Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 28
Cap. 28


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Boa tarde pra vcs *-*
Aí vai mais um capítulo, e preciso confessar que estou muito triste por essa história estar acabando, ao mesmo tempo fico muito feliz e ver que vcs estão acompanhando e carinhosamente deixam os reviews mais motivadores do mundo! O/
Bom, eu amei escrever esse capítulo e espero que vcs gostem pois foi escrito com muito carinho. Sem mais delongas... Boa leitura meus amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/28

A medida em que me aproximava do Damon meu coração acelerava subitamente, uma alegria tomava conta de mim junto com um frio na barriga. Naquele momento nada mais importava, a única coisa que me interessava era que eu iria dançar com o amor da minha vida.

Damon segurou levemente minha mão, conduzindo-me ao meio do salão onde outros casais dançavam alegremente, a melodia que tocava nos fazia viajar entre lembranças, eu não conseguia ver ninguém conhecido perto de nós dois além de Katherine e ao longe vi a bonnie com o seu par. Damon me fez parar em sua frente, dando um passo vindo ao meu encontro, com sua mão direita enlaçou minha cintura e eu coloquei minha mão esquerda em seu ombro, levemente ele entrelaçou nossas mãos. Daí uma bela letra que eu já conhecia bem invadiu o ambiente...

When I look into your eyes Quando olho em seus olhos
It's like watching the night sky É como observar o céu à noite
Or a beautiful sunrise Ou um belo nascer do sol
There's so much they hold Há tanto que eles carregam

Eu sorri ao ouvi-la, e enquanto dançávamos o Damon sussurrou em meus ouvidos...

_Eu nunca desistirei de nós dois Lena! -sua voz rouca fez com que meu coração palpitasse freneticamente, eu o olhei diretamente em seus olhos e ficamos apenas nos olhando por algum tempo...

And just like them old star E assim como as velhas estrelas

I see that you've come so far Eu vejo que você chegou tão longe

To be right where you are Para estar bem onde você está
How old is your soul? Quão velha é a sua alma?

Cada palavra que soava na voz tranquila do Jason Mraz descrevia o nosso sentimento em cada detalhe. O Damon me conduzia numa forma tão leve e confiante que por momentos pensei estar flutuando, consegui até mesmo sentir a leve brisa em meu rosto enquanto percorríamos todo o salão, no estante em que o refrão da música começou, abriu-se um circulo entre os casais onde os protagonistas eram nós dois...

I won't give up on us Não vou desistir de nós
Even if the skies get rough Mesmo que os céus fiquem furiosos
I'm giving you all my love Estou te dando todo meu amor
I'm still looking up Ainda estou olhando para cima

_Você planejou tudo isso, não foi? -peguntei olhando em seus olhos com um sorriso na ponta dos lábios.

_Bom, tudo não, porque eu não teria tanta criatividade como a Jenna e a Sra.Clarice, mas confesso que sugeri esse leilão e podemos dizer que eu mesmo me encarreguei da música e tudo mais...

_Damon você não poderia ter feito isso, isso não pode acontecer! - disse rapidamente recuperando subitamente a memória junto com todas as ameaças do Matt, de repente um frio tomou conta de mim, um aperto no peito como se algo fosse acontecer...

_Lena, quando é que você vai entender que esse teatro todo nunca me fará acreditar que você não me ama? -parou o Damon em minha frente segurando meu rosto com as duas mãos, meus olhos arregalaram-se por perceber sua firmeza ao dizer que eu estava mentindo, mas eu precisava permanecer firme, por mais que o meu coração gritasse para lhe falar a verdade.

_Damon, eu sinto muito mas isso não é teatr...

_Como não Elena? Está nítido em seus olhos, em suas atitudes, no seu sorriso, em tudo. Tudo em você exala seu amor por mim, assim como tudo em mim demostra o mesmo por você. - Ele sentenciou um pouco exasperado, eu coloquei a mão novamente em seu ombro antes que alguém percebesse nossa parada repentina e o puxei para que me conduzisse a dança novamente.

