas, ou devo dizer cobras que nem você! – terminei a fala com um sorrisinho e ela saiu bufando de raiva, e logo percebi que o estacionamento já tinha mais pessoas e os Adails estavam estacionando agora, e logo vieram se encontrar comigo.


 


- Oi Nessie! – disseram todos em uníssono, só que a Fe veio saltitando e me apertando bem forte, nossa se ela não fosse humana eu iria desconfiar, mas notei que estava faltando a Cah.


 


- Cadê a Cah? – perguntei.


 


- Ela acordou com dor de cabeça hoje e preferiu ficar em casa! – respondeu o Ro


 


- Nessie querida temos uma proposta para te fazer! – falou a Fe com um sorriso no rosto.


 


- Qual é? – perguntei curiosa.


 


- Então vai ter o show de talentos do colégio, e gostaríamos de saber se você não quer fazer uma apresentação conosco?  - perguntou a Fe toda saltitante.


 


- Lógico seria um prazer para mim! – respondi com um sorriso – Mas o que faríamos?


 


- Pode deixar que o nosso repertório eu já escolhi, você pode ensaiar lá em casa amanhã? – perguntou a Fe novamente.


 


- Vou conversar com os meus pais e mais tarde eu ligo para a Isa confirmando, pode ser? – respondi.


 


- Perfeito!! – falou a Fe saltitando. – Agora vamos pessoal, que logo o sinal bate.


 


Os Adails foram para as suas respectivas salas e eu e a Isa fomos para a nossa, sentamos e começamos a conversar, ainda faltava um tempo para a aula começar, estava feliz pelo convite deles, ai ser bem legal, fui tirada do meu devaneio pela Isa.


 


- É...sabe ...Nessie.. – começou meio relutante – também tenho uma proposta para te fazer sobre o show de talentos. – terminou de falar com um leve sorriso no outro, nossa que legal o que será que ela vai propor.


 


- Pode falar!!! – falei com um enorme sorriso


 


- Então... você faria um dueto comigo? É tipo um dueto peça sabe??Eu também já sei o qual fazer, é um sonho meio sempre tive vontade, já tenho até os figurinos, topa? – terminou com um sorriso enorme, deu para perceber que os olhinhos da Isa brilhavam, não tinha como negar.


 


- Claro que topo! Você é minha amiga! – assim que terminei de falar o sorriso dela se alargou mais ainda.


 


- Obrigada Nessie! – assim que eu falei e ela me abraçou e logo se distanciou animada. E logo em seguida o professor entrou e começou a dar a aula.


 


Pov Natasha  


 


Aquelazinhas que se acham, vão começar a aprender que não se deve mexer com Natasha Evans, vou infernizar tanto a vida delas que é capaz delas quererem mudar de escola HUAHUAHUA*risada maligna


 


- Ste... Vamos temos um plano para cumprir! – terminar de falar para Ste com um sorrisinho diabólico.


 


Esperamos todos entrarem em suas respectivas salas e dei o inicio ao meu plano, mandei a Ste distrair o supervisor de salas enquanto eu ia em direção aos armários delas, peguei uma chave de fenda e abri, não tinha nada de interessante que eu pudesse usar, então coloquei um balde de tinta verde em cada um deles e um punhado de pena de galinhas, na hora que elas fossem abrir o armário a tinta iria cair junto com as penas, quero só ver se elas vão continuar por aqui por muito tempo.


 


Pov Nessie


 


Terminou a aula e fomos para o refeitório, e nos sentamos com o pessoal de sempre, Dani, Juan e etc...


 


- Oie gente! – falei sorrindo.


 


- Oi Nessie! Oie Isa! – todos responderam juntos, e os olhos do Juan brilharam de encontro aos da Isa e ela se contorceu em uma leve careta que quase me fez rir alto. 


 


- Nessie posso falar com você um momento? – falou o Dani todo educado.


 


- Pode sim! – falei e comecei a prestar atenção no Dani.


 


- Nessie canta comigo no show de talentos? – ele falou de uma vez só.


 


- Claro! O que cantaremos? – Nossa!!! Quantos convites hoje para o show de talentos, e eu nem pensei o que eu vou fazer sozinha.


 


- Você pode ficar uma hora aqui depois da aula? – perguntou ele com um sorriso enorme.


 


- Posso sim! – falei.


 


- Então eu te mostro o que cantaremos! – mas o que é isso, agora é segredo de tudo o que farei, já estou começando a ficar curiosa.


 


Terminamos os nossos lanches e continuamos a conversar sobre outros assuntos, os meninos vão se apresentar no show de talentos juntos e estão super ansiosos, vai bombar esse show, só eu vou me apresentar várias vezes, meus pais vão surtar. Logo deu o sinal e fomos para as nossas próximas aulas, nos sentamos e logo a aula começou.


