Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 27
Cap. 27


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls! Boa noiteee!
Estou aqui com mais um capítulos pra vocês e espero que gostem,desde já peço desculpas por todo os erros gramaticais! *-*
Isso aqui é o link dos looks das meninas pro baile: Elena, Bonnie e Katherine> http://www.polyvore.com/em_meus_sonhos_sophia_andrade/set?id=130667576
Jenna e Clarice> http://www.polyvore.com/em_meus_sonhos..baile_jenna_clarice/set?id=130907426
Obs: Se esses links não funcionarem, é só copiar e colar na barra de endereço que vocês conseguem visualizar tá!?
Bom, espero que gostem! Nos vemos lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/27

_Oi, oi estou aqui, já acordei... oque houve? - Minha cabeça doía um pouco, e a Bonnie chamava o meu nome repetidamente...

_Eu é quem pergunto... Elena você sabe que hora é? -perguntou a Bonnie com a voz exasperada me olhando um pouco preocupada, eu passei a mão na cabeça tentando conter o desconforto que a dor estava me causando.

_A quanto tempo estou dormindo Bon? -perguntei atônita.

_Bom, quando chegamos ontem por volta das 20:30hrs, você já estava dormindo, eu entrei aqui mas não quis te incomodar... E agora o relógio já marca 14:00hrs, o que aconteceu Lena? Eu acho que você não está nada bem... - ao ouvir a Bon falar, as lembranças da tarde anterior vieram com tudo em minha mente, fazendo com que um nó brotasse em minha garganta, eu olhei para os lados afim apagar todas elas e simplesmente esquecer tudo o que já vivera, as únicas lembranças que eu guardaria pra sempre seria as das pessoas que eu amava e o rosto dele.

_Eu encontrei com o Damon ontem no parque. -disparei pra Bon, que me olhava surpresa com a boca num perfeito "o"...

_E então, vocês conversaram?

_Mais ou menos, eu não tenho mais nada pra conversar com ele Bon! E pra melhorar tudo, ele estava com a Katherine ... - falei levantando da cama, cambaleei um pouco tonta em direção ao banheiro, a Bon me acompanhou e encostando-se na porta ela acrescentou...

_Owwn! Eu vi quando a Katherine enjoada, chegou... Só que o Damon não estava com ela. A Clarice comentou que ele andava meio triste essa semana e que havia saído com a Katherine pra se distrair um pouco...

_É, depois de algum tempo cheguei a essa conclusão. Mas, se ele não chegou junto com ela pra onde será que ele foi? -perguntei saindo do banheiro...

_Lena, eu sinto muito, mas foi você quem escolheu isso, e agora não é o momento de ficar se preocupando com o Damon... - falou a Bon olhando nos meus olhos afetivamente.

_Eu sei, eu sei... Eu só queria que as coisas fossem mais simples, eu queria poder viver e sentir o amor como sempre sonhei, eu queria tanto ser feliz como os meus pais foram, mas...

_Mas, por algum motivo absurdo você vai casar com o Matt que infelizmente nunca será o grande amor da sua vida por que esse espaço já está ocupado em seu coração pelo Damon. Elena Gilbert- agora ela segurava meu ombros e me encarava firmemente- _Desista desse casamento enquanto há tempo amiga, por favor, eu não quero presenciar essa infelicidade toda pro resto da sua vida! Não desista do amor, lute por ele!

Abracei a Bonnie enquanto as lágrimas molhavam o meu rosto mais uma vez e baixinho falei no ouvido dela:

_Eu já estou lutando por ele Bon... - ela se afastou levemente e notei seus olhos marejados.

_Lena, sinceramente eu não consigo entender essa sua forma de lutar... -ela falou um pouco impaciente mas ainda carinhosamente.

_Eu já disse que é complicado, mas confia em mim, vai dar tudo certo!

Bonnie apenas assentiu, porém sua dúvida era perceptível mas como ela já sabia que eu nada iria dizer apenas silenciou sua pergunta. Ela disse que iria deixar eu me arrumar e que estaria com Jeremy no quarto me esperando para irmos ao cabeleireiro nos preparar para o baile. Então, fui até meu Closed peguei um Jeans escuro com uma blusa soltinha de tecido branca com botões na frente e uma rasteirinha dourada. Após me arrumar fui até a cozinha encontrando uma Jenna super apressada no corredor...

_Oi meu amor, que bom que você está bem, pensei que você estava doente ou algo assim, você dormiu demais... - falou tia Jenna abraçando-me.

_Oi tia, sim, está tudo bem, não se preocupe! Você já está indo pra casa da Clarice? -perguntei tentando não demonstrar muito interesse...