And when you're needing your space E quando você precisar do seu espaço
To do some navigating Para navegar um pouco
I'll be here patiently waiting Eu estarei aqui pacientemente esperando
To see what you find Para ver o que você vai encontrar

_Damon, por favor! -disse como um suplicio para que ele parasse de insistir, eu não sabia mais o que dizer pois nada do que falasse iria adiantar. Contudo, desviei o olhar apoiando a cabeça em seu peito afim de não olhar mais em seus olhos...

_ Elena, eu sei que ele está fazendo alguma coisa com você, mas eu só posso lhe ajudar se você me disser o que está acontecendo meu amor! -sua voz era terna e rouca ao mesmo tempo, eu não aguentava mais, precisava resolver aquela situação.

Cause even the stars, they burn Porque até as estrelas, elas queimam
Some even fall to the Earth Algumas até mesmo caem sobre a terra
We’ve got a lot to learn Temos muito a aprender
God knows we're worth it Deus sabe que valemos a pena
No, I won't give up Não, não vou desistir

don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we got yeah we got a lot at stake
And in the end you're still my friend
At least we did intend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I've got, and what I'm not
And who I am

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou

_ Damon, eu tentei, mas realmente não posso continuar dizendo que não te amo mais quando tudo dentro de mim grita o contrário, me perdoa por tudo que te falei, eu só estava tentando resolver as coisas, fazer o que fosse melhor pra você, mas as coisas não estão fluindo como achei que seriam. Eu não aguento mais tanta mentira! Damon, eu amo e sempre amarei você! - disse tudo como se nossas vidas fossem acabar a qualquer momento, sei que estava colocando tudo em risco, mas eu já não podia omitir algo que era claro como um cristal.

Damon nada respondeu, deixou apenas a música nos invadir. Segurando minha cintura ele girou várias vezes rapidamente, fazendo com que o meu vestido acompanhasse o movimento, ele sorria largamente e seus olhos brilhavam encontrando os meus. Quando ele me colocou no chão já estávamos próximos demais, nossa respiração estava ofegante quando ele pronunciou um "Eu te amo Elena Gilbert" baixinho para que só eu pudesse ouvir. De repente notei ao nosso redor uma agitação, as pessoas se afastavam rapidamente assustadas abrindo o caminho para alguém, Tia Jenna, Clarice e Christiam, agora estavam parados próximos de nós dois atrás do Damon, eu fiz sinal para que ele me soltasse, quando virei-me pude constatar a raiva nos olhos do Matt, que bufava a uns 3 metros de distancia. Meu coração gelou, pois eu sabia o que ele era capaz de fazer. Eu tentei me aproximar para tentar acalma-lo antes que algo mais grave acontecesse mas o Damon segurou meu braço, parando onde estava olhei pro Damon pedindo para que ele me soltasse mas o mesmo me puxou para perto de si.

I won't give up on us Não vou desistir de nós
Even if the skies get rough Mesmo que os céus fiquem furiosos
I'm giving you all my love Estou te dando todo meu amor
I'm still looking up Ainda estou olhando para cima
I'm still looking up Ainda estou olhando para cima

_Solta ela agora, Damon Salvatore! -Gritou o Matt, que agora estava enfurecido ao ver que o Damon havia me puxado.

_Não Matt, isso acabou, a Elena não lhe pertence, acho melhor você ir embora! -Disse o Damon em um tom firme.

_É sério o que ele está falando Leninha, está tudo acabado entre nós? - forcei para que o Damon me soltasse, quando consegui, ele me olhou confuso e eu apenas pronunciei um "Eu sempre vou te amar".

Caminhei em direção ao Matt, olhei para o salão percebi a presença de alguns seguranças e outros olhares confusos e assustados, meu coração se estraçalhava a cada passo que eu dava em direção ao Matt, mas não existia outra solução. Quando me aproximei do Matt ele me puxou e virou-me para que eu ficasse a sua frente, sua brutalidade na frente de todas aquelas pessoas me apavorou, como um choque senti seu braço me enforcando e num movimento rápido ele sacou o revolver apontando pro Damon. Tudo em mim tremia eu não conseguia respirar corretamente, só conseguia pensar nos lindos momentos que tive ao lado do Damon, com o imprensar do corpo do Matt minha mascara foi ao chão revelando as lágrimas e o desespero que manchavam meu rosto.

