Each with its power escrita por Kenna Grayson


Capítulo 3
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440972/chapter/3

Todos estavam sentados nas cadeiras que formavam um círculo, e Michelle na do meio.

Depois de dez minutos ali sentados Demi estava quase convencida de que nada iria acontecer, mas logo quando a menina ia se levantar, um homem de terno preto -O homem que hávia tirado todos de suas celas- mostrou-se saindo do elevado.

Todos se viraram para ele, e o observaram adar ate aonde Michelle estava sentada.

Ele fez um sinal com a mão para que ela se levantasse da cadeira.

–Por favor menina, se você puder sair dai, eu deveria sentar nessa cadeira.

A morena fez uma cara de nojo e tédio para o homem.

–Oh, eu não posso sair, mas eu tenho certeza que você pode se sentar em outra cadeira. -Ela apontou com a cabeça para a cadeira do círculo que estava livre, entre Demi e George.

–Mas eu deveria me sentar ai.

–Uma pena. -Ela disse e cruzou as pernas.

O homem não parecia interessado em discutir com Michelle.

"e quem se interessaria em discutir com a Michelle se não fosse o George"pensou Demi.

E se sentou na cadeira que estava vazia no circulo.

–Então. -Ele começou.- Eu sei que vocês estão cheios de perguntas, mas deixe que eu comece antes. -Ele cruzou as pernas e apoiou o cotovelo na coxa. -Vocês devem se perguntarem qual é o meu objetivo, depois de ter tirado vocês de uma prisão e mantido em um prédio abandonado por um ano, com a instrução de treinarem seus dons e algum tipo de luta. Bem, primeiramente, vocês são jovens, cada um tem um dom diferente, um mais forte do que o outro que fazem parte de um círculo, juntando vocês, seus dons eu tenho uma força maior do que qualquer uma, e para que eu quero tamanhã força? Simples a resposta, vingança, o governo se acha tão importante, acha que vocês são vermes, perigosos, e tratam vocês da pior forma possível, então, se vocês se acham treinados o suficientes, e sentem raiva o suficiente do governador para acabar com o poder dele, e a essa altura eu acho que vocês sintam tamanha raiva, o que acham de se juntar a mim?

–Eu to fora. -Demi se levantou. - Você acha que nós somos burros? Suas marionetes? uma ajudinha para você derrubar o governador e mandar em tudo? Não é bem assim que as coisas funcionam.

–Claro que não moça. -O homem tinha uma voz suave. -Talvez você queira se sentar por favor, vocês vão derrubar o governador sim, e claro eu serei o novo governador, entretanto vocês vão estar sempre ao meu lado, darão as ordens tanto quanto eu...E serão famosos, seus nomes ao redor do mundo todo.

Demi abriu a boca para protestar mas Michelle a interrompeu.

–Um minuto. -A menina colocou a mão no queixo. -Famosos? Conhecidos mundialmente?

–Sim senhora.

–Eu to dentro, só me fala o que eu devo fazer. -Ela fez uma pausa. -Um minuto, eu quero ser a líder, quero mandar, se não, to fora.

–Mas todos aqui serão líderes.

–Mas eu mando mais. -Ela cruzou os braços.

–Tanto faz. -Disse Miles um pouco irritado, ou talvez fosse impressão de Cassie, o menino nunca se irritava com a irmã. -Faz o que você quiser Michelle, e o resto, é bom fazer o que ela mandar, vai por mim...oh pera vocês já sabem muito bem para que lado vão as coisas quando não fazem o que a Michelle quer, mas em fim. -Ele se virou para o homem. -Eu to dentro, eu acho, se a Chelle estiver, mas eu preciso saber uma coisa, o que eu e a Cassie somos?

–Oh eu ia me esquecendo disso. -O homem descruzou as pernas e se virou para Cassie. -Você tem o poder da mente, menina você é bem poderosa, por isso ninguém te ia na sua sela quando não estava acordada.-O homem parou de falar por ai, e o lugar ficou em silêncio, até que Miles deu um pulo da cadeira.

–E eu? O que eu sou?

–Você vai descobrir, paciência menino.

Isso fez Miles revirar os olhos.

O home se levantou.

–Um segundo se vocês me derem, vou ali buscar uma coisa.

Enquanto ele saía, os jovens ficaram em silêncio, tentando decidir qual seria a melhor decisão, se juntar a um estranho ou voltar para trás das grades.

Michelle aceitaria, ela seria famosa, teria poder e para a menina isso era tudo que importava. Miles queria recusar, isso era errado, e além de tudo ele estava cansado de viver na sombra da irmã, mas não podia deixa-la, a menina ia acabar fazendo besteira, ela sempre fazia quando ele não estava por perto. Demi já tinha sua resposta, ela iria recusar, apesar de ser errado ela odiava pessoas, sempre preferiu a solidão, e se já não fosse o suficiente, aquelas pessoas em especiais eram as piores que a menina já conhecera. George não sabia se aceitava ou recusava, ele sabia que Demi iria recusar, por esse motivo queria também, ele teve uma forte ligação com a menina nesse ano, eles até já se beijaram, muitas vezes e foram os melhoras beijos que já dera na vida, entretanto Michelle iria aceitar e Miles também, sua vida seria um tédio sem zoar aqueles dois. Noah faria o que o irmão fizesse pois não ficaria ali sem ele. E Cassie, algo a dizia para ir aonde Miles for, cuidar dele, ajudar ele a descobrir quem era, pois de todas as pessoas ali, Miles foi a única pessoa que Cassie pode chamar de amigo.

O homem de terno voltou com uma sacola na mão.

–Pensaram bem no assunto? -Ele tirava algumas máscaras de festa da sacola e entregava aos jovens.

