Amigos ou Colegas? escrita por Miih Aiko


Capítulo 2
Capitulo 2 - A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Bem vou prometer escrever todo dia, e se eu não postar um todo dia foi poque não deu mesmo ok? até lá embaixo...
PS: Vou pular uns meses ou semanas pois isso e tipo uma coisa que aconteceu comigo mas mudada um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441100/chapter/2

Sorte, tá em Agosto, daqui a pouco é meu aniversario, sorte que ele é no dia primeiro de setembro e é domingo, planejei a Festa do Pijama faz uns 2 meses e finalmente tá chegando, já convidei minhas amigas: Stefany, Julia e Isa (Isabella) que é amiga da Julia. Bem estou na perua agora, e como sempre fico quieta no meu canto, não gosto desses meninos dessa perua então só fico quieta vendo a paisagem de fora, praticamente um ano que fico vendo a mesma coisa, o mesmo trajeto que até já decorei...

Cheguei na escola e como sempre ELE tava lá com o idiota do Jonathan, parece que ele fica esperando eu chegar pois quando eu chego ele fica me encarando... Depois quando eu passo eu sei que ele vai lá pro fundo junto com todos os meninos, não falo muito do ELE pras minhas amigas pois elas iam começar a falar um monte... Mas eu falo pra Julia, ela não estuda na minha escola, mas ela estuda na escola na frente da minha casa e mora perto então viramos super amigas, mas conto isso depois... Como sempre vou pro canto onde eu e minhas amigas: Stefany, Nathalia e Kellen ficamos, as vezes o Daniel vai lá pra encher a gente, mas ele é legal ele é meu amigo gigante e magro.

Na sala tava tendo aula de Educação Fisica mas tava garoando e a professora deu jogos pra gente, mas eu e as meninas ficamos conversando e os meninos brincando lá atras, eu fiz um jogo de perguntas com elas era eu perguntava uma coisa e todas tinha que responder...

– Qual a banda preferida de vocês?- Falei

–Banda Pollo - falou Stefany

–Sei lá - falaram nat e Kellen juntas

– A minha é Black Eyed Peas- Falei

E continuamos a brincadeira até acabar a primeira aula depois a gente sentou nas nossa carteiras e eu fiquei meio que olhando os meninos brincarem ai o ELE começou a brigar com um menino né era o Jonathan, fiquei vendo eles brigarem, o ELE derrubou o Jonathan no chão, e olhou pra mim para ver se eu estava olhando e sorriu, eu fiquei tipo "é pra mim? " então eu dei um sorriso de anto de boca, então ai eles só brigaram mais um pouco e pararam, achei estranho isso, continuei a aula vendo todo mundo... o resto das aulas foi normal tirando os olhares e os risos...

Sexta

Hoje acordei e minha mãe falou que eu podia faltar hoje na escola porque amanhã seria a minha festa, mas hoje meus tios iriam chegar pois meu tio Ricardo é professor de Jiu Jitsu e tem uma competição aqui perto e eles moram lá em Ribeirão Preto, então a competição ia ser dia 31 e 1 então ia ser nos dias da minha festa, acabei faltando e meus tios vieram, meu tio faz aniversario amanhã e eu depois de amanhã engraçado né. Bem do mesmo jeito eu fiquei arrumando as coisas pra minha festa e acabei tendo que dormir no quarto da minha mãe por causa da decoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente "ELE" quer dizer o menino tá!!! Como e disse no capitulo anterior por enquanto ainda penso nos nomes então não vou falar ainda!
E queria agradecer a " Escritora Feliz " pois vc é minha primeira leitora espero que goste do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ou Colegas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.