Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 26
Ciúmes e conversas.


Notas iniciais do capítulo

Bom informei na outra fic e estou informando aqui também que atualizarei religiosamente, apenas aos domingos, porque sou uma pessoa com emprego agora, porém saibam que estou chegando no verão após câmara secreta e começo logo o prisioneiro de Azkaban.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/26

Hermione estava calada o tempo todo, mas parecia que estava com raiva muita raiva, Eric a puxou pela mão para um canto longe de tudo:

– Hermione... Nossa você não parece bem, aconteceu algo?

– O que foi aquilo? – perguntou ela apontando para Gina disfarçadamente.

– Realmente, Hermione eu não estou namorando a Gina e eu tenho doze anos! – disse Eric um pouco alto. – é coisa da imprensa.

– Tanto faz. – respondeu ela.

Ele ergueu a mão e mostrou o anel de contas, ela ficou vermelha e se calou, eles tinham feito uma espécie de pacto sobre o anel de contas, um pacto de que nunca se separariam e seriam amigos para sempre, mas esse pacto estava começando a ficar um tanto estranho com ela ficando com ciúmes dele:

– Você está com ciúmes? – ele sorriu.

Hermione corou ainda mais, ela não tinha idade para gostar de alguém, muito menos de um menino, mesmo assim a única coisa que ela falava durante o verão era sobre Eric Potter e sua mãe assim como Lockhart fizera era exclamar animadamente que sua filhinha estava com sua primeira paixão, seu pequeno mini amor:

– Não. – ela cruzou os braços.

– Você está sim. – disse ele sorrindo mais ainda. – mas Hermione, puxei você aqui porque é estranho, mas... Parece que todas as cartas que Ron mandou a Harry foram desviadas, assim como as que Harry mandou para ele, então eu queria saber se recebeu as minhas?

– Não, recebi nenhuma carta e espero que seja isso mesmo, porque eu escrevi feito uma louca para você Eric Potter...

– Eu pensei que tinha acontecido algo! – disseram os dois juntos.

Eles se entre olharam e ele suspirou:

– Bom, pelo visto cartas não funcionam acho que deveríamos inventar alguma coisa. – disse ele pensativo. – enquanto isso, eu realmente sinto muito que tenha ficado com ciúmes.

– Eu não fiquei.

– Ficou sim. – respondeu ele. – e se eu fosse namorar com alguém, seria com você.

Isso deixou Hermione totalmente desconcertada e Eric apenas sorriu um pouco vermelho:

– Porém nós somos amigos, não é mesmo? – perguntou ele.

– Sim.

Hermione viu sua mãe chegando perto e virou Eric depressa, já bastava sua mãe falar tanto cada vez que ela mencionava Eric, agora se os vissem assim seria pior:

– Hermione... Quem é...

– Mãe, esse é Eric. – disse ela. – meu amigo.

Eric teve a sensação de que Hermione frisou bem a palavra amigo para a mãe, ele apertou a mão da senhora Granger que disse que deveriam ir embora agora, ele ficou um pouco triste, passou pouco tempo com ela, amanhã já iriam para Hogwarts, então ele a abraçou e disse que se veriam no trem, Hermione ficou muito vermelha durante o abraço e se afastou rápido, ele a viu ir em silencio, então foi ajudar a senhora Weasley com os livros, parecia que Lockhart deu sua biografia completa para ser estudada no castelo, ele pegou só os livros necessários do ano e deu o resto para a senhora Weasley, que ficou maravilhada por ter livros novos e autografados, Gina riu um pouco baixo da careta de Eric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que tenham gostado e comentem o que acharam do cap.