_Sim, a Clarice está me esperando e eu estou super atrasada. Precisamos dar os últimos toques na decoração! Você e a Bonnie podem ao Dyanna spa já fiz as reservas, eu vou me arrumar junto com a Clarice, ela contratou uma equipe de profissionais para nos ajudar! -disse a tia Jenna com um sorriso largo no rosto.

_Tudo bem, então nos encontraremos lá, certo?

_Sim, e Lena ...? -me chamou a tia Jenna um pouco exasperada e preocupada...

_Oi,

_Mude essa carinha meu bem, não gosto de lhe ver assim tão pra baixo!

_Tudo bem tia, não se preocupe! -enquanto eu falava tia Jenna se aproximara mais uma vez e num abraço ela disse:

_Tudo vai melhorar Lena, confie em mim! - eu sorri e assenti, então ela se despediu e saiu apressada.

Fui direto a cozinha preparar alguma coisa pra comer pois por ser sábado Maria estava de folga, ao olhar no forno encontrei o que sobrara de uma lasanha de frango, esquentei e comi. Fui até a porta do Jeremy, ao caminhar pelo corredor pude ouvir o som das risadas que vinham do compartimento, sorri comigo mesma.

_Bon, vamos já estou pronta! - gritei batendo na porta, daí o Jeremy me mandou entrar. Entrei e encontrei o Jeremy quase matando a Bon de cócegas...

_Ta bom amor, para! Eu preciso ir! - pediu a Bon entre risadas...

_Só vou deixar você ir, porque a Lena já está esperando, mas espera aí... - Jeremy largou a Bon e levantou vindo em minha direção...

_Não Jer, nem pense nisso! -falei rapidamente fazendo sinal pra que ele parasse enquanto ele se aproximava...

_Lena eu preciso falar algo muito sério com você! - ele disse ficando a quase 30 centímetros de distância, eu vacilei e perguntei o que era, daí ele me agarrou e começou com a tortura...

_Não Jer, pa...raaaa, é sério Jer! Bon, socorro! -eu gargalhava com as cócegas, e não conseguia pronunciar as palavras corretamente, a Bon assistia tudo incentivando o Jeremy, até que ele me soltou e eu dei umas tapas nas costas dele.

_Vem Lena, vamos se não perderemos a reserva! - disse a Bon com um ar de riso.

_Adeus meus dois amores! -disse o Jeremy com um sorriso amarelo. Bonnie beijou seus lábios rapidamente e eu beijei sua bochecha.

Jorge nos levou e em menos de 15 minutos já estávamos sentadas em cadeiras primmas no Dyanna. Bon resolveu prender o cabelo em um coque de lado e eu pedi para que fizessem o mesmo em mim só que para trás deixando alguns fios soltos. A maquiagem da Bonnie ficou num tom de verde esmeralda ressaltando a cor de seus olhos com um batom nude, eu preferi que os olhos estivessem trabalhados em tons de dourado com um delineado preto, bastante rimel e batom ameixa. Quando o relógio marcara 18:00hrs já estávamos com cabelos, unhas e maquiagens devidamente prontas. Saímos do salão e fomos para casa, ao chegar lá o Matt já estava a minha espera sentado assistindo algum noticiário no canal esportivo, Jeremy também estava na sala mas não prestava atenção na TV mas sim em seu celular.

_Oi meu amor, chegamos! Você já organizou sua roupa? -falou a Bon indo em direção ao Jeremy que colocou o celular de lado e abraçou a morena a sua frente fazendo com que a mesma sentasse em seu colo.

_Minha roupa? é... eu acho que a Tia Jenna já deixou separada meu bem! - respondeu o Jeremy com um sorriso amarelo, olhando pra Bon que agora estava visivelmente irritada com a cara de pau do Jer.

_Vem Jeremy, vamos verificar! Como você pode ser tão esquecido? ou melhor, tão irresponsável? -perguntou a Bonnie que já ia em direção ao quarto do Jeremy, ao passar pelo Matt ela apenas deu um "Boa tarde" e seguiu, Jeremy levantou-se rapidamente indo na mesma direção.

Eu fechei a porta do apartamento e me sentei no sofá, soltei um arfado ao olhar o rosto do Matt, ele estava aparentemente distraído com as mãos no encosto do sofá vestindo uma bermuda Jeans e uma camisa xadrez, quem o olhasse e não o conhecesse como eu o conheço diria que ele era uma ótima pessoa... O Matt pareceu notar minha presença, quando começou com as velhas perguntas:

_Porque você não me ligou hoje? -perguntou secamente ainda olhando a TV.

_Vem cá, ainda não é muito cedo pra você está aqui não? -pergunteu com uma pontinha de sarcasmo, ele me olhou friamente e já era notável traços de irritação em seu rosto.

