Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

AINDA NÃO É AGORA QUE ELAS SE VÊM!!! MUAHAH SOU MUITO MÁ EU SEI!!!
BEM AGORA CAPÍTULO; ESPERO QUE GOSTEM!
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/19

Rachel pov’s

– Rachel!- ouvi uma voz grossa a chamar por mim, virei-me para traz para ver quem era e deparei-me com o senhor Russel

– Diga senhor Russel!

– Só Russel por favor, já nos conhecemos a tanto tempo para quê sermos formais um para o outro!- Eu assenti e ele continuou- Sabes que hoje é o dia do desfile da Victoria?- Voltei a assentir- Então o que é que estas a fazer aqui?- Fiquei a olhar para ele!

–Desculpe? Não percebi!

– A Quinn está cá?- Neguei- Então quem é a fotógrafa que a substitui?- Apontei para mim e ele riu-se -Isso mesmo Rachel, então pega nas tuas coisas e na Caroline e vão as duas imediatamente para o desfile- “ Asserio que tinha que ser a Caroline!”.

– OH DEUS EU VOU VER UM DESFILE DA VICTORIA SECRET’s!- Disse e o Russel riu-se- OBRIGADA!- Abracei-o e ele tossiu- AI! Desculpe.

Ele saiu e eu peguei nas minhas coisas, sai do estúdio e foi na direção da mesa da Caroline, quando cheguei perto do setor dela parei o pouco. Ela estava linda, usava o cabelo preso num picho desajeitado que lhe ficava lindamente, estava com uma camisola cabeada branca e umas calças justas de cabedal e usava também um casaco de ganga um pouco grande que lhe dava aquele ar de pessoa descontraída que combinava perfeitamente com as botas timberland com cordoes soltos que ela usava. Dei alguns passos direção dela e quando cheguei a mesa sua mesa ela olhou para mim.

– Que queres Rachel?- Ela perguntou com uma voz tão fria que me fez lembrar o primeiro dia em que conheci a Quinn.

– Nós temos que ir ao desfile da Victória Secret’s! As duas! foi o Russel que mandou- Ela bufou e pegou nas coisas dela e meteu-as numa mochila de ganga, para logo depois meter a mesma as costas. Fomos em direção aos elevadores e como um deles já estava no nosso piso (10º) não tivemos que esperar muito. Entramos no elevador que estava vazio.- Estás muito bonita!- Disse e ela baixou a cabeça.

– Por favor Rachel, não comeces, eu não sou como tu!- ela disse ainda com a cabeça baixa

– Como eu! Como?- perguntei e ela olhou para mim, quando o fez eu pode ver a sua maquilhagem e como ficava bem no tom de pele dela.

– Eu não gosto de mulheres- ela respondeu e eu sorri.

– Era só isso?-Ela olhou para mim de maneira incrédula- Eu também não gostava, nem gosto, mas tu és diferente!- Respondi sinceramente.

– Eu tenho namorado- Ela falou e o sorriso que eu tinha desapareceu.

– Ah OK- Deixei de olhar para ela e comecei a olhar para a frente, reparei que estávamos no 3º andar e a minha vontade de a beijar era enorme. Carreguei no botão para travar o elevador.

– O QUE É QUE ESTAS A FAZER!- Ela gritou e eu virei-me para ela. Caminhei na direção dela e meti uma das minhas mãos no seu pescoço puxando-a para mim, ela debateu-se e eu fui obrigada a por a minha outra mão na cintura – LARGA-ME!

– CALA-TE!- Gritei e ela ficou a olhar para mim- Assim esta melhor!- Encostei os meus lábios aos dela com rapidez para que ela não pudesse fugir. Ela esforçou um pouco para sair mas eu aprofundei o beijo enfiando a minha língua, assim que as nossas línguas se tocaram ela gemeu e deixou-se ir.

