Amigos ou Colegas? escrita por Miih Aiko


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças Passadas


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está uma historia, bem eu não sou muito boa em escrever mais vou tentar! Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441100/chapter/1

Estou na escola, chatice como sempre, tendo aula de matematica e esse professor não deixa a gente ficar em dupla, que pena pois sento em dupla com minha melhor amiga... Bom que ele passou só alguns problemas, estou na metade da 5 ª Serie, fala serio finalmente o pessoal esqueceu aquela historia de eu e ele juntos...

Flashback ON

Era acho que Maio que a professora de Artes mudou todo mundo de lugar, eu fiquei na parede onde tem a janela e ele ficou atras de mim, minha melhor amiga sentava em dupla com ele, sorte que era poucas vezes que ficava em dupla pois eu sentava com um dos meninos mais chatos, e como na maioria das vezes ficava separado acabava ficando sem gente pra conversar, ai não sei como eu comecei a ficar amiga dele, só lembro que depois de algumas semanas a gente começou a conversar todo dia, ai eu lembro que sempre que eu terminava a lição eu só esperava ele terminar pra gente conversar e brincar, não sei como antes eu podia ser tão inocente e não pensar como a gente ficava junto, eu até tinha parado um pouco de falar com elas pra conversar com ele a gente brincava e dava risadas, era tão engraçado a gente começava a brincar do nada, tipo uma vez a regua dele tava dentro do caderno dele marcando a pagina da lição, ai a regua quase caiu e eu peguei e coloquei devolta mas quando ele foi pegar a regua do outro lado do caderno eu puxei de um jeito que ele não conseguisse pegar, e a gente ficou brincando disso (Brincadeira besta né?) a gente ficava rindo igual dois retardados na sala brincando...

Flashback OFF

Então agora a gente tá consentrada em como juntar a Kellen e o Edimael...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é só cansada estou fazendo isso no meio da noite, mas tudo bem eu estou de ferias!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ou Colegas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.