_Não responda com outra pergunta Elena, eu não lhe dei a porcaria de outro aparelho celular pra você deixar de enfeite! Vamos, por que você não ligou ontem e hoje? - agora ele estava visivelmente irritado, eu preferi não encara-lo e desviei o olhar pra TV.

_Não precisa se irritar tá!? eu acabei esquecendo me desculpe! Isso aí é sua roupa? -perguntei fazendo sinal apontando para um porta terno que estava em cima da poltrona.

_Sim.

_Tudo bem, vou colocar lá dentro! Levantei, peguei o porta terno e fui em direção ao meu quarto, quando passei pelo Matt ele segurou minha mão livre e levantou-se me fazendo parar onde estava...

_Elena, eu estava pensando e resolvi que aquilo de ficar esperando e esperando não está dando muito certo, até porque eu resolvi respeitar o seu tempo e olha só no que deu... você me traiu friamente. - Matt estava com olhos fincados nos meus, seus olhos exalavam uma malicia que eu nunca tinha visto antes, e meu Deus, eu já sabia do que ele estava falando...

_Não Matt, eu não estou pronta, e acho que você pode esperar mais um pouco, nos casaremos no sábado, o que é pra você mais uma semana? -perguntei rapidamente nervosa.

_E quem lhe disse que eu quero esperar? Não Leninha, será hoje! já preparei tudo. Após o Baile iremos para um hotel onde já reservei uma suite pra nós dois! -seu sorriso era quase maquiavélico, seu tom de voz agora estava rouco soando como um sussurro próximo aos meus ouvidos...

_Depois conversamos sobre isso Matt, agora eu vou pro meu quarto preciso organizar algumas coisas... - sem conseguir pensar em mais nada, soltei-me de seu toque e fui para o meu quarto.

Um enjoou tomou conta de mim só em pensar o que me esperava após o baile, estava tudo acabado, um sonho que eu guardara para viver a tanto tempo ao lado do grande amor da minha vida estava prestes a ser aniquilado, eu não sabia o que fazer. As lágrimas brotavam em meus olhos mas eu as continha com todas as minhas forças. Preferi pensar em algo bom pra distraí minha mente, logo estava com o notebook ligado olhando algumas fotos antigas e lembrando de como tudo era maravilhoso antes do Matt. Depois de mais ou menos 40 minutos viajando por minhas lembranças, ouvi a Bonnie bater na porta, ela estava com um roupão e segurava o cabide com seu vestido. Pedi que ela entrasse, assim juntas começamos a colocar os vestidos e arrumar os últimos detalhes, eu mentalizei o motivo pelo qual eu estava fazendo tudo aquilo, pensando em apenas coisas me traziam esperança e alegria. Logo, estávamos uma de frente pra outra nos olhando satisfeitas com o resultado. Fomos até a sala onde Jeremy tentava inutilmente arrumar sua gravata borboleta, Bon se aproximou rapidamente para ajuda-lo e eu pude apenas sorrir de lado, com a expressão que o Jer fez ao ver a Bonnie deslumbrante a sua frente. Matt, não disse nada ao me ver, apenas entrelaçou seu braço ao meu e apressou o Jeremy que veio logo atrás com a Bonnie. Jorge nos levou até a mansão Salvatore, colocamos as mascaras assim que o carro estacionou, olhei pela janela e notei que haviam muitas pessoas ali pois a fila de carros estacionados estava imensa. Saímos do carro, enquanto Jeremy e Bonnie caminhavam a nossa frente, o Matt apertou um pouco mais meu braço fazendo com que eu o olhasse, ele se aproximou como se fosse beijar meu pescoço e sussurrou: "Nada de gracinhas okay meu amor?" Eu apenas assenti soltando meu braço do seu aperto e rapidamente segurei sua mão.

Tudo estava impecável e sofisticado, a entrada da mansão parecia outra, pois a iluminação tomava conta de toda entrada. Cumprimentamos os seguranças entregando nossas senhas e entramos, ao entrar constatei a cena de um filme, pois o salão parecia com o mesmo salão do filme Romeu e Julieta onde, romeu encontra Julieta pela primeira vez. A decoração estava com um ar medieval em cada detalhe, muitas pessoas conversavam e sorriam, eu não vi ninguém parecido com o Damon ou com o Stefan. De repente Tia Jenna se aproxima incrivelmente linda em seu vestido de tecido claro e leve.

_Oi querida, que bom que vocês chegaram. Ual Lena, como você está linda! - disse Tia Jenna me olhando dos pés a cabeça com um grande sorriso estampado em seu rosto...

_Ualll Tia você é quem está simplesmente deslumbrante! - disse sorrindo.

