Morra Seiya escrita por Calls


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh o tédio estava me matando, então escrevi essa ficXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440960/chapter/1

O Cavaleiro de Gêmeos tinha acordado especialmente tarde naquele domingo, depois de um substancioso café ele apenas havia tomado um banho rápido deixando a barba esquecida, escolheu uma calça meio rasgada, meio desbotada e meio velha e como não estava afim de fazer muito coisa prendeu seus longos cabelos em um coque na cabeça e Saga estava pronto para seu dia de mais perfeita maresia.

Em outros tempos ele iria a loucura se ficasse parado em sua casa sem fazer nada, mas ultimamente vinha dando valor à paz e tranquilidade, devia ser alguma coisa relacionada ao seu retorno dos mortos, ou então era a velhice mesmo. Realizava suas tarefas o mais rápido possível esperando ansiosamente retornar para seu humilde lar ou então para as reconfortantes poltronas de capricórnio, que para infelicidade de Shura, Camus e ele descobriram que ficavam no ângulo perfeito entre a sombra e claridade do sol e as brisas gregas.

Partindo do pressuposto que seu dia glorioso começou muito bem ele se deu ao luxo de tirar uma soneca depois do almoço e parecia que sua peripécia seria promissora, já que ele ia no quinto sono e uma baba vadia escorria pelo canto da boca molhando seu sofá. E fora desse jeito deitado de bruços com um dos braços para fora do sofá, com a boca aberta e babando que uma furiosa Atena o pegou.

-Saga!- gritou a deusa estridente.

Mostrando toda a sua desenvoltura e gingado de felino, ele dera um pulo fenomenal do sofá, ficando em posição de ataque tendo como arma uma almofadinha vinho, só que de costas para seu agressor.

- Saga o que diabos está fazendo?!- continuou Atena sem diminuir nenhum decibel.

Ele virou lentamente para ela, ainda meio grogue de sono, seus ouvidos zumbiam e devido a isso é que ele não estava acreditando que Saori estava em sua frente quase que fumegando de raiva e batendo o pé incessantemente no chão, geralmente ela era a personificação da calma e paciência e como dizia as más línguas, lerdeza.

-Eu estou, estava...- gaguejava Saga tentando restabelecer suas funções cerebrais, limpou a garganta e se concentrou- O que deseja senhorita Saori?

Fazendo uma analise bem cínica da situação era ele que deveria saber o que diabos ela estava fazendo acordando cavaleiros inocentes aos gritos em plena tarde de domingo.

- Por que é que você não matou o Seiya?

Com essa Saga teve que se sentar, provavelmente Atena tinha sido possuída por algum demônio engraçadinho ou então o convívio como próprio Seiya estava a afetando mentalmente. Ele que até então segurava sua almofadinha a colocou gentilmente sobre o sofá, seu domingo glorioso havia ido embora.

- Como foi que disse?- perguntou o mais educado que pôde.

- Eu perguntei por que você não matou o Seiya- ela disse girando os olhos e bufando.

- Humm foi o que pensei!-

Saga se considerava uma das pessoas mais desafortunada e afortunada que já pisou na face da terra, porque tudo de bom e de ruim ou então curioso, sempre acontecia com ele e um desses momentos curiosos estava acontecendo no meio de sua sala, porque era no mínimo curioso que uma deusa raivosa, vermelha e descabelada estivesse questionando a não morte de um de seus protegidos.

-Eu acho que foi por sorte- ele colocou uma mão no queixo pensativo- Ou a falta dela provavelmente- concluiu com um sorrisinho.

- Sorte!- ela gritou e Saga quase teve certeza que seus tímpanos trincaram- Que que a sorte tem a ver com isso?- agora ela estava indignada com os braços cruzados e fazendo um bico.

- Ah o moleque é escorregadio!

- Escorregadio- repetiu ela sem acreditar muito- Escorregadio? Francamente Saga você é mais forte, maior e mais inteligente que aquela criatura.

Saga ficou tentado em dizer que a culpa era dela, com a aquela maldita mania de emanar cosmo para seus cavaleiros quase mortos, mas ele ainda estava naquele espírito relaxado deixando passar essa.

-Eu...

-Você poderia tentar de novo que tal?- ela perguntou com um sorriso travesso- Uma coisa simples sabe?!- ela deu de ombros.

Seja lá o que tenha acontecido entre os dois deixou Atena furiosa e descontrolada, uma parte mais profunda de sua cabeça preferia ela assim no lugar da “Atena Santinha”, de qualquer maneira Saga sabia que esse surto seria passageiro e logo ela estaria as mil maravilhas com aquela ameba, portanto resolveu não se meter, porque obviamente tudo se voltaria para ele.

- A senhora realmente não quer isso- o cavaleiro disse apelando pra voz da consciência dela- Enten...

- Eu quero isso sim!- interrompeu mais uma vez ela.

- Entendo que esteja irritada, mas logo passa- continuou como se não houvesse sido interrompido.

- Você podia ao menos surrá-lo. - insinuou ela de uma maneira estranha.

- Não vou fazer isso.-

Saga respondeu com tanta propriedade e categoria que a deusa ficou um tanto chocada, mas logo fechou a cara com mais raiva ainda, principalmente por ele ter deitado no sofá cruzando os braços sob a cabeça. Atena fumegou, resmungou e bateu os pés no chão. Que mulherzinha irritante.

- Aonde vai? – perguntou ele vendo-a dando a volta e saindo.

- Até capricórnio! – gritou ela marchando.

Saga nada disse procurou agarrar sua almofadinha de novo virando-se de bruços se preparando para dormir, soltou um suspiro longo e fechou os olhos. Logo os abriu novamente pulando do sofá mais uma vez, se levantou e correu para o quarto atrás de uma camisa, mas então parou, já passando o que parecia ser um casaco pela cabeça, devolvendo-o para o armário, saiu do quarto e se jogou no sofá.

Saga ultimamente vinha dando valor à paz e tranquilidade e geralmente tira um dia para não fazer absolutamente nada, devia ter alguma coisa haver com seu retorno dos mortos, ou então era velhice mesmo, além disso, ele estava com preguiça de subir todas aquelas escadas até capricórnio para impedir que Shura realizasse qualquer pedido sórdido de Atena, nunca fora muito fã de Seiya mesmo ainda mais agora, na tarde de seu domingo glorioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma porcaria não é? Mas ainda sim espero que tenham gostado^^
bjs e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morra Seiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.