Blur: Um Salto para o Fim do Mundo escrita por John Lacerda


Capítulo 1
Capítulo 1: Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Ah, Reviews.xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44146/chapter/1

 

Blur: Um Salto para o fim do mundo.

 

 

 

Sim e Não. Ambas sempre vão estar certas quando me perguntar se vale a pena deixar tudo por um ideal. Eu consegui, no começo mais o não acabou me pegando. Por que, será que vale mesmo a pena deixar tudo pra trás, a pessoa que ama para salvar as outras? Pois, na vida todos deviam poder amar e viver sem ter que sacrificar sua felicidade para algo maior. Mais nada é como deve ser não é? E Agora vejo que vou ter que ir mais longe do que já mais imaginei ir. Vou ter que me tornar algo que temo ser, para impedir algo que temo que aconteça.

 

 

- Policial ferido, solicitando reforço no Ice Club, rápido.

 

- Cambio, a central já enviou oito viaturas para o local.

 

- Querida, diga que no mínimo 30 por que menos que isso vai fuder a porra toda.

 

- Ah... Ok.

 

O Policial Mark a mais de seis anos na policial de Metropolis se via em uma situação completamente nova para ele. Cercado de homens fortemente armados que pareciam não ser afetados por nenhuma de suas armas. Na tentativa de proteger seu parceiro ele o arrasta para traz de um balcão e recarregar sua arma, ele começa a ouvir um barulho estranho como de um luta corpos se chocando, até que um dos criminosos atravessa o balcão saindo bem ao seu lado. Sem saber muito que fazer ele se levanta para chegar o que estava havendo.

 

- Que merda é essa? Então se depara com um homem em cima do parapeito da varanda, que responde sua pergunta com um único gesto. Gravando sua marca na janela bem atrás do policial. Um S, que trouxe a palavra ‘’Salvador’’ a cabeça de Mark.

 

 

 

 

Hum, é incrível não? Consigo fazer 20 homens armados e com super-armaduras voarem pra longe. Mas não consigo parar de estar perto dela. Não consigo deixar de pensar nela.

 

 

- Clark, atende Smallville.

E lá estava Lois brigando com o telefone, pois Clark não atendia.

 

- Atende esse telefone de uma vez.

 

- Sabe Lois, se preferir pode falar comigo ao vivo e a cores.

 

- Muito bem garotão, como você some assim?

 

- Por quê? Ficou preocupada?

 

- Não, eu só...

 

- Lois e Clark, na minha sala já.

 

E a resposta dos dois foi imediata e idêntica.

 

- Sim, Chefe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blur: Um Salto para o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.