Despois de alguns minutos de beijo, eu soltei-a com um sorriso nos lábios e voltei a carregar no botão do rés-do-chão, voltei a minha posição inicial sem lhe dizer nada a não ser

– Devias retocar a maquilhagem!- Ela ficou a olhar para mim durante alguns segundos e logo se voltou para o espelho para retocar a maquilhagem

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

30 minutos depois

Desfile Victória Secret’s

A música passada naquela sala era nada mais nada menos que os hit’s mais conhecidos o que fazia com que algumas pessoas começassem a cantar, neste momento tocava Turning Tables da Adele. Katy e Santana Cantavam em playback uma para a outra. A latina estava extremamente nervosa, não só por estrear um novo single mas principalmente por causa de Brittany, ainda não tinha visto a loira mas o contrário já havia acontecido, a loira já tinha visto Santana e agora pulava de alegria.

– Brittany, vais-me dizer o que se esta passar, eu pensei que tu e a Latina lá frente não se dessem bem mas tu não paras de te babar para cima dela- Disse Sara.

– Sara, vou-te contar uma coisa mas tens que prometer não dizer nada a ninguém- a morena assentiu e Brittany contou-lhe tudo.

– MEU DEUS‼- Gritou Sara, chamando a atenção de muita gente sendo uma dessas pessoas Katy que estava a beira do bar enquanto Santana ia tinha ido a casa de banho.

Katy aproximou-se das modelos.

– Desculpe menina mas será que eu podia falar com a Senhora Pierce!- Sara arregala os olhos e assente ao mesmo tempo.

– Olha minha menina eu só te vou dizer isto uma vez, se voltas a magoar a San como magoas-te eu juro que te mato e atiro-te para o meio dos leões que eu tenho lá em minha casa!- Brittany ficou um pouco assustada.

– Eu seria incapaz de fazer mal a San, ela é tudo o que eu quero!- Falou a loira e Katy sorriu

– Eu sei loira! Mas porque é que ainda não foste ter com ela!

– Medo!

– Sabes que não precisas!

– Sei, mas prefiro ir no final do desfile!- Disse Brittany e Katy assentiu.

Katy voltou para o bar ao mesmo tempo que Santana.

– Onde estavas, eu disse-te para esperares aqui por mim Kat!- Falou Santana enquanto fazia beicinho

– A pessoa com quem eu estive a falar ia adorar beijar esse beicinho!- Disse Katy enquanto se ria e Santana não percebeu.

– Desculpa, não percebi!

– Estive a falar com a Brittany sua lerda‼- Santana olhou para todos os lados para ver se via a loira mas sem sucesso- Esquece San, mesmo que a encontres agora ela só vai falar contigo no fim do desfile- Santana olhou para Katy com os olhos arregalados- Não olhes para mim assim foi ela que disse‼

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

15 Minutos depois

Caroline e Rachel entraram no salão e viram vários famosos e alguns modelos.

– Odeio isto!- disse Caroline

– Como? Tu vestes-te tão bem como é que odeias moda!- Perguntou Rachel e Caroline não lhe respondeu. Elas andaram por entre as pessoas a fazer perguntas e tirar fotos, até que viram Santana e Katy.

– SANTANA! SANTANA!- Rachel começou a chamar por ela e a tirar varias fotos fingindo ser um paparazzi, o que fez Caroline rir.

– Para seu anão de jardim- Disse Santana, e Caroline voltou a rir-se.

Rachel ficou emborrada e Caroline sorriu com aquilo e achou fofo a birra de Rachel, a vontade da Jornalista era poder beijar Rachel, mas ela não gostava de raparigas ou Gostava? Estava tudo muito confuso para Caroline e ainda por cima ela tinha namorado.

– Bem, Santana estás pronta?- perguntou Caroline

– Sim ela está pronta para dar um valente beijo a Pierce- Disse Rachel.

– Não te esqueças que a Caroline também é Pierce- Disse Katy para Santana.

– Tu és uma Pierce?- Perguntou Rachel e a jornalista assentiu.

– Sou sim porquê?- Disse Caroline firme e fria e Rachel sorriu

Katy e Santana olharam para a cena e deram de ombros enquanto a Jornalista e a fotógrafa trocavam olhares. E a noite ainda nem tinha começado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.