Todos os seguranças evacuaram a área ao nosso redor, permanecendo ali apenas eu, o Matt e o Damon. Clarice e tia Jenna choravam desesperadamente tentando ultrapassar a barreira que os policiais fizeram, mais distante vi o Jeremy ao lado Bonnie que também choravam muito, Jeremy travava uma luta incansável com uns dois seguranças para tentar me salvar.

_Larga ela Matt, larga a Elena! -gritou o Damon se aproximando com as mãos pra cima em sinal de redenção...

_Ela é minha Damon, e sempre será. Como você pode achar que eu deixaria barato o que vocês fizeram, hã? Você acha que é quem pra ficar com a Elena, Damon? -perguntou o Matt num tom de deboche.

_Matt, a Elena não ama você e você também não ama. Isso que você sente e faz com ela além de ser crime é doentio. Solte a Elena agora, ou então... Antes que o Damon terminasse sua frase, Matt o interrompeu.

_Você está me chamando de louco Damonzinho? Então se é assim,o que você vai fazer hein? Vai acionar seus super poderes por um acaso? é porque já que você diz que sou louco, sabe que a qualquer momento posso cometer uma loucura... -Matt estava totalmente descontrolado, ele sorria maleficamente ao pronunciar aquelas palavras...

_Larga ela Matthew! _Damon agora estava enraivecido, prestes a avançar em cima do Matt.

_Matt me larga por favor, vamos embora, eu prometo que farei o que você quiser, mas por favor abaixa essa arma e vamos sair daqui logo antes que a policia chegue. Por favor, Matt para com isso... - eu já falava entre soluços, minha voz falhava por conta do choro desesperado...

_Como assim simplesmente ir embora meu amor? Não, eu vou fazer melhor, vou lhe dar o que você tanto deseja, você irá passar a eternidade ao lado do homem que você ama! Lena, será magnifico, primeiro eu vou estraçalhar sua cabeça bem aqui, e depois vou matar o Damonzinho bem no meio do salão da mansão Salvatore, acho que devo esse presentinho ao meu pai... que tal, gostou meu bem? -agora eu sentia o frio da boca do cano do revolver na parte lateral de minha cabeça, quando de repente o Christian se aproxima do Matt e lhe dá uma rasteira, assim que o matt foi ao chão consegui me desvincilhar do seu braço me arrastando e levantando o mais rápido que eu pude.

Foi tudo como num piscar de olhos, eu só consegui escutar o estalido da bala sendo disparada, senti que meu coração parou por alguns estantes, uma agonia tomou conta de mim. Quando me debrucei em cima do corpo do Damon, ouvi mais dois disparos que agora vinham de um dos seguranças. Damon tinha sido acertado quando o Matt disparou a arma em minha direção, mas prontamente o Damon tomou minha frente sendo atingido no ombro esquerdo. Ele mantinha os olhos abertos grandes e azuis como o mar, porém seus olhos agora carregavam uma angustia misturada com um medo profundo.

_Calma, meu amor, você vai ficar bem, continue olhando pra mim, mantenha-se acordado! -falei rapidamente enquanto minhas lágrimas pingavam em seu peito...

_Lena, eu amo você, você é tudo pra mim! -disse o Damon pausadamente com a voz fraca, ele sangrava muito e como se o cansaço lhe tomasse todas as forças, ele foi fechando os olhos...

_Damon? Damon? Por favor meu amor, resista! Damon...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain meu Deus, será que o Damon morreu? e agora, como será que tudo irá acabar?
Não deixem de acompanhar e se chegaram até aqui, por favor deixem suas opiniões ! Beijos e até o próximo meus amores *-*