Pequena Feiticeira escrita por Floure


Capítulo 2
The beginning and The Boys


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440854/chapter/2

Acorda sua dorminhoca – minha mãe me dizia – você irá se atrasar

— Tá bom – abro meus olhos e encontro com os olhos cinzentos da minha mãe, que por sinal são iguais aos meus – que horas são?
— São 06h10min, acho melhor estar lá embaixo daqui a meia hora, Ramona e Morgana logo estarão aqui para buscar você.

Dito isso saiu do meu quarto, enquanto eu me levantava, fiquei pensando no sonho que tive se é que aquilo pode se chamar de sonho.
Aquela pequena lembrança praticamente mudou toda a minha vida; Depois de ser salva por um estranho antes de virar comida de Werewolf*, minha mãe e meu pai me contaram quando logo acordei (depois de aterrorizar todos os médicos que havia no hospital, perguntando o que era Wrach), e que significava feiticeira e que como minha mãe e mãe pai e todos os meus ancestrais eu também era uma Wrach, perguntei para eles também quem era a pessoa que havia me salvado, mas eles simplesmente se desviaram da pergunta, falando que tinham que ligar para os meus avôs para dizer a eles que estava tudo bem e blá-blá-blá.

O fato é que depois de aquilo ter acontecido, acabei virando melhor amiga das filhas das famílias de quem minha mãe e pai eram parceiros de "negócios", que por um certo acaso ou não, eram Síthiche* e Naiad*, bom respectivamente Ramona e Morgana, mas isso não vem ao caso mesmo e de que ainda tenho esse “sonho” e o pior, a cicatriz da mordida ainda continua lá, no meu ombro toda bonitinha para me lembrar todos os dias que eu quase virei jantar de Werewolf. Mas isso aconteceu quando eu tinha 8 anos e agora depois de 9 anos aqui estou inteirinha.
Acabo de me arrumar depois de toda essa reflexão, pego minha mochila e saio do quarto passando por vários quadros de feitiçaria (é minha família adora exibir esses quadros) desço as escadas e aquele cheirinho gostoso de pão com manteiga e mais achocolatado invade minhas narinas, minha mãe com toda a certeza sabe me deixar feliz.
Encontro-a murmurando algumas palavras enquanto vários objetos se mexem de um lado para o outro, quando sento uma xícara e um prato vem logo na minha direção sendo seguidos pelos pães e pelo achocolatado .
— Eu não sei o por que, mais ainda fico assustada – sussurro para mim
— O que disse?
— Nada – dito isso começo a comer após alguns minutos já estou saciada e é neste momento em que a campainha toca.
— Tchau filha – disse a minha mãe, despreocupadamente levando o prato e a xícara para a pia sendo que estes sendo lavados por uma esponja rosa.
— Tá, tchau – saio de casa e dou de cara com Ramona, e quase fico chega com tanta cor em uma pessoa só principalmente no cabelo – Você podia parar de usar tanta cor?

— Se te irrita, é claro que continuarei usando isso tudo. – entramos no carro – Olá Morga
— Oi Glen-glen – olho com cara feia para ela – ops Glenda
— Muito melhor, vamos.
— Vamos!! Sabe Glen-glen você também ta animada para o primeiro dia de aula,fiquei sabendo que teremos cinco estudantes novos esse ano, e quatro deles são GAROTOS!
— E o quinto?
— Obviamente uma garota, que pelo que eu li é irmã de algum deles.
— Como você fica sabendo disso tudo?
— Sei de tudo o que ocorre com todos....eu tenho meus contatinhos. – Dando um sorriso para mim se vira logo para frente, ok né.
— Você sabe o que eles são?
— Não... Isso com toda a certeza é uma pena, já que eu adoraria que houvesse um novo Fairy, eu já conheço todos que tem na escola.
— Da pior maneira possível – disse Morga com um sorriso malicioso no rosto.

