Each with its power escrita por Kenna Grayson


Capítulo 2
Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440972/chapter/2

Um ano depois

Os seis se preparavam para a noite final, a noite que teriam a oportunidade de conversar com o homem que os tirou daquela prisão, de descobrir por que eles, para Cassie e Miles descobrir seu poder.

Os meninos trajavam ternos, e as meninas vestidos de couro um palmo acima do joelho, cada um de uma cor diferente, a cor de Cassie era vermelha, Demi preto e Michelle azul escuro.

Todos estavam prontos, e então George abriu a porto, Michelle esbarrou o ombro no dele e saiu desfilando.

Michelle era o tipo de pessoa que não ficava um minuto sem falar sobre si mesma e sua "grandiosidade" e aparentemente era o tipo de menina que mandava em todo mundo, mas não funcionou com George e Demi. Cassie tentava ser amigável com todo mundo, então com certeza fazia tudo para agradar a todos, contando que não fosse contra os seus conceitos, e Miles era irmão de Michelle, irmão gêmeo e Michelle era a que mandava, como ryan e sharpay, é eles eram definitivamente como ryan e sharpay, até mesmo na questão de querer fama e derrubar as pessoas para conseguir o que queriam, na verdade essa era Michelle, Miles era uma boa pessoa quando estava longe dela, o problema é que ela não sabia a hora de parar com as piadas, entretanto as pessoas davam um desconto a ele, com uma irmã daquela e sendo um dos únicos que não sabia seu poder a única carta que ele tinha eram suas piadas, e tinha Noah, o irmão mais novo de George também fazia algumas das coisas que Michelle mandava, pois o menino achava que um dia teria a chance de ter alguma coisa com ela.

Noah saiu atrás de Michelle, e George e Demi foram atrás de mãos dadas. Gerorge e Demi, eles eram completamente opostos um do outro, George era simpático, sarcástico e assim como Miles, não perdia a oportunidade para uma piada, mas Demi era mau humorada, a única pessoa que ela realmente se socializara ali foi George, e pelo que todos achavam eles estavam ficando, mas o casal nunca admitiu nada, portanto nunca negaram, George inclusive fazia piadas quentes com os comentários sobre o relacionamento.

Cassie ainda estava parada em frente ao Miles que estava apoiado na porta, o menino fez menção de se mover mas ela o segurou.

–Ei, Cassie, a gente tem que ir. -Ele olhava bem nos olhos dela, seu tom era bem calmo, e sua voz baixa.

–É que. -Cassie suspirou. -eu estive em uma cela antes daqui, você sabe você também esteve lá, na verdade todos estivemos. Em fim, há um ano atrás o homem de terno que nos tirou de lá falou que me explicaria tudo, e agora eu vou ter essa explicação, mas por algum motivo eu estou com medo, quer dizer, eu nem sei mesmo se ele vai me explicar as coias, a gente só vai se encontrar com ele, isso não significa que...-Ela se interrompeu fazendo uma pausa. -Você deve saber, não se sente assim também? Por ser só eu e você que não temos explicações de nada, nem sabemos quem somos de verdade.

Ele faz que sim com a cabeça, mas não teve a oportunidade de dizer nada para a menina.

–AS DUAS PRINCESAS PODEM VIR LOGO OU TÁ DIFÍCIL?-Michelle berrou do corredor, o que fez Cassie estremecer pelo susto.

Miles pegou na mão na menina.

–Vamos logo antes que ela faça pior que esse gritinho.-Ele riu e Cassie também.

Os dois caminharam de mãos dadas, sem notar o ato até o elevador, onde Demi estava segurando o botão para mante-lo aperto. Quando Cassie e Miles apareceram de mãos dadas George começou a fazer piadas o que fez que os dois tomassem uma boa distância de outro quando adentraram o elevador.

Cassie apertou o botão indicando que iriam para a garagem.

No centro do elevador tinha uma caixa bem pequena, uma caixa para empacotar um relógio, mas as pessoas ali agiam como se a caixa não fizesse importância, mas devia fazer, o prédio estava abandonado, só eles viviam ali, e aquela caixa provavelmente era destinada para os mesmos.

–O que é isso? -Cassie apontou para a caixa.

–Não da pra ver que é uma caixa? -Michelle revirou os olhos. -Nossa menina você precisa de uns óculos viu.

–Eu vi que é uma caixa, não é isso que eu to perguntando. -Cassie estava irritada. -O que tem dentro dela que eu quero saber.

–Oh, como se isso me importasse.

–Oh. -Demi forçou a voz para ficar fina, uma imitação da voz de Michelle. -Como se alguma coisa além da sua aparência te importasse.

–Rude. -Michelle sussurrou, mas na verdade o comentário não pareceu atingi-la

Noah pegou a caixa a abriu.

O elevador chegou em seu destino, lá haviam seis cadeiras em um circulo e uma sétima no meio.

–Um envelope, para Cassie. -Ele entregou para a menina que abriu em um instante.

Cassie checava o que havia dentro enquanto ela e o grupo se sentavam nas cadeiras. Era um pedaço de papel dobrado escrito "leia quando estiver sozinha"

–Só isso? -Demi parecia decepcionada.

–Não, tem mais. -Noah entregou uma carta que parecia a de um baralho para George. -Pega, essa é a sua. - Depois segurou a que havia seu nome, e entregou as outras para Michelle, Miles e Demi, cada uma com os seus nomes no verso.

Cada carta havia um desenho. A de Miles era uma caveira, na de Demi pequenas chamas, de Noah havia um raio e a de Michelle o que parecia um mago e o de George um rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem se tiver muito erro mas eu estou postando sem revisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Each with its power" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.