Foto de Brittana Warrior
Brittana Warrior
ID: 260911
Cadastro:
  • 04/01/2013



  • Gostava de ter o teu sorriso só para mim
    De poder sentir a tua pele num caminho sem fim...
    T.M ♥
    Okey falando um pouco sobre mim... BEMeu sou um pouco (muito) extrovertida, tenho alguns tiques Gays (mas não é tipo tiques lésbicos, são mesmo tiques gays, como se eu fosse um rapaz supper Gaay).

    Eu tenho 5 idolos, assim meio que são os que mais me marcam...

    5- Heather Morris- Ela é sensacional, quem vê as curtas metragens que ela faz vê que ela tem um talento nato. Muita gente diz que ela teve sorte de entrar em glee, não gente, nós é que tivemos Muita sorte por ela esta em glee, vocês conseguiam imaginar glee sem a Britt-Britt, tive um gostinho disso na season 4 e jurei que nunca mais via glee... Serio gente ela é uma das das pessoas m quem eu mais me inspiro.

    4- Iggy Azalea - Sim, ja sei o que muitos estão a pensar, mas não me importa se dizem que a Iggy é uma versão branca da Nicky... Ela fez-me perceber que todos temos sentimentos e o que pra nós pode ser uma brincadeira pra muitos magoa. Lembro-me de uma entrevista que ela deu em que falaram que algumas mulheres lhe mandavam fotos dela sem maquilhagem e eu simplesmente delirei com a resposta. "ya, qual é o problema, eu não me levanto e vou logo maquilhar, tu fazes isso? E quando quero estar confortável em algum lado, como por exemplo um avião não me vou estar a maquilhar só porque tu não gostas de me ver sem maquilhagem, por isso acho que o que essa mulheres fazem é rude e não deve fazer isso".

    3- Naya Rivera- okey aqui talvez tenha sido a Santana o meu ídolo, eu simplesmente descubri quem sou com a Santana, mas assim que percebi que a Naya era aquela pessoa que eu queria ser, eu literalmente comecei a uza-la como referência.

    2- A minha Best-Okey esta talvez seja parva, mas ela tornou-me em tudo aquilo que sou hoje. Quando preciso ela está lá e quando não perciso também. Ela faz tido por mim, sem pedir nada em troca. Foi como se eu pedisse a Deus por uma irmã e ela me desse algo 100 vezes melhor. LyBest.

    1-Demi Lovato- Como a maioria das pessoas do Nyah, eu amo a Demi, simplesmente porque ela me ensinou a serquem eu sou. Ate corangem de mudar os meus pensamentos e as minhas decisões. Por ela me ter mostrado que todos somos humanos independentemente dequão importante és para a sociedade. warrior ♥

    Os casais que eu ammmo.

    1-Brittana- nao ha palavras para defenir o que elas têm.

    2-Bo and Loren - oh é como uma versão Brittana, mas mais sexy e com muito mais sexo.

    3- Dani +Brittany - okey podem me matar ja aqui,mas eu simplesmente amo imagina-las juntas, ficaria suuper fofinho. Eu tenho uma fic sobre elas.

    4- Faberry - aquele tesão reprimido é qualquer coisa de ahhhhhh.

    6- Karmy - elas são o casal menos lésbico que já vi mas mesmo assim a Amy consegue ser lésbica pelas duas OMG SO PERFECT

    7-Calzona - Olhem para a Arizona e o que vêm, a Britt-Britt se tivesse ido para medicina. Okey eu amo este casal mais do que tudo na vida, mas custame a perceber o que ela vão fazer a seguir, parece que estão sempre a falar em código.

    8-Quitt - Amava vê-las numa noite escaldante ahaha like a littler PayBack ahaha

    9-Pezberry (amizade)- Aquele poder vocal e aquela amizade estranha dão cabo de mim. Vocês ja repararam que quem ajuda a Rach é sempre a San ou a Q. Agoroa expliquem-me o porquê de elas não se darem bem. Hahaha eu sei porquê são a San e a Rach isso seria impossível ajaha.

    Casais que odeio.

    -BRAM_- ESTE CASAL NUNCA FEZ SENTIDO, SE VOCÊS QUERIAM TRAZER A SAN DE VOLTA PRA LIMA. PORQUE É QUE NÃO FIZERAM COMO O KURT E O BLAINE. UTILIZANDO O TELEMÓVEL?? MEU DEUS!

    Ahahaha e aqui está um pouco de mim ahaha



    Carolina Barros mudou seu nome para DCMD06/01/2013
    DCMD mudou seu nome para Crazy Girl05/07/2013
    Crazy Girl mudou seu nome para EU AMO A MINHA PIPOQUINHA30/11/2013
    EU AMO A MINHA PIPOQUINHA mudou seu nome para Brittana Warrior02/01/2014