Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 29
Tudo questão de confiança.


Notas iniciais do capítulo

Voltando com o cap dominical kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/29

Os alunos chegaram no trem e Eric já esperava por Hermione que ficou surpresa em vê-lo e parecia um tanto chateada:

– Eu explico direito depois Hermione, juro que tem uma explicação, mas eu também preciso falar com você a sós em um lugar afastado dos outros.

– Agora não. – disse ela.

– Eu sei, mas eu preciso falar com você amanhã bem cedo, me encontre na frente da sala de transfiguração antes do café.

– Certo. – disse ela se afastando ainda meia furiosa.

No dia seguinte Eric estava ansioso na frente da sala e viu Hermione vindo decidida, ele encontrou com ela no meio do corredor e levou para uma sala vazia:

– Então? – perguntou ela.

– Hermione, eu preciso do seu total apoio caso contrário eu fico louco. – disse ele. – primeiro de tudo Harry e Ron devem ter chegado bem e explicado o que houve?

– Sim, isso eles fizeram, aliás parabéns por pensar. – disse ela ironicamente.

– Certo, agora vem o resto. – disse ele respirando fundo. – eu preciso que nós dois fiquemos brigados.

– O que? – perguntou lívida.

– Não de verdade. – disse ele suspirando. – escute, eu tenho um plano para quando Voldemort voltar.

– Ele nem voltou e nem vai. – disse ela.

– Ele vai Hermione, um dia ele vai. – disse Eric sério, vendo que ela parecia com medo.

– Você está dizendo isso, porque vai se comportar como um Sonserina não é? – perguntou ela com lagrimas nos olhos. – você vai deixar de ser meu amigo.

– Não. – disse ele. – nunca vou deixar de ser seu amigo. – respondeu ele triste. – mas eu preciso que todos pensem assim, incluindo Harry. – explicou ele. – Hermione confia em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curto eu sei, vcs querem me matar... Tbm sei, eu ligo para isso? Não! Por que? Porque vocês são curiosos demais.