Pequena Feiticeira escrita por Floure


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, por enquanto só o Prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440854/chapter/1

Corra. Esse foi o único pensamente que veio a minha mente; Sinto algo me perseguindo, mas quando olho para trás não vejo nada, isso fica se repetindo varias vezes até que escorrego e caio aos pés de uma grande arvore.

Quando viro vejo dois grandes olhos, um preto e o outro amarelo, cores muito incomuns, mas agora estão assustadoramente olhando para mim como se eu fosse a sua refeição, e quando se aproxima posso perceber: Não é humano.

É um lobo, se aproximando lentamente vendo que sua “presa” parou de fugir, me cheirando enquanto eu pacientemente aguardo o momento em que suas presas irão abocanhar o meu pescoço e depois transformá-lo em trapos; No momento em que fecho os meus olhos percebo, o lobo para de me cheirar, é agora.

Sinto uma dor alucinante no meu ombro, sangue escorrendo pelo meu braço e depois pelo meu corpo, quando ele se afasta sei que ele dará uma outra mordida, mas é impedido por algo ou uma outra coisa.

Abro lentamente os meus olhos e vejo outro lobo só dessa vez mais alto, lutando contra o meu “agressor”, mas a dor que sinto é muita tanto que fecho os meus olhos e sinto o meu corpo sendo pego em braços fortes, e instantes depois apago... Olho para o alto e vejo a lua, não estou mais na floresta, mas ainda sim há braços me carregando, me mexo um pouco e meu ombro dói mais ainda, gemo.

— Shiiii, tudo ficará bem pequena Wrach,*durma um pouco

— Quem é você? – sussurro

— Alguém.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wrach = feiticeira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Feiticeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.