Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 17
Cap.17


Notas iniciais do capítulo

Óla amores, boa tarde pra vcs!
Bom, o capítulo ta pequeno mas não aguentei de ansiedade e postei.. espero que gostem!
Boa leitura !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/17

_ você está linda Lena!

_ você também não está nada mal Sr.Salvatore!

Damom me conduzia em uma dança tradicional no meio do salão, sua mão firme em minha cintura, seu toque fazia com que eu me sentisse segura como se nada no mundo pudesse nos afetar. Damon vestia um belo smoking preto com uma gravata borboleta da mesma cor e uma camisa branca contratando com o preto, seu cabelo estava incrivelmente arrumado para trás realçando o seu rosto, meu Vestido também era preto com alguns detalhes dourados espalhado por todo seu comprimento, ele era apertado no busto o que ressaltava um pouco meus seios... Ao chegar ao baile acompanhada por Jeremy e tia Jenna com o seu mais novo paquera, o professor Alaric Saltzman, todos voltaram sua atenção para nós, logo a frente avistei o Damon conversando com um grupo de pessoas e por algum motivo acho que ele sentiu que eu o olhava intensamente, pois num segundo nossos olhares se encontraram, me fazendo sentir um friozinho na barriga misturado a uma alegria por ter encontrado-o e por saber que aquele belo homem finalmente seria meu pra sempre...

http://i.ytimg.com/vi/gKKdJjPf6aU/0.jpg

A dança continuava e uma música antiga apenas instrumental soava ao fundo do salão, os casais estavam todos sorridentes. Fora nós dois, Jeremy e Bonnie, e Stefan e Rebecca, não havia mais nenhum casal jovem no salão. Damon continuava me conduzindo na dança quando estendeu o braço nos afastando e me girou quando voltei do giro estávamos próximos demais, ele fitava meus olhos com um olhar profundo e sincero regado por luxúria e desejo e eu o desejava com a mesma intensidade, e quando os nossos lábios estavam quase se encontrando ouvimos um barulho estridente e a música que soava parou de imediato dando lugar a gritos estonteantes por todo o salão, pessoas corriam se afastando de algo que não conseguíamos ver direito, só quando as pessoas ao nosso redor e a nossa frente deram passagem foi que avistamos um rapaz andando lentamente em nossa direção com uma arma em punho.

_ Não, não pode ser! -O Damon falou com uma voz firme se colocando a minha frente.

_ Matt? mas... - Perdi a voz ao avistar um Matt totalmente desequilibrado e aterrorizador com um sorriso de canto nos lábios, ele se aproximava mais e mais de nós dois caminhando lentamente, ficando a um metro de distância do Damon...

_ Não tão de pressa meu caro, achou que seria assim tão fácil? - Matt disparou num tom de voz sarcástico, olhando fixamente para o Damon...

_ Cara, abaixa essa arma! - Damon falou numa voz firme e impressionantemente calma, eu estava apenas assistindo a aquilo tudo...droga, será que ninguém não vai fazer nada ? Jeremy e tia Jenna haviam sumido do meu campo de visão me fazendo ficar ainda mais apreensiva, o Sr. e a Sra. Salvatore estavam há alguns metros de distancia ao lado do Damon, Stefan e Rebecca observavam tudo temorosos da mesma forma que todos estavam naquele salão, mas ninguém se movia, ninguém fazia coisa alguma...

_ Oque Damon Salvatore? achou que iria ficar com essa vadia assim tão rápido, e nas minhas costas? - a voz do Matt soava cada vez mais aterrorizante e desconsertada, era nítida a raiva em seu olhar...

_ Matt abaixa essa arma ou eu não respondo por mim, você e a Elena não tem mais nada, acabou Matt, acabou! - Damon começava a se exaltar, e meu coração ficou menor ainda quando vi o Matt sorrir ao escutar o que ele havia falado e dá um passo curto em nossa direção, foi então que ele destravou a arma e segurando firmemente ele posicionou-a de lado como em um daqueles filmes de Gangsters, ai meu Deus ele vai matar o Damon, ele vai atirar nele...

_NÃOOOOOO! -gritei me colocando a frente do Damon e ouvi o disparo acertando em cheio meu peito, coloquei a mão no local onde a bala havia me atingido ainda encarando o Matt, que agora estava com um olhar doloroso e amedrontado. Olhei pra baixo e fitei minha mão cheia de sangue e como um súbito cai pra trás o Damon me segurou mas eu já estava praticamente no chão, e na mesma posição que nos conhecemos ali estávamos...

_ Não Lena, você não pode me deixar, não, por favor, fica comigo! - ele olhava pra mim com o rosto cheio de lágrimas, os olhos vermelhos...

_ Damon, EU AMAREI VOCÊ PRA SEMPRE ! - falei com a voz cansada e tremula mas enfatizando cada palavra, ao terminar minha afirmação senti uma lágrima escorrer no meu rosto, e foi aí que vi um Damon diferente, seus olhos se escureceram, as veias nas laterais dos olhos pularam pulsando aceleradamente, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, mas então já era tarde demais pro meu corpo, minha mente insistia em continuar trabalhando mas uma dor fina tomou conta de mim e uma força me puxava para longe levando todos os meus sentidos embora, porém nos meus últimos segundos de vida, ouvi o Damon gritar meu nome...

_ ELENAAAAA!

**

Acordei num susto me colocando sentada na cama com lágrimas nos olhos e soando frio, coloquei minha mão em meu peito e respirei fundo...

_ Foi só um sonho, foi só um sonho! - comecei a repetir pra mim mesma como um mantra, minha cabeça rodava, repassei todo o pesadelo em minha mente, eu não conseguia acreditar, foi tudo tão real pra ser só um sonho, então comecei a chorar descontroladamente, a imagem do Damon vinha em minha mente com todo vigor, seus olhos ternos e azuis se transformando num mar negro e sombrio... como assim? o que estava acontecendo comigo? como minha mente poderia criar um sonho desses?

_ Damon, ah não, eu não posso arriscar que ele faça uma coisa dessas com você...! -disse com uma voz trêmula como se ele estivesse ali na minha frente...

O quarto ainda estava escuro mas olhei no meu relógio de cabeceira e já passava das 04:00 da manhã, ainda zonza levantei da cama e fui até a cozinha tomar um pouco de água, ao chegar lá ascendi a luz e fitei todo o ambiente, rapidamente me lembrei do dia em que o Damon almoçou comigo e me entregou o urso de pelúcia que carinhosamente eu apelidei de "Dam", a lembrança fazia meu coração se apertar ainda mais dentro do meu peito, um nó tomava conta da minha garganta e eu estava com uma sensação horrível, alguma coisa estava para acontecer, e não era nada de bom...

Tomei um copo com água gelada e voltei pro meu quarto fechando a porta atrás de mim, sentei-me na cama novamente e olhei pro Dam, sorri ao lembrar da cara que o Damon fez ao me entregar ele, seu sorriso era contagiante como eu poderia não me apaixonar por ele? impossível! Abracei o Dam junto ao meu peito e me deitei, com os olhos ainda cheios de lágrimas, relembrei mais uma vez o nosso encontro da tarde anterior e acabei pegando no sono novamente depois de alguns minutos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal.. o que será que vai acontecer...?
obrigada por todos os reviews e acessos no ultimo capítulo.. vlw mesmo!
Não deixem de comentar sobre o possível futuro do Matt imbecil Donovan ok..! bjoô e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.