A Garota escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeiro dia de aula!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441538/chapter/3

Nós três corríamos feito loucas pelos corredores da escola afim de chegar na sala de inglês.

–Eu vou matar vocês - eu disse para elas enquanto virávamos no corredor e eu quase bati na parede pela velocidade em que corríamos.

–O que é a vida sem alguma aventura? - perguntou Rose.

–Uma vida mais segura, talvez, não sei - disse com sarcasmo.

Já eram 8:10, 10 minutos de atraso pelo simples fato de minhas amigas ficarem meia hora para escolher uma roupa e porque elas disseram que tem que começar o ano com "grande estilo". Então, que mal há em se atrasar logo no primeiro dia de aula? Palavras delas não minhas.

Batemos na porta 130 ninguém falou nada então Alice a abriu e suspirou aliviada se virou para nós e disse:

–O professor ainda não chegou, vamos logo antes que ele crie verruga de tanto esperar - o único problema foi que nessa hora o professor que deveria estar pegando algo na gaveta se levantou e ficou atras da Alice.

Eu e Rose nós encaramos e começamos a passar a mão pela garganta como se dissesse "corta essa sua cabeça pra calar a boca". Ela arregalou os olhos e disse:

–Ele está atras de mim não está? - assenti e ela se virou devagar a cabeça - mais que clichê! - eu e Rose juntamente com metade da sala rimos.

–Para seus lugares com suas devidas dupla, Srta. Swan sente-se com o Sr. Cullen - virei a cabeça e encontrei Edward acenando para mim - e Srta. Cullen - Alice o olhou - não saia da sala quando o sinal bater.

Ela não respondeu nada, simplesmente se sentou do lado de Jasper e eu fui me sentar do lado de Edward.

–Oi - ele disse enquanto colocava os livros em cima da mesa.

–Oi.

–Vamos falar sobre Willian Shakespeare... - disse o professor enquanto escrevia na losa as obras de Shakespeare.

Assim a aula se passou, eu sentia alguns olhares em mim tanto das garotas quanto dos garotos, e o próprio Edward ficou me olhando algumas vezes mas eu fingia que não via e anotava no meu caderno sobre Shakespeare.

O sinal tocou e logo todos começaram a se levantar e a sair da sala, fui em direção a Alice com Edward logo atras de mim.

–Quer que eu te espere? - perguntei.

–Não, pode indo - ela olhou em volta e viu que todos nos a encarávamos - sério encontro vocês na sala.

–Okay - disse e sai com Edward do meu lado.

–Posso te acompanhar?

–Claro, e então...? - disse tentando puxar assunto.

–"Então" o que? - ele disse com um sorriso divertido no rosto.

–Sei lá, qual é a sua cor favorita? - ele me olhou como se não acreditasse que eu perguntei aquilo - e não me olha assim, só quero te conhecer melhor.

–Ah sim, claro. Bom vejamos... Azul. e o seu?

–Hummm, laranja, mas não qualquer laranja, aquele laranja que só vemos no por-do-sol - ele me encarou, e percebi o olhar de algumas pessoas em nós enquanto íamos para a aula de biologia no outro prédio - qual é o seu estilo de música?

–Clássicos, e o seu?

–Rock e clássicos.

–E qual é a sua música clássica favorita? - ele me olhava com os olhos brilhando, como se fosse um milagre uma garota gostar desses estilos musicais o que na verdade é.

–Debussy, Clair De Lune - sua boca abriu em um perfeito "O".

–O meu também!

Continuamos a conversar até chegarmos na sala e sentamo-nos juntos e continuamos a conversar até a professora chegar...

(...)

Estávamos no enorme salão de jogos onde a maioria dos alunos fica nas horas vagas ou na hora do almoço, como a de agora. Emmett, Jaspe, Rose, Alice e eu comíamos em uma das mesas enquanto ouvíamos Alice contar o que o professor queria.

–Ele me mandou limpar todos os espelhos, da sala dos espelhos como detenção hoje de noite.

Fiz uma cara de "que merda é essa?" e Alice disse:

–É uma sala enorme com vários espelhos.

–Nunca iria suspeitar que fosse isso, obrigada Alice - disse com sarcasmo, e sim eu sou super irônica.

–E algumas pessoas vão lá para a aula de dança, mas quase ninguém faz essa aula.

–Interessante.

Continuamos com nossa conversa e Emmett não podia deixar de fazer suas piadinhas se não, não séria o Emmett. Edward havia simplesmente desaparecido, mas eu não ia deixar transparente isso pra todos acharem que eu só estou falando com eles porque eu tó afim de Edward, o que não é verdade somos apenas amigos.

Alisson entrou no salão com suas "escravas" e assim que uma garota ia passar por elas Alisson simplesmente colocou o pé na frente da garota fazendo-a cair de cara no chão. Todos pararam para ver aquilo, mas eu simplesmente não gostei de ver aquilo.

Tudo bem que eu também estou tentando me tornar popular, mas pelo o que sou e não porque "papai é rico, e por isso eu posso fazer essas coisas com as pessoas".

–Deveria tomar mais cuidado - ela disse e algumas pessoas se atreveram a rir.

Assim que eu ia me levantar Rose segurou minha mão.

–Bella, não.

Ignorei-a e fui em direção a garota e todos me olhavam e Alisson me encarava com ódio nos olhos, me abaixei do lado da menina e disse:

–Você esta bem? - ela me encarou, seus olhos eram azuis e seus cabelos tinham cor de chocolate e parecia ter 15 anos - consegue se levantar?