–Eu to dentro. -Michelle trazia um sorriso de ponta a ponta. -E Miles também.

–Como Michelle? -O menino franziu a sobrancelha. Ele aceitaria, e sim por causa da irmã, mas ela falando assim por ele o deixou com tanta raiva. -Eu to fora.

–Como assim Miles? De onde você tirou essa ousadia?

–Não é ousadia, eu só sou contra isso tudo, e to fora, simples assim.

–Simples assim? -Ela gritou, e percebeu que estava sendo dura com o irmão. -Me desculpa, mas você não quer ter fama? -Dessa vez ela falou com mais calma, talvez se fosse paciente com Miles, ele aceitaria.

–Não Michelle VOCÊ quer a fama, então fique.

–Mas... -Ela parecia chorosa. -Sem você Miles, eu sou só eu. -E fez um bico.

–E comigo?

–A gente se ajuda.

–Ei ei ei. -George interrompeu. -Essa briguinha Sharpay e Ryan já deu, enquanto a mim, eu to dentro.

George tinha acabado de aceitar, ótimo, com isso ele teria que tentar convencer Demi a mudar de ideia, o que era impossível.

Miles colocou a mão sobre o peito.

–Ryan? Tipo Ryan Evans? Mas eu sou hétero.

Michelle, Demi e Cassie apenas riram da situação.

Miles encarou o chão por um tempo.

–Eu topo, quer dizer. -Ele se virou para George. -Tem certeza disso?

–Tenho certeza sim.

–Como vocês já sabem, eu to fora. -Foi Demi quem falou.

George se sentiu um pouco tonto, não queria ficar longe da menina, mas sabia que nada a faria mudar de ideia,

–Cassie? -Michelle abraçou a ruiva de lado. -Vamos por favor, sim? -Michelle quando queria conseguia ser meiga o suficiente para convencer alguém a fazer alguma coisa, mas não seria por isso que Cassie aceitaria, certo, Miles recusou, mas logo mudaria de ideia, pela irmã.

–Eu aceito. -Ele falou baixo mas Michelle ouviu e deu um salto.

–ISSO. -Ela abraçou a menina. -Sabe, a Cassie, o Noah e o George sabem pensar com a cabeça, diferente do senhor e senhora frescos ali. -Ela apontou para Demi e Miles.

–Fresca é essa sua cara, eu to fora. -Demi falou irritada.

–Demi, você pode dar uma chance a isso, quer dizer, nós somos uma família, ou o mais próximo que já chegamos de uma, você tem certeza que quer voltar para aquela prisão vazia, aqui é tudo é melhor, eu to aqui, você me tem Demi. -Ele disse tão rápido que nem teve tempo para medir as últimas palavras, e se arrependeu de tê-las dito. -George tentou convencer a menina a ficar.

–Família? -Ela riu. -Que família mais desunida, quer dizer, começando pelo seu irmão que não se encaixa aqui, ele só vai continuar por você, e a Michelle, se acha tanta coisa, vocês são mandados por ela, marionetes...

–Cala a boca, ninguém quer te ouvir. -Michelle interrompeu.

–CALA A BOCA VOCÊ NOJENTINHA.

–Me ofendeu. -Michelle colocou a mão no peito, mas não estava nem um pouco ofendida, não queria discutir com Demi, e sim falar com o irmão, ela se virou para Miles. - Les você é meu irmão, se a gente se separar, não somos ninguém. -Ela permitiu que caísse uma lágrima

–Tá Chell, tanto faz, eu to dentro, não precisava desse drama todo, e pra constar eu me viro sem você.

–Concordo. -George interrompeu os pulinhos e gritinhos de Michelle. -Em as aventuras de Sharpay o Ryan é quem tem um futuro brilhante.

–Cala a boca George, você não é engraçado se é o que acha. -Ela revirou os olhos e se virou para Demi. -Aceita vai, somos uma equipe, queira você ou não.

–Você e seu cachorrinho, sim são uma linda equipe, mas eu não quero ser mandada por uma barbie morena falsa.

Michelle ficou vermelha de raiva.

–EU CANSEI DE VOCÊ, NINGUÉM FALA ASSIM COMIGO! Miles me segura.

Eu falo assim com você. -Demi brincou com o perigo.

Michelle ia para cima da morena, mas Miles se colocou no meio das duas.

–Espera um minuto. -Ele mudou o tom de voz, forçou para que parecesse com um locutor de rádio. -Parece que cabeças vão rolar, meninos e Cassie, façam suas apostas.

Cassie riu baixinho, isso ela amava em Miles, ele sempre fazia piadinhas nos piores momentos.

–MILES. -Michelle rosnou, ela odiava quando o irmão tentava dar um de engraçadinho nos piores momentos.

Mas Noah estava rindo.

–Eu voto na senhora Barbie.

–E eu na baixinha bonitinha, não a Cassie, claro, ela não ta na briga. -George deu um sorriso de lado. -A baixinho, bonitinha, da bunda grande. -Ele riu e fez Cassie rir também.

Miles olhou para Cassie.

–E você? qual sua aposta?

–Bem eu não quero fazer uma aposta. -Cassie falava tão baixo que deixava Demi irritada.

Demi não aguentou mais.

–TÁ LEGAL. -Ela podia odiar aquelas pessoas, mas era verdade, era o mais próximo que chegaria de uma família. -Eu to dentro, agora da pra pararem de ser tão crianças?

George não se segurou, ele pegou Demi no colo e beijou a menina, sim na frente de todo mundo, ele não se importava. Depois a colocou no chão e chegou próximo ou ouvido dela.

–Eu posso te mostrar o quão criança eu sou, na cama.

Demi se arrepiou.

–Então prova flor. -Ela levantou o queixo e George apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Each with its power" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.