Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie, Aki eu De novo!
Eu disse que voltava.
Let's Go!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/15

" Por trás de pessoa que fere sempre há alguém ferido, depois que li essas palavras jamais as esqueci, ninguém machuca por diversão, marcas não podem ser apagadas, dores não são curadas da noite para o dia, elas sempre estram ali a onde quer que você vá elas te acompanharam, mas se quisermos ser feliz devemos guarda-las no fundo da nossa mente e apenas seguir em frente".

( M. Clara Silva).

A semana que se passou nenhuma palavra foi trocada entre eles
cada um em seu canto, Bella sai com Manuella sempre que podia, jamais poderia
descrever a sensação de ter aquela pequena criança em seus braços,
Porém sempre que olhava para a mesma se sentia mal, ela abandonou aquele pequeno ser, deixou de oferecer a única coisa que ela podia dar, seu amor.

Ela se sentia mal pois não tinha com quem conversa, não tinha mais suas amigas,
sua vida que deveria melhorar apenas piorava e ainda tinha Edward, Seus pais era tanta coisa que tudo que ela mais queria era sumir!

Já Edward ... Esse as vezes se sentia mal por ferir Isabella com palavras, mas não
iria se sentir culpado, até por que ela não lhe havia proferido as palavras que ele necessitava ouvir, de que estava arrependia, uma palavra de desculpas.

Naquela semana as coisas estavam corridas na cidade, ele como chefe de segurança tinha tantas coisas a fazer, mas não conseguia pensar em outra coisa se não a vinda da sua irmã. Rose. Ela estava para chegar e ele não sabia como ela reagiria ao ver Isabella.

(...)

Bella preparava o jantar enquanto Manu brincava no chão da cozinha, Aquela noite ela resolveu preparar ela mesma o jantar, ela não tinha muito a fazer naquela casa com empregados para quase tudo, ela ficava com Manuella durante todo dia tentando aproveitar o tempo que perdeu. Ela sorria quando ouvi os barulhinhos que sua filha fazia ao brincar, estava tão distraída que não notou que era observada.

Edward tinha acabado de chegar e foi atraído pelos pequenos barulhinhos que sua filha fazia na cozinha e não pode evitar parar e observa a cana em sua frente.

Bella cozinhava vestida com um simples e casual vestido e Manu brincava no chão com seus brinquedos, ele foi tomado por um sentimento estranho. Ele queria poder chegar em sua casa beijar sua mulher e brincar com sua filha, ele tinha esse sonho, mas ele parecia tão distante.

– Papai! - Manuella gritou fazendo Bella desviar sua atenção par o mesmo.
E naquele momento o verde e o marrom se cruzaram vendo o desejo de ambos refletido.
Eles queria ao menos uma vez esquecer o passado, apenas uma noite sendo uma família.

Bella caminhou até Manu a pegando no colo e se aproximando de Edward.
– Oi. - Ela sorriu corada.
– Oi. - Ele respondeu devolvendo o sorriso. Naquela noite eles seriam apenas uma família. Sem magoas, sem tristezas, sem rancores. Seriam apenas eles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, Então ai está o capítulo.
AVISOS:

Pra quem acompanha Keep The Faith Ela já está em reta final e terá uma Short Fic como continuação.
Sinto em dizer que Change Me segue tbm o caminho final! :33
Mas calma ainda tem Charlie, Edward e Bella ... Coisas a serem resolvidas.
Rose está chegando e ela pode trazer consigo muitos segredos.
Beijos^^