Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas teremos mais sobre a Bella e a sua decisão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/16

" Era amor, mesmo louco, doente e até mesmo idiota. Mas Era amor".

( M. Clara Silva).



Depois daquela noite em que Bella sentiu que realmente tinha uma família, ela decidiu que deixaria que a vida acontecesse, não podia mudar o passado e Edward não parecia querer ela mais em sua vida, então o jeito era seguir em frente.

Estaria mentindo se disse que não doía ver as vezes que ele sorria quando falava no telefone com mulheres, ou quando levavam Manuella para sair e encontravam com alguma das suas ficantes. Mas ele não a queria mais não era? Ela tinha que seguir em frente.

Há algum tempo ela vinha pensando em fazer algo para ocupar o tempo, estava procura de alguns cursos rápidos. Quem sabe não achasse algo que a agradece.

Estava na cozinha quando a campainha tocou, ela depositou o copo que segurava no balcão e seguiu para atender a porta.

Assim que ela abriu a porta pode ver a loura de corpo esbelto e aparência de modelo.

Rosalie.

Edward caminhava de um lado para o outro em sua sala, tentava falar com sua cunhada a algumas horas mais seu celular só dava caixa de mensagem.

Ela ficou de ligar para ele para avisar a hora do que seu voo chegaria, mais já passava das três da tarde e nada.

Caminho até sua mesa pegando suas coisas, não conseguiria trabalhar mais hoje, então o melhor a fazer era ir para casa.

Assim que estacionou em frente a mansão sentiu um clima diferente. Saiu do carro entrando e se deparando om Rosalie e Bella frente a Frente.

Ferrou. - Foi seu último pensamento antes de se fazer presente.



Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rosalie na Areá!!!

Beijos, Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.