O Mundo Das Almas escrita por Lis Bloom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem dessa segunda temporada do mesmo modo que gostaram do primeiro!!!! Boa leitura a todos..
P.s: Quero agradecer especialmente a minha prima por ter praticamente feito a sinopse para mim, já que eu sou horrível nisso!
P.p.s: Eu disse que só iria postar a história quando tivesse escrito todos os capítulos, mas quando eu comecei a escrever o primeiro capítulo, eu não me aguentei e resolvi postar logo, pois se eu receber algum comentário isso vai incentivando a minha criatividade.!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441075/chapter/1

Estava andando por horas e horas do que eu pensei ser o caminho certo para o mundo das almas, eu nem ao menos sabia para onde era o caminho, aquela voz que tinha me ajudado não havia mais aparecido.

O que será que estaria acontecendo com David, ele tinha ido para o lugar onde ficava as almas que o diabo resgatava, não conseguia nem imaginar o que poderia estar acontecendo com ele nesse momento.

Agito a cabeça para tentar me livrar daqueles pensamentos, eu precisava descobrir alguma forma de encontrar esse mundo das almas. O inferno que antes eu tinha ido para tentar encontrar David, agora estava totalmente diferente, como se o próprio diabo tivesse feito aquilo para me confundir, o que eu não duvidava muito.

Por incrível que parece, as árvores ao meu redor estavam mais verdes, como se o diabo não estivesse mais presente no submundo, eu até poderia adivinhar onde ele estava.

As minhas pernas não paravam mais em pé, até que sem consciência do que eu estava fazendo, eu caio entre as gramas da floresta, elas estavam tão macias, começo a sentir a sua textura, tentando me concentrar apenas nisso.

O que não deu muito certo. O que será que os meus pais estariam fazendo? O que as minhas amigas estariam pensando de mim? Em muitas histórias dos livros em que eu lia diziam que o tempo de um mundo mágico era totalmente diferente do real, será que lá tinha passado muito mais rapidamente do que aqui ou vice-versa?

Sinto uma brisa roçar o meu rosto, principalmente as minhas bochechas que estavam descobertas, fico um momento paralisada até que sinto a presença de alguém, será que poderia ser o diabo, ou até mesmo David? Não, não poderia ser ele, ele deveria estar sofrendo nesse momento, não me aguento e começo a chorar como uma criança, chegando ao ponto de soluçar.

Até que alguém me pega no colo, me envolvendo em seus braços e me balançando como se eu fosse um bebê, como eu estou de olhos fechados e não consigo ter forças para abri-lo, não vejo quem é e apenas continuo a chorar.

Quando termino de derramar todas as lágrimas uma voz aveludada diz:

_ Está tudo bem, tudo vai ficar bem, eu prometo.

Olho para cima e vejo o que eu poderia comparar a um anjo de tão perfeito que ele era. Saio de seu colo sentindo minhas bochechas corar, eu nem conhecia ele e já estava com toda essa intimidade, eu queria morrer nesse momento.

_ Quem é você e o que você quer? – Pergunto me afastando, o momento que eu estava enfrentando eu não deveria confiar em ninguém.

_ Ei se acalme, eu não vou lhe fazer mal algum. – Diz ele me dando um olhar terno que me faz relaxar um pouco.

_ Tudo bem, eu estou calma, agora pode responder-me a pergunta?

_ Se você relaxar eu posso lhe dizer.

Era verdade, com tudo o que estava acontecendo comigo, como é que eu não podia ficar tensa? Respiro fundo umas três vezes até me sentir realmente relaxada, e então olho para ele, ele estava apenas com uma calça preta, provavelmente de algodão, e sem camisa, destacando o seu corpo esguio, magro, mas totalmente em forma, ele era muito branco, o que era surpreendente para estar naquele lugar horrendo, nos poucos dias que eu tinha passado ali eu deveria estar um caco, mas ele não, ele estava totalmente em ordem, os seus cabelos era de um castanho claro e meio ondulado, seus olhos era de um verde vidro como se não fossem reais, sua boca mais grossas do que o normal, e totalmente rosada, mas um rosado natural, ele era muito lindo.

_ Ok, eu estou relaxando agora! – Digo tentando esconder a minha surpresa pela sua beleza. Como as minhas pernas ainda estavam doídas pela caminhada enorme que eu tinha feito, provavelmente em vão, sento-me novamente na grama e fico olhando para ele esperando o começo da conversa. Ele se aproxima de mim, se sentando em minha frente e então começa a dizer:

_ Eu sou o seu anjo da guarda! – Depois dessa não consigo me conter e dou uma risada sarcástica.

_ Desculpa a pergunta, mas o que um anjo da guarda estaria fazendo aqui no inferno?

_ Te protegendo! – Diz ele sério, o que acaba me deixando séria também.

_ Isso quer dizer que anjos da guarda realmente existem? – Pergunto estupefata.

_ Todos nós temos um, mas alguns têm o privilégio de ver e outros não.

_ Isso quer dizer que eu tenho o privilégio. – Sussurro sem que ele perceba.

_ De certo modo sim. – Diz ele dando um sorriso.

_ Você me ouviu, mas porque de certo modo sim? – Pergunto com medo se ele também tinha o dom de ouvir pensamentos.

_ Não é convencimento nem nada, mas todos os anjos da guarda são bonitos, e aquelas pessoas que tem o dom de ver acabam se apaixonando por eles, e nós anjos da guarda não podemos nos envolver com humanos, e aqueles que se envolvem acabam se tornando humanos.

_ Isso deve ser horrível. – Digo imaginando a cena.

_ Para aqueles que amam incondicionalmente um humano, não! – Responde ele olhando para baixo sem graça.

Ei – Digo me tocando de uma coisa. – Então aquela voz que me disse para ir ao mundo das almas era você?

_Sim, e é por isso que eu estou aqui, eu vou te ajudar a encontrar o caminho, a partir daí você terá que seguir sozinha.

_ Você irá me ajudar? Sério mesmo? – Pergunto não escondendo a minha tamanha felicidade.

_ Sim. – Responde ele retribuindo o meu sorriso.

_ Esqueci de te perguntar uma coisa, qual é o seu nome?

_ Ryan.

_ Então vamos Ryan, temos muito para andar. – Digo puxando ele pelas mãos.

Começamos a andar, na verdade eu estava meio que me rastejando, as minhas pernas não se agüentavam mais.

_ Ryan, podemos parar um pouco, eu não consigo mais andar. – Digo colocando a mãos nas pernas e arfando um pouco.

_ Tenho uma ideia melhor. – Diz ele me pegando no colo, e fazendo-me dar um grito de surpresa.

_ O que você vai fazer? – Pergunto um pouquinho com medo, ele não fala nada, apenas o sinto começar a levitar, o que era totalmente impossível, ele nem tinha asas, não que eu tinha visto, até que sinto algo muito macio tocar minhas mãos, olho na direção e vejo asas enormes e totalmente brancas, a coisa mais linda que eu já tinha visto.

_ Como... Como é que isso apareceu? – Pergunto meio gaguejando.

_ Eu sou um anjo lembra? – Responde ele dando um sorriso e me segurando firme em seus braços, aquilo só poderia ser um sonho.

A única coisa que eu não poderia esquecer era do MEU anjo, David!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!!!! O próximo virá em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Das Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.