Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 5
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo foi pequenos mas, irei recompensar no próximo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/5

Já sentiu aquele vazio no coração? Aquele vazio que você sente após saber que não se passou apenas um ano e sim sete anos sem ver aquele que você ama?

Já sentiu toda a tristeza de saber que talvez a pessoa que você ama, talvez tenha outra e que desistiu de você?

– E agora luta em duplas de Dragon Slayer's, Fairy Tail contra a Sabertooth.

– Pelo lado da Fairy Tail Natsu Dragneel e Gajeel Redfox.

– E pela Saber Sting Eucliffe e Rogue Cheney os Dragões Gêmeos.

* * *

A Fairy Tail teve que se juntar por causa de certos acontecimentos e eu me voluntariei para sair, já que estava cansada das duas lutas que eu perdi, não sei como tinha sobrevivido só alguns cortes e feridas...

Não estava ligando pelo fato de ter saído do time, apenas estava pensando na minha promessa...

Viu?

Nossa promessa vai ser comprida, vamos nós ver novamente, mesmo que seja por alguns segundos...

Eu Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?