–Sim - e com um pouco da minha ajuda ela ficou de pé e caminhou em direção a porta.

Ia voltar para a mesa, mas uma mão me impediu de fazer tal ato.

–Quem você pensa que é, pra estragar a minha diversão? - Alisson me perguntou.

–Bom, sou tudo menos uma vadia igual a você - algumas pessoas fizeram aquele famoso "uhhhhhhh" e ela ia me dar um soco, mas eu segurei sua mão ela ia me dar um soco com a outra mão mas a segurei também, e em um movimento rápido eu tinha prendido as duas mãos dela atras das costas.

Tive aulas de defesa, por causa do meu pai que é super protetor e queria que eu soubesse me proteger.

–Ai - ela deu um gritinho e a soltei - isso ainda não acabou - e com isso ela saiu do salão de jogos.

Todos me encaravam boquiabertos, vi meus amigos com um sorriso no rosto e quando me virei para a entrada encontrei com os olhos de Edward que não demonstravam nada.

Maravilha!

Me sentei com meus amigos e voltei a comer, aos poucos o barulho de conversa iam voltando também. Quando levantei a cabeça Emmett, Jasper, Alice e Rose me encaravam como se eu fosse a coisa mais interessante do mundo, dei um gole em minha coca-cola e os encarei também.

–O que foi? - perguntei me afundando na cadeira.

–Você simplesmente deu uma bela de uma lição na garota mais popular da escola, e ainda pergunta "o que foi?" - disse Rose completamente abismada.

–Sim.

–Bella eu sou seu fã - disse Emmett e rimos - sério cara, me ensina uns golpes depois?

–Claro Emm - disse entre a risada.

Logo o sinal tocou e meus amigos foram para suas devidas aulas, mas esse horário era livre pra mim.

Segui em direção a piscina que as garotas haviam me levado pra conhecer na noite anterior com uma piscina de 50m, também com uma hidromassagem, vária mesas, cadeiras de praia e um bar onde se podia fazer uma bebida aos feriados que é quando os alunos usam mais a piscina.

Tirei o meu sapato e coloquei os pés na borda da piscina, peguei meu fone de ouvido e comecei a ouvir "Let Me Go" da Arvil Lavigne.

Deixei minhas preocupações de lado e só me concentrei na música, senti ser vigiada e olhei em volta e vi Edward vindo em minha direção, tirei o fone enquanto ele tirava os sapatos e colocava os pés na piscina.

–Oi -disse.

–Já perdi a conta de quantas vezes falamos "oi" um para o outro só hoje - ele disse e eu dei um sorriso.

–É... Desculpa - ele me encarou.

–Pelo o que?

–Por ter feito aquilo com a McFlin, sei que ela é sua namorada mas o que ela fez com aquela garota eu não achei certo e fui ajuda-la. Mas de qualquer jeito foi sua namorada que começou - disse um pouco rápido, enquanto ele me encara e me perdi naqueles incríveis olhos verdes.

–Não, tudo bem... Digo - ele deu uma risada nervosa- sei que não foi totalmente sua culpa, então...

–A culpa não foi minha, sua namorada que ia me dar um soco, aquilo foi em legitima defesa.

–Claro, de qualquer jeito não precisa se desculpar e tá tudo bem - sorri para ele e olhei para a piscina.

–Ótimo.

Ficamos em silencio por um tempo até ele dizer:

–Tive uma ideia, mas não me mate - encarei-o e vi que ele continha um sorriso sapeca no rosto, como se fosse aprontar alguma.

–O que voc... - não consegui terminar de falar porque ele tinha me empurrado para dentro da piscina.

Ele quer brincar? então vamos brincar!

Comecei a bater na água igual a uma louca, tentando fingir um afogamento.

–EDWARD - mergulhei e voltei batendo na piscina - EU NÃO SEI NADAR!

Só escutei algo batendo na água e logo braços em minha cintura, parei de bater na água e olhei para Edward que tinha um olhar preocupado, não aguentei e comecei a rir e ele me olhava como se fosse uma louca, ele ainda segurava fortemente minha cintura e em um ato involuntário passei os braços por seu pescoço.

–Você é louca? Quase me matou do coração! - ele disse com um pouco de raiva.

–Desculpa, mas foi você que me jogou na piscina eu só quis brincar um pouco com você - comecei a rir, e nos aproximamos mais.

–Você ri, porque não era você que estava morrendo de preocupação - ele disse e foi ai que percebi o quão próximos estávamos.

–Tem rasão, desculpa - disse e encarei seus olhos - dessa vez a culpa foi minha.

–Pode ter certeza disso - estávamos tão perto que conseguia sentir seu halito de hortelã batendo em minha pele molhada causando um leve arrepio - não vai ficar barato isso - ele disse com a voz falhando um pouco.

Aproximamo-nos mais um pouco e quando íamos nos beijar...

BAMMMM!!!!

O sinal tocou nos trazendo para a realidade, me soltei dele e comecei a ir em direção borda da piscina. Sai da piscina e fui até o bar e peguei duas toalhas, entreguei uma para ele e me cobri com a outra.

–Tchau - disse e fui pegar meu celular.

–Até depois - ele disse e eu sai,

Agora não tinha mais aula, já eram 16:00 e eu tinha acabado de sair da ultima aula.

Eu e as meninas fomos dar uma volta pelos campus e elas me falaram que tinha um site da escola onde colocavam as fofocas da Academy L.A e essas coisas e também me falaram que o que tinha acontecido entre mim e a McFlin já estava no site.

Jantamos e fomos dormir, e eu não conseguia esquecer o que aconteceu entre mim e Edward na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.