P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas escrita por Kleps04


Capítulo 8
Jogos Vorazes


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441132/chapter/8

Michael e eu continuamos a nadar até chegar a Cornucópia, pegamos as coisas necessárias e fomos para dentro da floresta.

Ficamos procurando água potável até anoitecer, mas acabamos não achando.

Decidimos dormir nas árvores, mas eu não conseguia subir, então Michael me ajudou e dormimos em cima dos troncos.

****

– ANNIE! ACORDA! PRECISAMOS CORRER!

– Hã? Por que?

– Os Carreiristas estão vindo! Corre!

Então saímos correndo, eu olhava para trás para ver se eles estão nos seguindo, mas não via ninguém. Até que eu virei para frente e bati a cabeça com alguma coisa invisível.

– Michael? Sabe o que é isso?

Nós ficamos tocando a coisa para ver se achávamos um botão para transformar em visível, mas não achamos nada.

– Que droga! – eu gritei e dei um chute na coisa invisível.

Fez um barulho de água, mas nada apareceu, até que veio uma onda e nos encharcou.

– Michael, eu acho que eu sei o que é isso.

Fiquei procurando até achar. UMA TORNEIRA.

– Me dê as garrafas.

Peguei uma e enchi até a metade e bebi.

– Isso é potável! Tenho certeza absoluta.

Enchemos todas as garrafas até a boca e continuamos a andar.

Ouço um barulho de canhão, o primeiro morto, acho que esse Jogos Vorazes está meio devagar, o que é ruim, já que os Idealizadores não querem chatear o povo da Capital.

****

Estamos andando quando ouvimos passos.

– Ouviu isso? – perguntei.

– Sim, mas acho que é um coelho. Vamos caçá-lo para podermos comer.

Achamos o coelho e Michael jogou o tridente nele.

– Olha, olha quem está aqui! Os Peixinhos nadadores!

Viro-me e dou de cara com os Carreiristas. Fred, Clarissa, Ian e Lena.

Começamos a lutar, mas estamos em desvantagem, pego minha espada e luto com Lena e Clarissa. E Michael, com seu tridente na mão direita e uma espada na outra mão, luta com Fred e Ian.

Esfaqueio o braço de Lena, ela abaixa e Michael aparece atrás dela e enfia o tridente nas suas costas.

Escuto um barulho de canhão.

Saio correndo de lá e subo numa árvore. Pego uma das lanças que nós pegamos da Cornucópia, e acerto o peito de Ian.

Escuto outro barulho de canhão.

Michael se distraí com isso e Fred o pega de surpresa, colocando a espada dele no pescoço de Michael, mas ele é inteligente e ataca a perna de Fred com a espada.

Clarissa sobe na árvore e lutamos lá em cima mesmo, pelo menos a árvore é baixa então eu pulo e caio perfeitamente, mas o mesmo não acontece com ela, que caiu e quebrou a perna, eu acho.

Viro para ver Michael e neste exato momento, Fred passa sua espada na garganta de Michael.

Ouço outro barulho de canhão.

Pego nossas mochilas e o tridente e a espada de Michael, e saio correndo.

Eles não estão me perseguindo, acho que é por causa da Clarissa que não pode mais correr.

****

Vou dormir camuflada hoje, na frente do barril de água invisível.

Escuto o hino de Panem e os mortos aparecem.

Aparece primeiro, Ian e depois Lena.

Depois, Michael, lágrimas escorrem pelo meu rosto, ele morreu decapitado. Quero gritar mais não posso.

E por último, o tributo masculino do Distrito 6.

****

Acabo dormindo e sonho que eu morri umas vezes cinco só naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.