— Hei!!! Isso não é verdade!!
— Hahaha quem sabe! – Eu disse rindo, que percebo que chegamos á escola.
— Bodau Mytholegol Ysgol* eu senti tanta falta dela – disse com um certo tom de saudade. Minhas amigas riem.
— Concordamos
Morga estaciona numa vaga nem tão afastada e nem tão perto da entrada. Bodau Mytholegol Ysgol* é uma escola que fica camuflada ao redor de Loch Dochfour, na região perto de Inverness, a viajem não é tão longa e nem tão curta(mas vale apena só para poder ver aquela paisagem todo dia já que praticamente moramos nessa escola, só podemos voltar para casa aos feriados prolongados), mas para qualquer um irá aparecer uma floresta comum com um lago. Uma vez por ano durante um mês inteiro a escola nos leva para um acampamento (que está sob os seus domínios desde quando fotografaram Nessie* nadando) esse acampamento ocupa a floresta inteira de Dochfour, que dá na beira de uma estrada, só que os motoristas humanos não nós vêem, existe uma espécie de “cúpula invisível” que impede humanos de nos ver e de tentarem invadir (acredite depois que houve caça as bruxas e até a outro seres, a segurança ficou mais rígida) só nos podemos enxergá-los e também a Nessie.
Mas essa escola não é qualquer uma, está nas Terras Altas desde quando se tem noticia de Inverness* no nosso mundo o que provavelmente seria no século VI OU VII a.C; Desço do carro e o frio de 12°C, bate com toda a força em meu rosto, e me perco vendo o céu todo nublado e aproveitando e soltando aquelas “fumaçinhas” pela boca.
— Hei, para de ficar ai que nem uma boba e venha. – disse Morga
— Desculpe, eu me distrai um pouco - coloco minha "pequena mochila" nas minhas costas
Quando estávamos saindo duas Bugatti Veyron* pretas passaram por nós e estacionaram ao lado do nosso Volvo C30 (super legal, humilha o resultado do trabalho árduo dos nossos pais, e de todo o tempo em que nos três passamos juntando dinheiro), e deles saiem dois garotos de cada carro, no carro que estacionou a direito do nosso, um garoto bem pálido, cabelos negros e olhos também negros sai do banco do passageiro sendo seguido pelo que estava no banco do motorista que eram um garoto de cabelos também negros mas de olhos âmbar, não, amarelos uma cor bastante incomum para olhos, a menos que...
Do outro carro a esquerda sai do banco do passageiro um garoto pálido, cabelos castanho-avermelhado, olhos cinza e azul, esse eu já sei, um shapeshifter*, já o outro que sai do lado do motorista, é loiro e não muito bronzeado e nem pálido, olhos vermelhos, quando passou por nós, lançou-nos um sorriso bem malicioso, e foi-se juntar com os outros, que já estavam bastante apressados para o meu gosto, ou talvez tímidos?
— Aposto uma camisinha usada do meu irmão, que aqueles são os novos alunos, e confesso ta acontecendo uma coisa muito louca dentro de mim. – disse Ramona, eu e Morga nos olhamos e rimos
— Quem é que vai querer uma camisinha usada do seu irmão? – disse Morga enquanto entravamos na escola.
— Ótima pergunta – disse Ramona rindo
— E... Ramona, você não nós tinha dito que seriam cinco novos alunos, só até agora quatro, cadê a quinta?
— Bom isso eu não sei, mas dando uma retomada eu adorei o carinha pálido de olhos negros, apesar de achar ele meio misterioso e perigoso – disse antes de entrarmos na secretaria para pegarmos nossos novos horários – E você Morga, achou algum bonito?
— Bom, se for falar com sinceridade, aquele que passou por nós que tinha olhos vermelhos não é nada mal – quando disse isso, corou instantaneamente.
— Hum, bom – agora Ramona se virou para mim – E você Glen-glen? Algum bonito?
— Não reparei em nenhum
— Não Brin....
Fomos interrompidas pela secretaria Ann-Mary, uma senhora meio duende e meio humana.
— Desculpe queridas, mas eu estou muito atarefada, mas vocês poderiam mostrar a escola a esses novos alunos, eles são novos e até agora não encontrei ninguém que poderia fazer esse trabalho, vocês poderiam?
— Claro – dissemos meio relutantes, e ela nos guiou até onde estava quatro rapazes, ai não...
— Aqui estão elas – disse a secretaria
— Olá – dissemos todas juntas
— Olá – levei um susto, eram os mesmos rapazes que vimos agora a pouco, e quando estava olhando para eles, olhei para todos eles mas reparei bem no de olhos âmbar que me encarava.

Quando eu o olhei, fiquei completamente paralisada, mas, sinto algo me cutucando, e quando vejo quem me chamou para a realidade eu realmente não me surpreendo.
— Olá, eu sou a Ramona, essa e a Morgana – disse apontando para a Morga, que so acenou ficando corada, e apontando para mim – e essa é Glenda
— Glenda??? Havia pensado que seu nome seria Glen-glen, como eu ouvi agora a pouco – disse o de olhos amarelos e voz rouca
— Que engraçadinho você, por acaso qual é o seu nome?
— Bom, eu sou Erick, baby – disso o que estava no meio dos quatro – e esses são Nicholas (o pele palida), Aaron (o shapeshifter*) e esse que acabou de conhecer é o Beathan.
— Beathan, serio esse é o seu nome? -disse com um tom de deboche – e depois achava que o meu e que era estranho.
Alguns meninos riram, mas o elemento mencionado fechou a cara.
— É escocês e tradicional*
— O meu também
E ficamos naquele bate boca até reparamos que havia ficado tudo silencioso. Nossos “amigos” haviam ficado quietos só observando a gente, como se fossemos um filme.
— Bom crianças, aqui estão os mapas para vocês junto com os seus horários, e já marquei ai os seus armários e para vocês queridas, aqui estão os seus horários e muito obrigada, eu devo a vocês mais uma.
E saiu, como se não tivesse reparado em nada.
— Tá bom, eu posso ficar....
— Não não, você irá ficar com o Beathan, e eu e a Morga ficaremos com os outros, vocês concordam? – todos assentiram, menos Beathan e eu – Ótimo, tchau Beathan e boa sorte Glen-glen.
E saíram rapidamente. Elas me pagam!

