Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

AIIIIIIII Gente! Eu acho que hoje promete, não gostei muito do final mas elas tinham que se conhecer e não havia maneira melhor.
Bem eu queria agradecer pelo comentários e tal!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/3

Santana aproveitou o facto de estar “doente” e ficou em casa durante dois dias, cada vez que Quinn chegava a morena levantava-se e sai-a porta fora e depois chegava bêbeda a casa.

Hoje era sexta feira e Santana estava sem pachorra até para sair do sofá e ir para rua, olhou para a janela da sala e viu que o céu estava nublado em pensou em como devia estar frio lá fora e arrepiou-se.

Quando ouviu a porta a abrir deixou-se estar, ela não sabia porque mas não lhe apetecia sair de casa e só para não sair até iria tentar suportar Quinn. A loira chegou a sala e dava para perceber que ela falava ao telefone através dos fones pois ninguém iria ser tão burro ao ponto de chamar Rachel ao “ar”

– Não Rach- Quinn bufou mas assim que viu Santana sorriu- Sim já sei que o rapaz era lindo mas tu também sabes que eu sou casada e sou fiel- Santana ao ouvir aquilo engoliu a seco, ela também era fiel a Quinn e por muito que não parecesse ela respeitava a loira só não deixava que a própria soubesse desse respeito- E ainda mais sendo um homem, tu sabes que eu gosto de mamas certo?- Santana soltou uma pequena gargalhada que travou logo mas que não passou despercebido por Quinn nem por Rachel que pediu para que a loira pusesse em “alta-voz “.

– San- A morena olhou para a loira de olhos verdes- A Rach está a pedir para por em “Alta-voz”, posso?

– Por mim Quinn- ela deu de ombros- Desde que o anão de jardim não se exalte

Quinn sorriu e pôs em alta-voz

–Podes falar Rach!-disse a loira

– LATTTTTIIIIIIIINNNNNNAAAAAA!- gritou Rachel e Santana pôs a mão na testa e negou com a cabeça enquanto se ria. Quinn estava amar aquilo sabia que a latina era carinhosa, mas também sabia que com ela a morena nunca seria como é para os outros.

– O que foi Rachel, perdeste-te em que floresta com árvore especial*2– disse Santana a rir-se enquanto utiliza nomes de orientação*1 para falar do pénis do homem.

– Numa bem grande San, o nome dele é Samuel, ele é dono de um café mas é bem lindo e a dois dias nós fotografamos o gajo semi nu. E acreditavas se eu te disse-se que a cueca que lhe demos não lhe servia por causa do tamanho do…

– OK BERRY PAROU POR AI!- gritou Santana enquanto se ria, mas ela sentia-se incomodada com os olhares de Quinn – Bem eu vou sai.

–San- Quinn olhou para Santana.

– O que foi?- perguntou rude.

– Nada, não – disse Quinn com uma face triste e prestes a chorar.

– Por favor Quinn, porque é que te preocupas tanto, nós nem somos casadas de Verdade‼

Rachel ouvia todo do outro do telefone, estava tão calada que nem parecia ela.

Santana foi ao quarto trocar de roupa e tirou o pijama para vestir uma camisola cabeada simples branca, uma saia ,que apertou a cima do umbigo, branca com umas rosas a vermelho espalhadas por todo aquele tecido que lhe ia até meio das pernas. Calçou uns saltos vermelhos e deixou os cabelos soltos. Saiu do quarto e ao passar pela sala ouviu Quinn a chorar e uma musica triste a acompanhá-la e a única coisa que a morena percebeu foi

We´ve got tonight

Who need´s tomorrow

A latina preferiu ir embora e mal saiu de casa ligou para um numero já conhecido

– Onde estás? Preciso mesmo de falar contigo.

– Eu estou a beira da tua casa num cafezinho chamado Sammy´s!

– Ok eu vou ai ter.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Brittany já estava farta de trabalhar a sorte era que Samuel lhe dava sempre o fim-de-semana para ela descansar.

– Boa Noite Brittany- Brittany virou-se e viu uma loira (cabelos pintados).

– Como é que sabe o meu nome?- perguntou Brittany

– Não sei se te lembras mas diz no teu uniforme “ Bom Dia, o meu nome é Brittany, em que lhe posso ser útil”- Disse a rapariga que trabalhava com Brittany, e só ai é que a loira se lembrou desse pequeno “GRANDE” pormenor.

– Desculpa!- pediu a loira e a outra deu de ombros- Então o que vai ser?

A loira “falsa” olhou para o menu e viu que era tudo muito básico, mas também já lhe haviam dito que havia lá uma loira que surpreendia com os seus batidos.

– Bem, porque não me surpreendes. A minha melhor amiga deve estar ai a chegar e ela precisa mesmo de ser surpreendida. – Ambas riram-se – AH! Mas não metas álcool em nada.- Voltaram a rir-se.

Quando a porta fez aquele tipo som de quem quer dizer “ HEY EU ESTOU AQUI” a loira “ falsa “ sorriu e correu para a porta.

– San!- ela abraçou a morena com força, já não se viam a algum tempo, mais ó menos 9 meses pois tinha sido o tempo que tinha durado a digressão da loira.

– Dani- Ela retribuiu o abraço e começou a chorar. Brittany via a cena de longe e decidiu arriscar nos sabores, para ver se acertava nuns sabores mais alegres, mas antes tinha que se certificar de uma coisa.

– Olha desculpem, mas vocês são alérgicas a alguma coisa!- A loira de olhos azuis olha diretamente para Santana que secou as lágrimas e petrificou no lugar, elas continuam com a troca de olhares até Dani falar.

– Eu não sou alérgica a nada, desde que tenha chocolate no meio!-As loiras riram-se- Não é San?- Ambas ficam a espera da resposta morena que nunca mais vinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO??????
Glossário
Orientação *1- Desporto onde é preciso encontrar pontos indicados num mapa ( de um determinado sitio)
Árvore-especial *2- Linguagem de orientação ( simbolo )- esta arvore estará sozinha no meio de pequenos arbustos ou mesmo sendo a unica arvore a um raio de 5/10 km numa floresta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.