Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 16
O que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo,Hermes conta sua versão do "término" com Melanie.Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/16

Eu e Melanie estávamos nadando,e ela fica linda de cauda verde clara e biquine verde florescente.Seus cabelos negros esvoaçavam quando ela nadava,e seus olhos verde safira brilhavam admirados enquanto explorávamos o navio afundado.

Enquanto eu estava apaixonadamente admirando minha bela Mel,bati a testa em uma viga que não estava ali antes,ou estava,mas eu não a vi.Só sei que fiquei tonto e caí na areia.

Melanie veio preocupada até mim e passou néctar no machucado,e me deu ambrosia.A ambrosia tinha gosto de chantilly.Me lembrei da guerra de comida do acampamento e de que a Mel colocou chantilly no meu cabelo e no meu queixo,mas acidentalmente um pouco caiu na minha boca.Ela riu,pois fiquei parecendo um papai noel sarado.Foi o sorriso mais belo dela.Essa lembrança me aqueceu por dentro.

Meu machucado continuava doendo.Pedi a Melanie que passasse mais néctar na minha testa,ela se aproximou com o pequeno vidro,ficando com seu rosto a milímetros do meu.Pude sentir sua respiração,e seu hálito de canela.Ela adorava chiclete de canela.Então ela ficou mais relaxada,como se estivesse em transe e se aproximou ainda mais,fechando os olhos.Eu me segurei para não beijá-la...seus lábios estavam tão lindos...ela abriu os olhos safira de novo,me olhando com uma cara de dúvida,quando pensei que poderia beijá-la e perdi a oportunidade!Como eu sou burro!Ri com este pensamento e ela ficou brava,pensando que eu ri dela.Então ela me olhou,no fundo da minha alma,e eu me derreti.

Me aproximei e a beijei,um simples selinho,mas nunca me senti tão completo e feliz.Então nos afastamos e ela sorriu,eu pensei no que me aconteceria se Poseidon soubesse que beijei a Mel,ele me mataria,eu não ligo se fosse para o Tártaro!Eu iria feliz.Comentei com a Melanie que o deus dos mares estava errado quanto à filha dele e que meu charme não foi o suficiente para ela,ou algo do gênero,eu não me lembro bem,foi só uma piada.

Mas isso afetou muito a Mel.Ela contorceu o rosto de raiva e me deu um tapa estalado no rosto,mas eu acho que o estalo foi meu coração se quebrando em um milhão de pedacinhos.Então ela saiu nadando muito rápido para o castelo do pai,comigo em seu encalço.Ela entrou no quarto e trancou a porta.Eu a ouvi chorar,chorar muito,e ficou chorando a tarde inteira.E eu fiquei me remoendo em tristeza,pensando no que eu fiz para ela ter essa reação.Quando eram mais ou menos 5:00 da tarde,Poseidon apareceu e perguntou o que houve.Eu expliquei e disse que a porta estava trancada e que não consegui me transportar para dentro do quarto dela.Ela não queria falar comigo e pedi ao deus dos mares para descobrir o porque.Ele assentiu e se teletransportou para dentro do quarto.

Algum tempo depois ele saiu e disse que já deu o que comer para ela.Me deu uma bronca por tê-la beijado e porque eu magoei seus sentimentos.Disse também que Mel estava muito mal já que nossa amizade acabou e ela é a deusa da amizade,então perdeu um pouco o poder.Ela estava fraca e magoada,e não queria a mim perto dela novamente.

Eu esperei o jantar para ver se Mel aparecia e se falava comigo.Eu jantei e nenhum sinal dela.Então fui ao seu quarto e bati na porta,que estava trancada.Pedi para ela abrir e para nós conversarmos.Pedi desculpas e tudo mais,mas ela não respondeu.

Resolvi me desculpar por tê-la beijado e tudo mais,disse que queria falar com ela,que achei que ela gostasse de mim,mas ela gritou com uma voz sofrida,dizendo que não queria mais me ver,que eu fosse embora,que eu a magoei e que ela nunca mais ficaria perto de mim,então quase deu para ouvir os pedaçinhos quebrados do meu coração virando pó.

