Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 6
Marido?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/6

Quando a luta começou eu não conseguia olhar, era duro de ver aquele que você ama perder para o seu melhor amigo, e outra coisa pior ainda era não saber para que lado torcer, para seu melhor amigo ou para o seu noivo que você está casado a anos?

Por que eu não podia ser tudo simples? Eu não poderia... Não é impossível escolher entre os dois.

Continuei sem olhar a luta, era doloroso de mais ver tudo o que estava acontecendo por isso continuei sem olhar, mesmo vendo os gritos animados de minha guilda, mesmo ouvindo tudo ao meu redor eu sabia o que estava acontecendo.

Ele estava perdendo.

Nesse momento tudo em minha volta parou e tudo que eu vi foi ele sangrando, muito sangue em sua volta, do jeito que estava ele iria morrer, eu não me importava com mais nada nesse mundo apenas de ir lá e ver ele era o suficiente para me deixar feliz, mas, vê-lo naquele estado era ao contrário me deixava triste.

Pulei da arquibancada para arena, eu escutava os gritos chamando o meu nome, mas, eu ignorei não me importei apenas corri em direção ao meu amado, corri o mais rápido que podia e fiquei de joelhos ao seu lado deixando todos a minha volta paralisados.

– Vamos Rogue, abre os olhos! – gritei. – Cadê os paramédicos? – gritei desesperada novamente.

– Lucy o que você está fazendo? – gritou Natsu apertando o meu ombro e o puxando para trás.

– Me solta Natsu! – exclamei.

– Ele é nosso inimigo, você deveria estar comemorando com a guilda – gritou ele novamente. – Comemorar a nossa vitória.

– Desculpe Natsu, mas, essa é a sua vitória e ele é seu inimigo e não meu. – gritei para ele. – Agora me solta. – berrei mais alto que podia o assustando.

– Cadê os médicos? – gritei de novo e vim eles correndo em sua direção, mas, ainda estava muito longe deles chegar onde eu estava.

– Você está louca Lucy. – gritou ele, nesse momento todos assistiam a nossa discutição.

– L-Lucy? – escutei uma voz me chamando, olhei onde o Rogue estava e deixei lágrimas caírem.

– Rogue? Você está bem? – falei desesperada segurando a mão dele. – Viu eu cumprir a nossa promessa? Espere só um pouco ta? – falei para ele e o mesmo fechou os olhos em sinal que ia descansar para não gastar a suas energias.

– O que está fazendo Lucy? – gritou Natsu novamente furioso.

– Não está vendo? Eu estou ajudando ele... O que quer que eu faça Natsu? Largo ele aqui e vou festejar uma vitória estúpida? Festejar sabendo que meu Marido está machucado? – gritei nervosa, o que deixou espantado.

– Marido? – falou ele.

E foi ai que eu me toquei que havia falado mais do que devia e podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!