P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas escrita por Kleps04


Capítulo 7
O Começo dos Jogos Vorazes


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! Como foi o Natal? Ganharam bastante livros?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441132/chapter/7

POV ANNIE

Saí feliz da sala, já que agora eu tenho chances de conseguir uma boa nota, supreendi Seneca Crane.

Peguei o elevador e fui até meu andar, e ao chegar lá me deparo com Finnick e Michael conversando.

– Oi querida, como foi a apresentação?

– Acho que fui muito bem, e você, Michael?

– Ahn... também.

Fui para meu quarto e fiquei deitada lá até a hora do jantar.

****

Estávamos lá, nós quatro, sentados naquele sofá azul, para assistir as notas.

– Senhoras e Senhores, amanhã será o início do 70° Jogos Vorazes, mas antes disso iremos falar as notas dos tributos na apresentação individual - disse Caesar.

Apareceu primeiro, um garoto alto e musculoso, loiro e devia ter uns 17 anos, FRED CLINSTOT, ele tirou 10.

Em segundo, uma garota ruiva, era baixinha, mas no treinamento, eu vi que ela sabia usar muito bem usar espadas, CLARISSA MONTEM, ela tirou 9.

Terceiro, um garoto moreno e mais musculoso que o Fred Clinstot, IAN WINKLEF, ele tirou 11.

LENA MAORE, uma garota com cabelos cacheados morenos, ela tirou 8.

JAKE POTLOM, um garoto loiro, ele tirou 6.

SASHA SEDA, uma garota ruiva com californiana, ela tirou 5.

MICHAEL TROYE, meu companheiro, ele tirou 8.

Todos vibraram.

– PARABÉNS, MICHAEL! – eu gritei.

– UM BRINDE AO MICHAEL! – disse Finnick, e todos brindaram – espere! Agora é a vez de Annie.

ANNIE CRESTA, eu, e eu tirei 11.

Todos vibraram, gritaram e comemoraram. Ficamos comendo e depois fomos dormir, amanhã iriam começar os jogos.

****

Estava dentro da Arena, era um deserto, eu estava corrrendo, quando de repente encontro Clarissa Montem, ela pega sua espada e me decapita.

Gritei e acordei, fui para a cozinha, beber um pouco de água, e encontro Finnick comendo um pote de cookies.

– Quê? Eu tenho pesadelos também.

– Eu sei. Você falou isso quando nos encontramos pela primeira vez.

Encontrei Finnick na praia, eu tinha ido para lá porque eu estava tendo pesadelos, e acabei encontrando ele lá.

– Vou indo, Finnick, vou tentar dormir.

Ao chegar na cama, eu caí no sono, só não sei como.

****

Estou com Fernando num aerodeslizador, para ir para Sala de Lançamento.

Ao chegar, ele me guiou até uma sala subterrânea

– Vista isso.

– Obrigada, Fernando.

2 SEGUNDOS

– Boa sorte, Annie!

Fui para o cilindro transparente.

1 SEGUNDO

Acenei para Fernando e comecei a subir.

A arena tinha muitas árvores, não dava para ver nada além das árvores e uma cachoeira enorme. Onde está a Cornucópia? Onde está Michael?

Eu ainda não sabia onde estava Michael, mas eu vi a Cornucópia, ficava do lado da cachoeira.

5 SEGUNDOS

Acho que estávamos numa montanha, pois dava para ver toda a Arena daqui, dava até para ver que abaixo das árvores tinha água, acho que era onde a cachoeira morria.

2 SEGUNDOS

Ao meu lado estava o garoto tributo do distrito 12 e droga, Clarissa Montem.

BÉEEEM! O sinal tocou.

Saí correndo e pulei da montanha, enquanto os outros corriam na montanha, as árvores me arranharam um pouco, mas nada muito sério, acabei caindo na água como planejado, começo a nadar para chegar mais perto da Cornucópia.

SPLASH! Escuto um barulho de alguém caindo na água, nadei mais rápido, era um garoto.

– Annie! – reconheci aquela voz.

– Michael?

Ele estava bem mais arranhado que eu, mas mesmo assim continuamos a nadar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comentem! Feliz Ano Novo, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.