Fiquei com raiva,eu a amava tanto,achei que ela gostasse de mim,depois do nosso beijo ela reagiu tão bem.Então esmurrei a porta e disse algo que nunca quis dizer,disse que ela era estranha e ridícula,que não tinha mãe e que eu não sei porque gostei dela.

Depois eu pensei por um segundo e percebi a merda que fiz,peguei na maçaneta da porta com a esperança de conseguir destranca-la com meus poderes e me desculpar com Melanie.Nada aconteceu,então saí da porta do quarto e fui para o quarto ao lado,meu quarto provisório,pensar no que disse e que provavelmente Mel nunca mais iria querer falar comigo.

Então eu a escutei chorar,e chorei junto a ela.Enfiei um travesseiro na cabeça para parar de ouvir o amor da minha vida sofrer,chorar.

Chorei muito ao saber que ela não gosta de mim,que ela não iria mais falar comigo,depois,de cansaço,dormi.

Acordei no outro dia acabado,nunca chorei tanto.Meus olhos estavam vermelhos e havia olheiras tão grandes pelo pouco sono de tive que eu parecia um panda!

Saí do quarto e fui ver os hipocampos,lembrar de Melanie e de seu sorriso quando os cavalgamos,que eu provavelmente nunca mais veria.Mas quando saí do castelo,silencioso,vi que tinha uma mulher de biquine verde florescente e cauda verde clara acariciando Lily,a hipocampo fêmea que Mel cavalgou.Era ela!Eu fiquei tão feliz que saí nadando rapidamente em sua direção.Lily me viu e relinchou,e soube naquele momento que ela avisou Melanie que eu me aproximava.

Mel se virou para me olhar e meu coração doeu:seu rosto estava cansado,suas olheiras estavam maiores que as minhas,eu olhos estavam muito vermelhos e não tinham mais brilho.O que eu fiz para deixá-la assim?Nem eu me perdoaria depois de vê-la desse jeito.

Ela me olhou por um segundo e saiu nadando,mas eu a segurei pelo pulso e a beijei,com vontade,já que este seria meu último beijo.Ela fez algo que eu achei que não faria:correspondeu meu beijo!Ficamos num beijo apaixonado até que perdi o fôlego,e Mel também.

Ela não me deu nenhum tapa nem nada,simplesmente saiu de perto de mim,e começou a chorar.Eu me aproximei e a abracei,fraternalmente,e ela chorou ainda mais,então olhei aqueles olhos safira que me derretiam e a beijei,tive uma mistura de sensações:feliz por a estar beijando novamente e triste porque ela chorava enquanto nos beijávamos.

Eu perguntei o que eu fiz para ela e ela respondeu que eu a magoei,que brinquei com seus sentimentos.Disse tudo o que pensava.Eu fiquei pasmo,ela pensava aquilo de mim?Então eu me ajoelhei(se é possível fazer isso com uma cauda) e falei,olhando no fundo dos seus olhos:

–Melanie,querida e amada Mel,eu te amo mais do que minha própria vida.Me apaixonei por você assim que te vi na praia.Você não é nada daquilo que disse na porta do quarto,você é a deusa mais bela e amorosa que já conheci e eu sei porque me apaixonei.Porque você é humilde como um filho de Hefesto,bela como um filho de Afrodite,guerreira como um filho de Ares,inteligente como um filho de Atena,canta como o próprio Apolo e é esperta como um filho meu.Eu,Hermes ,deus dos ladrões e viajantes,te amo com toda a minha imortalidade.

Depois que eu disse isso,ela pediu:

–Hermes,agora sim,o momento que você tanto sonhou,me beija?-e eu me senti o deus mais feliz e realizado do mundo!

Ela riu com a minha cara de bobo,então,eu a peguei nos braços e dei um longo beijo.


Esse foi o momento mais feliz de toda a minha vida imortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,como será que Mel e Hermes contarão isso para Poseidon?Descubra no próximo capítulo.Recomende e dê review por favor.Beijuus! :)