Lie to me again escrita por Heir of Underground


Capítulo 3
Não pode ser.


Notas iniciais do capítulo

Brigada Cupcake Di Angelo pelo Review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440765/chapter/3

Eles avançaram, Percy recuou, Frank armou o arco, Jason convocava mini tempestades sem querer, Piper puxou a adága, Annabeth segurou o punho da sua com tanta força que os nós dos dedos delas ficaram brancos, aos pés de Hazel surgiu um diamante, Nico girava seu anel de caveira no dedo, e eu sentia flores surgindo e sumindo em minhas mãos, Leo mechia em seu cinto a procura de algo.

Senti um dos bichos me arranhar na perna. Cai,senti o toque de Nico em minha canela. Sabia que era ele, seu toque era gelado, igual ao dia que ele fugiu do acampamento, suas mãos não estavam tão machucadas pelos anos de luta com espada, mas ele tinha pequenos machucados causados pelas tantas vezes que jogava Mitomagia.

Tentei sorrir ao lembra dele com 10 anos, mas a dor era muito que a única coisa que fiz foi gritar. Ele soltou minha perna imediatamente, e logo em seguida eu cobri o machucado com as duas mãos me encolhendo. Notei mais bichos avançando para mim.

Frank atirou. Percy tentou atacar. Senti a chuva que Jason criou caindo sobre mim. Notei que Nico estava desesperado, seu rosto estava pálido.

–Eles não estam atacando.

–Então explique a perna machucada dela. -Disse Jason.

– Não, Não sei.- A voz de Nico vacilou, me de quando ele tentou convocar Bianca, na vez que achamos o Labirinto de Dédalo. Gritei quando um dos bichos pulou em meu peito me tirando o ar. Nico o puxou, mas caiu ao meu lado.

POV'S NICO

Não senti mais meu corpo, parecia que estava usando as sombras para me transportar de novo.

Quando isso acabou me vi deitado ao lado de Marina, em um castelo escuro. O lugar me causou ânceas, já estive aqui, e não gosto disso.

Ouvi o grito da Marina, me levantei e corri para ajuda-la.

–Não se preocupe. -Disse um homem com uma roupa que parecia se mexer, tinha rostos, sua roupa eram espíritos.- Cuidaremos dela.

– Pai. - Minha voz tinha todo ódio que tinha dele saindo como seu essa palavra fosse me fazer vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei se está bom. pq quero reviews hem ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie to me again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.