_Cade seu irmão? Quero apresentá-lo a Clarice e ao Christian! -perguntou tia Jenna olhando ao redor, eu disse que ele tinha ido em direção ao salão, daí tia Jenna foi procura-lo enquanto eu fiquei apenas apreciando tudo ao meu redor.

Logo, Tia Jenna encontrou o Jeremy que por sua vez me chamou para ir junto com ele ao encontro da família Salvatore, o Matt me acompanhou pois não me deixara sozinha nem por um minuto. Quando encontramos a Clarice, o Christian não estava com ela nem muito menos seus filhos, vi apenas a Katherine em seu longo e elegante vestido vermelho de uma só alça, com os cabelos levemente ondulados e eu tinha que reconhecer, ela estava simplesmente maravilhosa. Conversamos um pouco, e a Clarice lançou-me um convite:

_Querida, daqui a alguns minutos teremos um leilão de dança, e gostaria que você e sua amiga se candidatassem, oque vocês acham? -Perguntou a Clarice gentilmente.

_Leilão de dança? Como assim? -perguntou a Bonnie curiosa e super empolgada.

_Então, funciona como um leilão mesmo, onde as 10 moças mais bonitas ficam a disposição para uma dança e quem der o lance mais alto ganha uma dança com a moça em questão, entendeu ? -explicou a Tia Jenna.

_Ouu certo. Acho bom o senhor preparar o bolso, okay? -brincou a Bonnie com o Jeremy, que sorriu em resposta.

_Bom, eu acho que não vou me candidatar, não sei dançar muito bem! -falei um pouco temorosa pela reação do Matt.

_Ah, querida vamos lá, é tudo por uma boa causa! - disse a Clarice sorrindo.

_Acho que não terá problemas se a Lena aceitar não é Matt? -perguntou tia Jenna um pouco mais firme olhando pro Matt, que apenas negou com a cabeça, fazendo sinal para que eu me candidatasse.

Então, dei meu nome e o da Bonnie para a Clarice que levou até o organizador do evento. Katherine apenas nos olhava de relance, como se quisesse saber oque a Clarice conversava conosco. Ficamos por ali mais algum tempo, quando um jovem senhor de uns cinquenta e poucos anos anunciou o leilão no microfone. Bonnie sorriu pra mim me chamando para irmos, só que mais uma vez, como de costume, o Matt interrompera meu caminho...

_Elena eu vou dar o lance mais alto e você vai dançar apenas comigo, mas se aquele engraçadinho resolver querer aparecer, eu acabo com a raça dele, você esta me entendendo? -O Matt me perguntou entre dentes, eu apenas assenti e fui junto com a Bonnie para o palco onde já estavam algumas belas garotas inclusive a Katherine.

O leilão começou e uma luz focava na garota que dava um passo a frente quando chamavam seu nome. A primeira foi levada por 5 mil doláres, a segunda por 3 mil assim como a terceira, a quarta e a quinta foram levadas por 7 mim dólares, a sexta e sétima por 9 mil dólares, daí chegou a vez da Bonnie, linda como estava um rapaz moreno da platéia propôs 5 mim dólares, Jeremy gritou 7 mil dólares mas o rapaz dobrou a oferta e fazendo uma careta pro Jeremy que sorria bem humorado, Bonnie foi conduzida a dança ao lado do rapaz. Katherine que sorria vitoriosa foi levada por 20 mil dólares. A luz não deixava que eu enxergasse nitidamente tudo a minha frente, os lances começaram com 5 mil dólares, daí um rapaz gritou 7 mil dólares, mas o Matt cobriu a oferta gritando 14 mil dólares, quando eu já estava prestes a descer, escutei uma voz que fez com que meu coração batesse totalmente descompensado em meu peito. O Damon gritara 20 mil dólares, rapidamente o Matt subiu a oferta para 25 mil dólares, mas o Damon se aproximou da escada central que levava ao palco e com um largo sorriso no rosto gritou 50 mil dólares.

_Dole uma, dole duas, Dole... Sr. Salvatore pode acompanhar a Srta. Gilbert em uma dança. -disse o organizador ao microfone.

Eu não sabia ao certo se aquilo realmente estava acontecendo, mas eu só conseguia pensar em uma única coisa que fazia com que tudo dentro de mim se derretesse, era ele. Era ele quem alterava minhas emoções. Eu fitava aqueles belos olhos azuis que se aproximavam a cada degrau, quando ouvi um lindo fundo musical, ao ouvi-lo notei um sorriso largo se formar no rosto do Damon... Ele havia preparado tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meus amores, se chegaram até aqui por favor deixem seus comentários!
Qual será essa música? e será que o Matt vai deixar tudo isso barato? acompanhemmm estamos na resta final! beijoôs e até o próximo *-*