— Ok, você me dá os seus horários aqui – tomei rapidamente o papel com os horários de sua mão, e vi que suas duas primeiras aulas seriam Historia (minha matéria favorita!) e que ele estava na minha turma – Venha comigo, teremos pelo que vejo aqui além de suas duas primeiras aulas serem comigo, você está na minha turma, o que significa que você ficará ate o fim do ano na mesma turma que eu.
— E isso é ruim para você?
— E.... mais ou menos - disse meio relutante – vamos.
No momento em que disse isso o sinal toca, e puxo ele pela mão, até chegarmos na sala. Vários alunos estavam já correndo pro seus lugares,mas a minha sorte e que a maioria preferia o fundão, então ainda havia bastante espaço na frente eu me sento perto da janela, enquanto ele se senta atrás de mim, ótimo; Eu já estava ate nervosa antes mas agora, com um Werewolf atrás de mim. Penso em me virar, só penso, mas como a curiosidade matou o gato, me viro para trás e encontro dois pares de olhos âmbar olhando fixamente para mim.

— O que você é? – Nossa que ótimo, você não tem vergonha na cara Glenda!
— Sou um Werewolf e você? – disse se aproximando
— Uma Wrach – minha voz parecia um sussurro. Então não era atoa, esses olhos....
— Uma Wrach? Que int...
Ele é interrompido, quando escuta a porta batendo e o professor chegar e toda a sala fica quieta, mas eu realmente concordo com eles sobre ficar quieta.

Nosso professor de historia é um duende, mas não é qualquer duende não, ele foi um dos poucos que sobreviveram a época em que caçar duendes era moda para os humanos, isso foi a uns 300 ou 400 anos e por isso ele tem varias cicatrizes, principalmente no rosto mas ele é “gente” boa, só tem uma aparência pavorosa.
— Bom dia classe, antes de começarmos a aula,saibam que temos alunos novos na escola e um deles está aqui,Beathan, por favor se apresentem para a sala.
Ele se levanta, e percebo o quão grande ele é.
— Meu nome é Beathan MacCormier, tenho 17, e sou de Inverness, mas passei um tempo fora da cidade com a minha família. - e volta a sentar.
— Ótimo, agora para começarmos bem o ano: um trabalho em duplas! – disse com um sorriso maldoso.Que?!
—Animação gente, vocês terão duas semana para fazer – suspiros da sala inteira – mas irei escolher as duplas.
Maldito...

Pov’s Ramona
— Será que ela está brava com a gente? - Me pergunta Morga.
— Magina, só teremos que ficar alertas enquanto estivermos dormimos, vá que ela lança um feitiço e do nada aparece lagartixas no nosso quarto.
— Não fale isso!
E claro que enquanto falávamos tínhamos consciência de que os três meninos observavam a gente como se fossemos m filme muito interessante.
— Aaron, a sua aula agora é química então estará junto com a Morga e o Eric, e Nicholas você vem comigo, vamos para filosofia.
Quando nos separamos, fiquei um pouco desconfortável. Porque imaginem um menino lindo te encarando com se estivesse te devorando com o olhar! OMG!
Entrei na sala e me sentei no lugar de sempre na segunda carteira do lado da janela, e mesmo assim continuo a ter a sensação de que tem alguém me observando e me viro para trás e acabo encontrando dois olhos muito negros me encarando.
— Olá...

Antes de começar a falar,me viro tremendo, até que sinto uma respiração no meu lado esquerdo e um aviãozinho cai em cima da minha carteira pego e o abro para encontrar:

“ Me encontre no fim Bloco 6
As 11:30 p.m
(venha sozinha)”

Não tenho coragem suficiente para me virar de novo e olhar naqueles olhos, mas durante a aula o sinto me encarar o tempo todo e inclusive nas outras três aulas que temos juntos, até que quando o sinal toca e saio correndo para o bloco 3,subo rapidamente as escadas até chegar no ultimo e terceiro andar e ir até o quarto 4 e esperar anoitecer para ver o que ele queria com aquele bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glenda (Wrach - feiticeira)
Beathan (Werewolf - lobisomem)
Aaron (shapeshifter - metamorfo)
Nicholas (fampir - vampiro)
Erick (inccubus)
Morgana (Naiad - Naíade)
Ramona (Síthiche - fada)
Succubus (personagem ainda irá aparecer)
Bodau Mytholegol Ysgol - Escolas Seres Mitologicos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Feiticeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.