Im Join The Black Parade! --- Hiatos escrita por thamyventura


Capítulo 1
Mais um ano


Notas iniciais do capítulo

N/A: Não me matem sei que deve estar horrivel, mais enfim essa é a minha primeira fic de MCR ainda tenho que pegar o jeito. Deixem Reviews, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44090/chapter/1

(Frank POV)

 

 Mais um ano. Uma nova escola. Como sempre aquilo já se tornou uma rotina, todos os anos quando eu finalmente me encaixava na escola meus pais se mudavam de cidade. Esse ano não havia sido diferente, para completar ainda mais a minha infelicidade melancólica. Andei do ponto do ônibus até a escola, entrei já sentindo os olhares sobre mim que queimavam minha nuca por causa da intensidade, os cochichos maldosos e especulações, todo ano era a mesma coisa eu me tornava a aberração da escola.

 

Procurei pelos corredores a sala 127 entrei e os alunos me olhavam estranho, continuei andando e me sentei na ultima cadeira do canto, isolado, como deveria ser. Claro, afinal tentar me enturmar seria perda de tempo.

 

Aos poucos os alunos foram chegando e conseqüentemente o barulho foi aumentando, se tornando quase insuportável. De todos que estavam na sala apenas dois garotos não paravam de me encarar, um possuía seus cabelos de tonalidade castanha muito cacheada e volumosa, dando ao cabelo um ar de capacete e o outro era um garoto de cabelo loiro e curto e olhos azuis brilhantes, e sem desviar o olhar eles conversavam e riam entre si.

 

Desviei o olhar e encarei minha mesa visualizando o nome Gerard escrito com o compasso, passei meus dedos por cima imaginando quem poderia ter um nome tão encantador. Aquele tipo de vandalismo normalmente me deixava com nojo dos seres que destruíam propriedades da escola, mas incrivelmente não me importei. Estava fascinado demais pelo nome que parecia um poema.

 

- RAY, BOB... – disse alguém muito alto fazendo com que eu me dispersasse do nome e procurasse de onde havia vindo àquela voz.

 

Agora os mesmos garotos que estavam me olhando falavam com outros dois, um tinha o cabelo castanho quase loiro e o outro era o que mais se destacava entre eles e possuía cabelos pretos. O de cabelo cacheado disse algo que fez os outros dois olharem para mim, foi só então que eu percebi que o menino de cabelos pretos possuía os olhos de uma tonalidade de verde incomum, quase oliva.

 

- Todos sentados – disse alguém, provavelmente o professor e os alunos obedeceram, o grupinho também se sentou no fundo mais do outro lado. Desviei os olhos do grupo e voltei minha atenção ao professor.

 

O mesmo não era bem o que eu esperava. Ele era jovem e aparentava ter uns 32 anos, tinha cabelos pretos usava óculos, estava com uma calça caqui larga uma camiseta preta e usava um tênis preto. Seus olhos vagaram pela classe e se fixaram em mim.

 

- Você eu não conheço. Qual o seu nome? – perguntou despertando olhares curiosos sobre mim.

 

- Frank... Frank Iero. – disse tímido, fitando o chão em vez de olhar nos olhos daquele que se dirigia a palavra á mim.

 

- Muito bem Frank sou o Guilerme seu professor de geografia. Qual foi a ultima matéria que aprendeu na outra escola?

 

- Paisagem e fotografia, relação de homem natureza, essas coisas – respondo dois tons mais baixo, sentido que agora grande parte da sala já não me encarava mais o que era muito bom.

 

- Que sorte a sua vamos entrar nessa matéria hoje. Então vamos lá peguem os seus cadernos e anotem o que eu vou por no quadro.

 

Assim como os outros peguei meu caderno e copiei a matéria que estava na lousa. Aquela aula estava muito chata. Os alunos estavam conversando muito e pelo que eu percebi era o único que prestava atenção. Algo atingiu o meu braço fazendo com que eu me dispersar se a atenção do professor a procura de onde o papel poderia ter vindo logo visualizei o menino de cabelos pretos e seus amigos rindo da minha cara, eu apenas fiz um sinal de reprovação com a cabeça e voltei toda a minha atenção ao professor que agora estava desenhando uma vaca no quadro (N/A: Isso de fato aconteceu na minha aula de geografia esse ano). Senti outra bola de papel atingir meu braço e me virei para eles novamente e eles jogaram algo que atingiu minha cabeça, fazendo-os rir ainda mais.

 

- Gerard e grupinho ai do fundo – disse o professor – Parou ai e presta atenção! Principalmente você Gerard ou quer repetir esse ano também? Você é um menino inteligente, mas se prestasse atenção poderia explorar ainda mais sua capacidade. (N/A: Meu professor fala assim mesmo xD)

 

- Não. Não vou prestar atenção, me viro na matéria. – respondeu o menino de cabelos pretos com um ar insolente, virando-se novamente para onde estavam seus amigos - Estou bem assim, desde que eu não repita, posso continuar fazendo a merda que eu quiser.

 

Como alguém pode ter o nome tão adorável podia ser assim tão... Idiota.

 

 -

 

(Gerard POV)

 

 

 

O ano nem havia começado direito e o professor já estava pegando no meu pé. Todo ano era a mesma coisa o ano mal começava e os professores a me odiavam.

 

- O menino novo ainda ta olhando pra gente? – Perguntei ao meu irmão, Mikey.

 

- Não, ele voltou a prestar atenção na aula.

 

- Sinceramente se ele já teve essa matéria por que ainda presta atenção nela? – Disse bob descontraído

 

- Acho que ele não é o único- Disse Mikey olhando para Ray que agora prestava atenção na aula.

 

- Qual é Ray? Virou nerd agora?- disse

 

- Não é isso, olha lá – Falou ele apontando para a lousa onde havia uma vaca desenhada.

 

- E eu que achava o professor de português anormal. – disse para mim mesmo.

 

- Como ele se chama mesmo? – perguntou Mikey

 

- Se for o mesmo do ano passado é o Hugo. – disse

 

- Gee é melhor você copiar  – disse bob

 

- Eu já tive essa matéria.

 

- É serio Gee ouve o bob, ele tem razão - disse mikey anotando algo em seu caderno.

 

- Razão – disse como se aquela palavra fizesse diferença para mim e revirei os olhos virando-me para encarar o aluno novo, seus cabelos pretos combinavam perfeitamente com se pequeno rosto sua expressão era de solidão e por um momento eu fiquei com pena dele e me perdi em seus olhos amendoados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A²: Vamos aos agradecimentos. Em especial a Gabyh que me aguentou e vivia me falando de fics sobre MCR me deixando com uma louca vontade de escrever uma(se isso puder ser considerada uma fic, o que eu duvido). Obrigada amor :*