Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 16
Cap.16


Notas iniciais do capítulo

OI amores, mil desculpas por ter demorado tanto pra voltar.
ai vai mais um capítulo novinho e espero que gostem! muito obrigada por todos os reviews, vcs não sabem o quanto são importantes pra mim saber a opinião de vcs !
Então, nos vemos lá no final. Boa leitura !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/16

Éramos apenas olhares, carinhos e sorrisos ... Ao horizonte o sol dava seu adeus e eu ainda com o Damon em meu colo tentava eternizar aquele momento o máximo possível e assim ficamos por mais algum tempo, eu sentia tudo ao meu redor, o cheiro das flores, o leve toque do Damon em meu rosto, os raios fracos da luz do sol iluminando-o ressaltando cada traço de sua face, eu estava em êxtase com a forma natural que as coisas estavam acontecendo...

Caminhamos em direção ao carro levando os condimentos que sobraram do nosso pequeno piquenique, Damon estava a alguns centímetros de distância o suficiente para que nossas mãos livres se rosassem de leve, entramos no carro ambos em silêncio apenas apreciando cada momento juntos, mas depois de alguns minutos ele quebrou o silêncio colocando uma música pra tocar...

_ Maroon 5 ? -falei com um sorriso de lado olhando em direção a ele.

_ Sim, gosto dessa música, ela me faz lembrar alguém ... - Damon brincou em meio a um sorriso travesso.

_ Não me diga? -disse tentando parecer o mais curiosa possível, porém eu já sabia quem era a garota que ele lembrava ao ouvir a música, "She will be loved dizia quase tudo sobre mim e ele, e sim, ele me amava assim como na música e me fazia sentir a mulher mais bonita do mundo...

_ Lena, é só você permitir e você será minha para sempre !

Senti minha boca ficar seca com aquela afirmação, por Deus, como ele poderia mexer com todos os meus sentidos daquela maneira? não me atrevi a falar mais nada depois do que ouvi, fiquei apenas olhando a paisagem de volta pra casa, em certos momentos eu olhava na direção do moreno ao meu lado que há alguns momentos atrás havia dito que me amava e que estava disposto a tudo por mim... Meu Deus, como ele era lindo, e estava apaixonado por mim, logo por mim...! Ao pensar em tudo isso, lembrei que mal podia esperar para contar tudo isso para a Car, talvez ela ficasse um pouco chocada, mas no fundo eu sei que ela sempre desconfiou de alguma coisa com relação ao Matt, e também a mesma só queria minha felicidade e eu a dela, lembrei também do seu noivado, caramba, como eu gostaria de encontrar a Car, ela não iria aguentar e iria soltar seus gritinhos que só ela tinha!

_ Lena? - Damon chamou minha atenção...

_ hum.. Oi, Desculpe.

_ Você vai ao baile beneficente em minha casa não vai ? - seu tom de voz tinha um pouco de apreensão e eu sabia qual era o motivo.

_ A tia Jenna praticamente me intimou a ir, então acho que estarei lá sim, por que?- olhei na direção dele e sua expressão estava travada, droga...

_ O Matt também vai Elena?

_ Até agora tudo indica que sim, mas...

_ Mas?

_ Não se preocupe eu vou dar um jeito em tudo, eu não quero que seja ele a segurar minha mão ao me conduzir numa bela dança !

Tentei decifrar o que ele estava pensando e acho que consegui quebrar a tensão que tinha se formado entre nós, olhei pela janela e avistei meu prédio a direita, nem senti o tempo passar, já havia escurecido, e eu não queria que aquele momento terminasse, eu sei que no fundo isso é errado, mas a cada segundo que se passava uma vontade crescia dentro de mim, uma vontade de Damon, eu queria mais do que tudo ser envolvida em seus braços e me perder em meio ao desejo que ardia em meu coração, mas eu não posso, não posso me permitir sonhar dessa forma, não seria justo com nós dois...!

_ Venha! - Damon estendeu a mão abrindo a porta ao meu lado e olhando profundamente em meus olhos, fiquei a sua frente e fitei aquele oceano azul que já conhecia tão bem...

_ Por favor, confie em mim! - falei firmemente tentando me manter o mais séria possível... _ Antes eu até tinha algum receio com relação a nós dois por causa do Matt, eu fingi não sentir o que sinto por você, eu não queria permitir que esse sentimento crescesse gradativamente dentro de mim, mas não posso negar mais nada Damon, eu amo você, e farei de tudo para termos um futuro juntos e sermos realmente felizes, o que o Matt faz comigo é doentio, ele precisa pagar por tudo isso. Olha, eu vou dar um jeito,vou falar com a tia Jenna e tudo vai ser resolvido...

Damon me interrompeu calando minha boca com um beijo terno, selando o nosso sentimento, a medida que os segundos se passavam o beijo foi tomando vida, velocidade, desejo, e um arrepio leve subiu em minha espinha, então afastei o Damon com um toque em seu peito, ele abriu os olhos respirou fundo e assentiu com a cabeça, então estendeu uma de suas mãos e afagou meu rosto...

_ Eu amo você Lena, e jamais permitirei e aquele crápula lhe machuque novamente, nem que isso coloque em risco a minha vida!

