Im Join The Black Parade! --- Hiatos escrita por thamyventura


Capítulo 2
O parceiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44090/chapter/2

(Gerard POV)

 

O sinal que marcava o fim do segundo tempo bateu me tirando dos meus pensamentos sobre o aluno novo de olhos amendoados que pareciam mudar de cor de acordo com a luz. De certo modo, por algum motivo eu sentia que precisava me aproximar dele... Mas como eu faria isso? Não é de o meu tipo simplemente chegar perto de um aluno novo e fazer amizade, ainda mais um com a altura de Frank. Então... Esta sensação só poderia significar uma coisa: Frank Iero seria o nosso alvo principal para brincadeiras. Essa fascinação por ele só pode significar isto.

 

- Já sei quem vai ser o nosso alvo esse ano – disse me virando para eles

 

- Quem? – perguntou Ray curioso.

 

- Que tal o baixinho ali.

 

- Tem certeza?- Michael perguntou, fitando o nosso próximo alvo- Gerard, ele parece tão pequeno... Frágil... Por que não escolhemos outra pessoa?

 

- Está tentando proteger o pigmeu, Michael James?- revidei, franzindo o cenho demonstrando minha irritação- Mikey, eu senti. Tem que ser ele.

 

- Faça como quiser Gerard. Mas já parou para pensar que você não sabe o significado dos seus sentimentos?

 

- O que você quer dizer com isso?

 

- Nada... Nada mesmo.

 

- Ray, Bob o que vocês acham? – perguntei ignorando meu irmão.

 

- Nunca implicamos com um baixinho – disse Ray pensativo – pode ser interessante.

 

- Concordo com o Ray – disse bob                                                                                                        

 

- Então eu não posso fazer nada a não ser aceitar – disse Mikey - Que os jogos comecem.

 

 

 

(Frank POV)

 

O sinal do segundo tempo havia finalmente batido. Para a minha insignificante alegria. Era esse um dos únicos momentos felizes que eu tinha na escola, já que á cada toque ficava mais perto de voltar para casa, não que lá fosse muito diferente da escola, mas pelo menos não tinha os olhares que pareciam me perseguir.

 

Os alunos se levantaram para ir as suas respectivas aulas, no meu caso português. Andei pelo corredor tentando ser discreto o que era impossível devido a minha altura.

 

Entrei na sala de cabeça baixa sentando-me na ultima carteira enterrando minha cabeça na mesma, procurando um momento de Paz naquele lugar.  

 

 

 

(Gerard POV)

 

Sai da sala com meus amigos, mas por uma infeliz razão essa aula eu teria sozinho. Andei pelos corredores vazios carregando minha mala em apenas um ombro. Cheguei na sala e abri a porta, hoje definitivamente não era o meu dia de sorte, o professor já estava lá. Era o mesmo do ano passado, Hugo. Ele era do tipo de professor que tem sempre um aluno que ele odeia e nesse caso era eu.

 

Suas feições o me ver ali parado do lado da porta o olhando não eram nada agradáveis, eram do tipo que qualquer aluno teme, mas eu nunca temi os olhares e feições dos professores já havia me acostumado com eles. Eu simplesmente o ignorei, e andei pela sala a procura de um lugar livre, mais as duplas desse ano já haviam sido todas formadas, exceto por uma, no fundo da classe visualizei a única cadeira vaga, não hesitei muito e sentei ao seu lado, mas apenas depois percebi que aquele alguém que seria meu parceiro era o aluno novo, Frank.

 

Ele levantou um pouco a cabeça para visualizar quem havia sentado ao seu lado, mas logo que me viu se endireitou ao meu lado apenas encarando suas mãos.

 

- Muito bem, agora que o senhor Gerard já esta acomodado podemos continuar. – Ótimo mais um professor que havia decorado o meu nome.  – Sou o Hugo o professor de português. Alem do Frank ali tem mais algum aluno novo? – ninguém respondeu. – Ótimo!  

 

 

 

(Frank POV)

 

O que mais me surpreendeu dessa vez fora que eu não havia ficado sozinho como nos outros colégios que estudei. Meu parceiro era assim que eu ia começar a chamar o menino do meu lado.  Apesar de estar achando essa idéia interessante, não podia negar que os olhares de Gerard e seus amigos sobre mim eram diferentes dos outros, era mais frios. Talvez fosse melhor eu ficar sozinho como sempre fiquei, pois apenas com o olhar de Gerard percebi que ele não havia gostado de ter sentado ao meu lado e muito menos fazer dupla comigo. E eu não precisava perguntar isso para saber.

 

 Durante a aula ele pegou um caderno e começou a escrever alguma coisa.  Eu geralmente não era curioso, mais suas atitudes me deixaram com um certo interesse, mesmo que nunca tivéssemos trocado uma palavra. Tentei der algumas olhadas para ver o que ele tanto escrevia no caderno já que o professor não havia passado nada. Mais todas as vezes que eu tentava ler ele se debruçava sobre o caderno impedindo minha visão.

 

- Qual é o seu problema em garoto? – Perguntou Gerard bravo.

 

- Nada... Eu só queria ver o que você estava fazendo – respondi.

 

- Não te interessa o que eu faço ou não. – disse ele fechando o caderno.

 

- Olha... – tentei dizer mais fui interrompido

 

- Gerard, Frank algum problema ai atrás? – perguntou o professor fazendo com que alguns alunos se virassem para nos encarar. Neguei com a cabeça – Então voltem a prestar atenção. – ele se virou

 

- Se você ficar olhando para as minhas coisas de novo... - ele começou

 

- Desculpa ta legal, não sabia que você iria reagir assim – disse

 

- É por isso que... – ele foi interrompido

 

- Já chega Gerard, Frank Detenção.  – disse ele – Sabe Frank isso é uma péssima maneira de começar o ano em uma nova escola, péssima. - Abaixei meu olhar eu nunca havia ficado de detenção -  Isso vale pra você também Gerard.

 

- Finge que eu ligo – respondeu ele dando de ombros.

 

- Pois deveria ligar se não quiser repetir novamente. – Ele apenas não respondeu, abaixou seu olhar aonde seu lápis rabiscava a mesa de forma depressiva.

 

O sinal do terceiro tempo tocou. Gerard se levantou rápido pegando o  caderno encima da mesa.

 

- Você vai me pagar por essa detenção tampinha. – foram suas ultimas palavras antes dele sumir da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Hey MCR lovers;
Então desculpa pela demora. Vo tenta posta um Chapter por semana, se conseguir escrever antes eu posto antes. Até semana que vem(ou antes o que eu duvido ¬¬').