Coração de meio sangue escrita por Kuro Okami


Capítulo 1
Um pequeno prólogo, ou pelo menos eu tentei fazer.


Notas iniciais do capítulo

Hehehe pequeno inicio... Que tal dá aquela lida esperta em?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441088/chapter/1

É eu estava no meu quarto a pós um banho bem reforçado, afinal aquele Minotauro é realmente chato. Dá para acreditar? Me tacou em uma possa de lama! Pelo menos minhas queridas gêmeas, minhas belas espadas de laminas negras, forjadas no Mundo Inferior e banhada no rio Estije. Minhas belezinhas fazem um belo trabalho... Bem quem diria que no final eu ia parar em um internato? Sim eu sei. Triste.

Meus queridos pais semideuses minha mãe filha de Afrodite e meu pai filho de Hades (casal estranho né?), vieram com o papo de que sou frágil de mais, eu não posso ficar enfrentando monstros e que meu lugar não era ali. Eu sabia que meu querido Avó (o velho bafo de cadáveres!) estava por trás disso. Então como uma boa menina resolvi fugir. ^.^

Sim eu me mandei do internato e fui para a colina meio sangue, mas o problema é que sou mortal e só posso entrar com autorização. Porém quando tudo estava perdido eu consegui uma pessoa para chantagea... Digo, "ajudar contra vontade". Tipo ser atacada por um touro mecanico não é algo muito bom, sabe... Entretanto isso me ajudou ao que parece o Filho de Hefesto terá que me ajudar hehehe. É eu não sabia que minha "pequena fuga" (mesmo tendo alguns monstros enviados pelo meu avó para me vigiar atrás de mim) eu acabaria fazendo uma grande Merd... Ops! Melhor eu contar aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Espero que sim! Por favor comentem!