Seus olhar era penetrante e de uma sinceridade inconfundível, e ali olhando para aqueles belos olhos, eu tive a plena certeza de que faria qualquer coisa para passar o resto da minha vida ao seu lado.

_ Eu também amo você Damon, e quanto ao baile vou tentar resolver tudo para que eu possa lhe acompanhar numa bela dança!

_ hum, eu sempre soube que você não resistiria a uma dança comigo Srt.Gilbert... -falou em meio a um sorriso no canto dos lábios.

_ Ah qual é Sr.Salvatore não seja tão modesto!

Ele riu e deu um passo em minha direção depositando um beijo em minha cabeça, eu passei os braços por sua cintura abraçando-o eternizando aquele momento, como eu o amava...

_ Você foi e sempre será a melhor coisa que aconteceu em minha vida!

Senti uma alegria imensa invadir meu corpo ao ouvir sua voz próxima aos meus ouvidos, e eu tinha certeza de que a sua afirmação era de um todo reciproca...

_ Agora eu preciso subir, tia Jenna pode estar preocupada! - falei relutante me afastando dele.

_ Tudo bem, obrigada por hoje, foi incrível!

_ Eu é quem agradeço...

As palavras sumiram de minha mente, eu era tão grata por ele ter aparecido em minha vida que não conseguia formular as palavras para demonstrar tamanho agradecimento.

_ Então, até mais Elena Gilbet!

_ Até... -olhei mais uma vez no fundo de seus olhos e ele sorriu pra mim, virou-se e caminhou em direção ao carro, fiquei observando cada movimento, então ele sentou no banco do motorista e fechou a porta mas antes de dar a partida ele abaixou o vidro para olhar em minha direção e sussurrou um "Eu te amo!" e eu sorri e retribui com a mesma frase, daí ele deu a partida e foi embora. Caminhei em direção ao roll de entrada do prédio e constatei que não havia ninguém ali além do porteiro distraído em sua mine TV, o que foi alivio pois se alguém tivesse visto algo e se de alguma forma chegasse aos ouvidos do Matt antes da hora, estaria tudo arruinado. Logo, cheguei ao meu andar, sai do elevador pegando minhas chaves e entrei em casa, na sala não havia ninguém eram mais ou menos 18:30, então fui até a cozinha e encontrei a Maria preparando o jantar...

_ Hey Maria, boa noite! Tia Jenna está em casa?

_ Não meu bem, ela ainda não voltou! você quer comer alguma coisa?

_ não, não, tudo bem Maria, vou pro meu quarto!

_ Ok Lena.

Entrei em meu quarto, minha cabeça a mil, as lembranças do dia inundavam minha mente; O Damon, nossa tarde juntos, nossos beijos, minha revelação, e por fim o Matt, caramba, tantas coisas para pensar, preciso colocar um ponto final no meu relacionamento com Matt, mas não posso envolver o Damon, não posso envolver ninguém, mas preciso conversar e contar tudo para Tia Jenna, e também para a Car, elas precisam saber... Fui até meu banheiro e liguei a banheira para que ela enchesse até o ultimo nível regulei a temperatura da água e me despi, me esparramei em minha banheira sem cuidado algum em não molhar os meus cabelos e emergi com os olhos fechados, e em minha mente a imagem do rosto do Damon era nítida, eu guardaria aquela imagem para sempre, fiquei na banheira por algum tempo que não consegui estipular o quanto, ao sair do banheiro enrolada em uma toalha com os cabelos pigando um pouco fui até o Closet, peguei uma lingerie levinha e um camisão que tinha vários anos, o bichinho estava velhinho mas eu amava dormir com ele, peguei meu secador liguei o mesmo e comecei a secar meus cabelos ao terminar sentei em minha cama e peguei meu IPHONE, sorri ao ver que o Damon havia mandado um sms há uns 15 minutos atrás...

Srt. Gilbert,

cheguei em casa e mal posso esperar para lhe ver novamente!

Não paro de pensar em você Lena, e confesso que agora olhando para cada canto do meu quarto...eu, bom, não consigo parar de imaginar você aqui comigo...

Boa noite Lena!

Meu sorriso se alargou ainda mais em meu rosto ao ler o sms, sim, ele me desejava o tanto quanto eu ansiava por ele, meu Deus...! respondi de imediato ao sms ...

Sr. Salvatore,

Que bom que você chegou bem, e pare de pensar nessas coisas, se não sua imagem de príncipe encantado será arruinada dando lugar a um galã de filme adolescente meio pervertido... rsrs Também sinto sua falta!

Boa noite Damon!

Ele não respondeu ao sms e eu não esperava que o fizesse, ainda era cedo mas eu sentia um cansaço horrível e uma dorzinha fina latejando em meu braço e perna que tinham sido machucados com o acidente então me deitei com o IPHONE no silencioso mas ao meu lado, relembrei cada detalhe do nosso encontro e quase pude senti o beijo e os braços do Damon me envolvendo e assim mergulhei em um sono profundo, mal sabendo o que estava por vir...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pessoas, o que acharam ? comentem por favorrr!
ahhh, gostaria da opinião de todos que acompanham a Fic, sobre o que deve acontecer o imbecil do Matt Donovan, podem deixar o possível futuro dele como mensagem amores , espero a opinião de todos ! solte sua criatividade :) ! bjoô e até o próximo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.