 


*


 


*


 


*


Acabou as aulas e eu e a Isa saímos conversando, sobre os trabalhos que tínhamos que entregar semana que vem e fomos em direção aos nossos armários, passamos pela a Najasha (n/a: eu ei tanto escrevendo isso!) e a sua fiel escudeira ou chocalho de cobra ambulante a Stepiton e elas estavam rindo da gente, se eu pudesse partiria ela em vários pedaços, continuamos a conversar e fomos abrir o nosso armário quando...


 


- AHHHHHHHHHHH!!! – QUE PORCARIA É ESSA!!!!! Eu to cheia de penas e VERDE!AI MEU CABELO!


 


- Nessie! Vamos para o banheiro tirar o excesso desse lixo! – falou a Isa totalmente estressada com a situação! Fomos em direção ao banheiro e todos ficaram olhando para nós, eu estava morta de vergonha pelo fato de estar chamando a atenção, ai se eu descubro quem fez isso.


 


- Ai que nojo, vou demorar horas para tirar isso do meu cabelo! – falei enquanto passava papel úmido no meu corpo para tirar o excesso.


 


- Tenho certeza que foram as biscalinhas (*Mistura de biscate com galinhas) da Natasha e da Stephanie, URGH! – a Isa estava com os mesmos problemas para tirar aquela nojeira do corpo.    


 


- EU JURO QUE ELAS ME PAGAM! – falei extremamente irritada.


 


- CONTE COMIGO! – falou a Isa na mesma entonação. Saímos do banheiro e demos de cara com os irmãos da Isa, o Dani, o Juan e o restante da galera.


 


- MEU DEUS O QUE ACONTECEU! – gritou a Fe.


 


- Algum engraçadinho resolveu fazer uma brincadeirinha idiota com a gente! – falei séria e por entre os dentes, olhando para as cobras que eu ainda vou tirar o veneno.


 


- Vamos embora Isa, temos que cuidar do seu cabelinho e trocar urgentemente essas roupas! – falou a Anna muito séria.


 


- Nessie não esquece de me ligar mais tarde viu! – falou a Isa já se retirando para a saída da escola junto com os seus irmãos.


 


- Não vou esquecer! – respondi e olhei para o Dani – Dani me desculpa, mas não poderei ficar aqui com você! – respondi super sem graça e percebi que ele ficou bem desanimado.


 


- Tudo bem Nessie, não precisa se desculpar! – ele falou com um meio sorriso. Logo me despedi deles e fui bufando em direção ao meu carro, estava a ponto de morde os pescocinhos daquelas vadias sem classe e acabar com a festa delas.


 


Pov Dani


 


Eu irei descobrir quem foi que fez isso com as meninas, mas tenho a ligeira impressão que já sei quem é! Agora que eu estou conseguindo ter uma possível chance com a Nessie, essas meninas estragam tudo, não vou deixar por menos.


 


Pov Nessie


 


Dentro do carro fui dirigindo para casa, e nem liguei o rádio do carro de tanta raiva que eu estava, fui o caminho inteiro quieta e bufando de raiva, pude sentir a sede queimando minha garganta, pelo jeito eu precisaria ir caçar, talvez eu me distraia pensando que aquelas vadias são alguns animais enquanto eu sugo todo o sangue que eles tem,  SIM EU TO PUTA! Chegando em casa eu estacionei e abri a porta da garagem e sai em silêncio, e abri a porta de casa com tudo e estavam todos lá, minha família, O Jake, o Taylor e o Seth, assim que tia Alice me notou deu um grito.


 


- MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM VOCÊ! – eu não respondi e subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro, precisava relaxar um pouco antes de falar com qualquer pessoa.


 


Pov Edward


 


 Resolvi fazer uma pequena reunião com o pessoal de casa, tinha algumas coisas que estavam incomodando tanto a mim com a Alice e chamamos Jacob e alguns do bando para discutir, e aproveitar que a Nessie ainda não tinha chegado.


 


- E ai Edward, o que está acontecendo para acontecer essa reunião? – perguntou Seth


 


- Anda acontecendo algumas coisas inusitadas, Alice não está conseguindo ver o futuro da Nessie, e percebi que quando a amigada Isa veio aqui não conseguia ler sua mente, tudo está muito estranho, tenho a impressão que algo irá acontecer. – comecei falando.


 


- Desde quando isso acontece Edward? – perguntou Carlisle.


 


- Desde que a Nessie entrou na escola!- começou a Alice – Eu só consigo ver umas passagens dela e quase sempre é quando ela sai da escola.


 


- Jacob vocês notaram alguma coisa diferente na floresta? – perguntou minha Bella


 


- Nada Bella! Nem eu nem os meninos sentimos algum cheiro diferente, tudo está muito bem pela floresta, mas vou conversar com o Sam e iremos averiguar se tem algo que passou despercebido por nós. – falou Jacob. Comecei a escutar um barulho de motor se aproximando provavelmente seria minha filha chegando da escola.


 


- Nessie chegou! – então vamos mudar de assunto. De repente a Alice arregala os olhos e tem uma visão o qual nem deu tempo deu averiguar com a porta da Sala se abrindo e mostrando a figura da minha filha vermelha de raiva, ou deveria dizer verde, cheia de penas. 


