Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 15
Acabou tudo entre nós!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo,Mel e Hermes brigam,e o deus dos ladrões magoa Melanie profundamente.Boa leitura e beijuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/15

Eu estava muito feliz,depois do belo e divertido café da manhã,fui caminhar,ou nadar,com Hermes.Eu tenho de admitir que ele,quando me paquera,fica ainda mais fofo que Connor,e admito também que Hermes é um deus grego no quesito de beleza.Quando ele perguntou se eu gostava do que eu via mais cedo,eu afirmei,mas dentro da minha inocente cabecinha,senão Poseidon me mata.

Eu e Hermes estávamos nadando e observando um navio afundado quando ele bateu a testa em uma viga,e caiu na areia.

Eu peguei néctar e passei na ferida,e dei ambrosia para Hermes comer(néctar e ambrosia são uma comida divina que curam deuses e semideuses,mas se forem ingeridas em excesso,fazem as pessoas virarem cinzas.),ele logo melhorou,mas ficou todo manhoso,e eu me afundei em sua fofura.

Ele logo pediu para eu passar mais néctar no seu machucado,eu me aproximei com o néctar,nossos rostos ficaram a milímetros,eu senti seu hálito de menta no meu rosto e fiquei entorpecida,fechei os olhos esperando o seu beijo,que demorou muito,então eu abri os olhos e vi um Hermes rindo de mim,fiquei em chamas de tão corada,o deus dos ladrões se aproximou e me deu um selinho,e fiquei muito feliz mesmo,ele em seguida sorriu triunfante e disse:

–Espera só até Poseidon saber que beijei a filhota dele!E meu charme e meu belo corpo sereiano foram demais para você né?!-e gargalhou...eu fiquei pasma!Achei que aquele imbecil gostava de mim,mas ele só queria vencer Poseidon,mostrar que era o tal.Argh!Eu queria chorar,chorar muito,mas não ia dar este gostinho ao deus dos viajantes!Dei um tapa estalado em seu rosto e nadei rapidamente para o castelo do meu pai.

Cheguei lá,com Hermes atrás de mim,e me tranquei no quarto.O deus dos ladrões não pode se teletransportar no reino de Poseidon sem sua autorização,então eu estava segura.Algum tempo depois,mais corretamente,as 5:00 da tarde(sim,eu perdi o almoço,estava faminta,mas não pretendia sair daquele quarto até o fim de semana acabar)meu pai vai até a porta do meu quarto,e o ouço conversando com Hermes.Não é possível que ele estúpido ainda estava lá!Então Poseidon tentou entrar,mas a porta estava trancada,e ele se transporta para dentro.Ele se assustou pela minha aparência,então fui no espelho ver como estava e até eu me assustei.

Estava com olhos extremamente vermelhos e inchados,a boca rachada,estava febril e com olheiras gigantes.

Papai entendeu aos olhos vermelhos e inchados porque chorei,mas ele acha que,como eu era a deusa da amizade e minha amizade acabou com Hermes,eu fiquei mal,uma parte de mim se foi.

Eu sentia isso,relembrava a todos os momentos do eu me diverti com o deus dos ladrões.Todas as pegadinhas e risadas,lembrava do seu belo sorriso brilhante,seus olhos azuis e seu hálito mentolado.Eu estava apaixonada,e fiquei felicíssima quando o beijei,mas logo meu mundo caiu quando vi que Hermes brincava com meus sentimentos.Neste momento,estou quebrada por dentro.E nunca mais quero ficar perto do deus dos ladrões.

Poseidon perguntou a quanto tempo eu não comia,e eu disse que a última vez foi quando tomamos café da manhã.Ele ficou abismado e disse que ia matar Hermes,então estalou os dedos e uma bela refeição apareceu a minha frente.Eu comi tudo e agradeci ao meu pai por ser tão atencioso,ele me abraçou e disse que eu podia desabafar,ele prometeu que não ia interromper,então eu comecei:

–Quando eu conheci Hermes,foi na praia,no dia que você me negou como filha.Mas eu não guardo rancor disso,não se preocupe.Ele foi gentil e virou meu grande amigo.Nos divertimos muito durante estes dias,eu acabei me atraindo por ele,mas ele era um deus,e eu,uma indeterminada,isso nunca ia dar certo.Pouco tempo depois,uma centelha de esperança se acendeu quando eu descobri que era uma deusa,e passei a aceitar sua companhia.Aceitei vir para cá com ele para conhecê-lo melhor,e achei que ele gostasse de mim,mas me enganei,e não quero ficar perto dele nunca mais.Pai,posso ficar aqui até o resto do fim de semana?-ele assentiu e disse que Liz traria minhas refeições,e eu fiquei melhor,já que a naiáde virou minha amiga e eu poderia conversar com ela naqueles últimos dias.

Na hora do jantar,ouvi Hermes batendo na minha porta e dizendo:

–Mel,por favor,sai daí,eu quero conversar.-eu não respondo e ele continua:

–Por favor Mel,eu não consigo ficar muito tempo sem ouvir sua voz,sua rizada,sem ver seus belos cabelos negros e seus olhos verde safira.Eu quero falar contigo,por favor eu não sei o que eu fiz para você ficar brava,e tudo logo depois do nosso beijo,achei que gostasse de mim...-ele ia falar mais,mas aquela insinuação foi a gota d'água,então eu gritei:

–Saia daqui Hermes,eu não quero mais te ver,eu aguento ficar sem seus olhos azuis ou sua risada,você brincou comigo e eu nunca mais quero ficar perto de você!Eu tenho ódio de você!Vá embora agora!-ele esmurrou a porta e disse:

–Tudo bem,se é o que você quer!Não sei como eu gostei de um ser ridículo que nem você!Não tem nem uma mãe,nasceu de uma consciência do velho cabeça de algas!Também não quero mais te ver!-dito isso,ele mexeu na maçaneta,como uma última tentativa de abrir a porta usando sua habilidade de deus dos ladrões.Sem sucesso,ele saiu,e me deixou chorando,no meu quarto,desolada.Agora eu não tinha dúvidas:eu nunca tive e nunca terei nada com Hermes.

Liz chegou meia hora depois,perguntando se eu queria jantar,eu neguei e ela indagou se eu queria um ombro de amiga para chorar,eu agradeci a ela,mas disse que era melhor sofrer sozinha.Ela se despediu e desapareceu do quarto.

Eu resolvi tomar um banho,para ver se a água ajudava.Meu corpo ficou na melhor aparência possível,mas a água não arrumou meu coração esmagado.

Voltei para a cama e chorei,chorei muito,até que eu consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo,teremos a visão de Hermes sobre a briga.Acompanhe a fic,diga o que achou do capítulo e recomente pls.
Beijuus.