 


- MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM VOCÊ!- gritou a Alice inconformada com o estado da Nessie, mas o que aconteceu com essa menina? Tentei ler seus pensamentos, mas ela gritava para ninguém pertuba-la..


 


- Nossa nunca senti a Nessie com tanta raiva assim! – falou o Jasper tão espantando quanto os outros.


 


- Eu vou ver o que esta acontecendo! – falou minha Bella


 


- Deixa ela amor, ele pediu em pensamentos uns minutos sozinha, e foi tomar banho ai depois nós conversamos com a Nessie para saber o que aconteceu!


Pov Alice


 


 (n/a: os Povs da Alice serão coloridos para refletir ela. E dos devidos personagens em preto)


 


MEU JESUS CRISTINHO DA BICICLETINHA O QUE FIZERAM COM A MINHA SOBRINHA FAVORITA! Você só tem uma sobrinha Alice, me lembrei!


 


Como o Ed não quer que eu suba para arrumar o estrago da minha querida Nessie, GRAÇAS, a roupa dela era mais simples, essas coisas da minha visão falhando está simplesmente acabando comigo.


 


SE EU DESCOBRIR QUEM FEZ ISSO! EU ACABO COM O SER! Ainda bem que era uma calça simples e blusinha simples, já pensou se você algum modelo exclusivo, não iria conseguir repor nem aqui nem no século passado.


 


*Visão on*


 


...Mamãe tenho certeza que foram aquelas meninas do colégio!...


 


*Visão off*


 


- Acho que já sei o que aconteceu com a Nessie! – depois da visão tive uma possível idéia.


 


- E o que aconteceu Alice? – perguntou a Rose com uma cara séria.


 


- Tive uma visão aonde a Nessie fala que acha que foi umas meninas do colégio dela, mas ela vai explicar melhor para nós, logo ela nos chamará. – disse para todos.


 


- Eu arranco fio por fio de quem fez isso para minha sobrinha! – falou a Rose por entre os dentes.


 


- Gente Ela vai nos chamar! – agora ficaríamos sabendo o que aconteceu.


 


Pov Nessie


 


- Mãe, Tia Rose, Tia Alice, Vó Esme vocês poderiam vir aqui no quarto! – não demorou muito e os membros femininos da minha família estavam no meu quarto. Minha mãe se aproximou e delicadamente sentou na beirada da minha cama e perguntou.


 


- Nessie o que aconteceu filha?


 


- Mamãe eu tenho certeza que foram aquelas meninas do colégio! – respondi com raiva.


 


- Que meninas Nessie? – perguntou minha Tia Rose.


 


- Tem umas meninas na escola que me provocam e a Isa também, por causa do Dani e do Juan! – respondi séria.


 


- Tudo isso então é briga por causa de meninos? – perguntou minha mãe serenamente.


 


- No caso delas sim! Eu não estou querendo conquistar ninguém muito menos a Isa! – falei.


 


- E Tia Alice???? – já sabia como eu me vingaria daquelas vagadias (vagabundas + vadias), um sorriso brotou no meu rosto enquanto Tia Alice virava para mim.


 


- Sim querida! – veio dançando até mim.


 


- Elas falam que eu não tenho um pingo de estilo para moda Tia e que eu ando feito a plebe acredita nisso! – respondi com a maior inocência que eu consegui com o meu olhar, e um com um lindo biquinho – E ainda falam que minhas roupas devem ser de brechó! – eu sabia que esse seria o ponto alto para minha Tia Alice.


 


- O QUE??????????????????????????????????????????????? – o grito da Tia Alice foi tão forte que acho que até no Japão escutou, ai minha audição! – ESSAS DESCLASSIFICADAS VÃO SE VER COMIGO! – Eu vi os olhos da Tia Alice queimar, pelo jeito aquelas nojentas vão comer o pão que o diabo amassou, ou devo dizer, o pão que a Tia Alice amassou! Assim que ela falou, ela saiu correndo e puxando a Tia Rose junto, eu teria dó se elas não fossem tão atrevidas. Assim que elas foram eu virei para mim mãe.


 


- Mãe eu posso ir caçar, eu fiquei com tanta raiva que a sede veio com tudo! – falei e senti minha garganta coçar.


 


- Claro querida! Quer que eu vá com você? – minha mãe perguntou com um sorriso no rosto carinhoso.


 


- Não precisa mãe, o Jake pode ir comigo! Acho.... – falei meia incerta.


 


- POSSO SIM NESSIE! – o Jacob gritou do andar de baixo.


 


- Então vou indo mãe! – dei um beijo carinhoso na minha mãe e desci a escada.


 


- Vamos!  - Jake falou com um sorriso enorme no rosto.


 


- Vamos! – assim que saímos de casa, me veio será que vai acontecer o possível beijo que a porcaria do telefone atrapalhou, espero que sim, essa caçada promete.


 


 


CONTINUA.....


 



**********************************************************



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.