Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina escrita por Maria Fox


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Brilho de uma Lâmina


Notas iniciais do capítulo

Sim! É isso mesmo meu povo!! Eu voltei :DDDDDD
Primeiramente peço desculpas, nossa! Eu nunca imaginaria que tantos leitores fossem me implorar tanto pra eu voltar com a fanfic, é serio, minha caixa de mensagens ta lotada! Muito, Muito, Muito obrigada mesmo, vocês não sabem o que significa pra mim vocês me pedirem tanto pra eu voltar a escrever. Eu realmente não tenho desculpas, eu parei a fanfic simplesmente porque quis... estava sem interesse e inspiração para continuar. Mas dai eu lembrei que, vocês são a minha inspiração :') Sério galera, eu fiquei literalmente mais de um ano sem um novo capítulo, mas estou aqui pra afirmar que O Brilho de uma Lâmina vai voltar! E com o dobro de ação, aventura, lutas fodas e muito romance!!! :B Quem tá feliz??? Eu toooo!!!!
Bom galera, sobre o capítulo, ele é bem curtinho mesmo, foi mais pra deixar aqui na Nota do Capítulo as novidades!! Espero que vocês me perdoem, e muitoooooooooooo obrigada pra quem ainda me acompanha e fica exigindo dessa preguiçosa retardada que continue essa fanfiction!! E nada melhor do que comemorar essa bela volta do que botando o nome da fanfic no capítulo não é???? :P Por favor não deixem de comentar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440677/chapter/11

–Você parece exausta.

–Decorar um texto idiota o dia inteiro é mais cansativo do que parece, Talon. - Katarina pôs as mãos no rosto. - Preciso beber alguma coisa, se não eu juro que vou rasgar todos esses papéis aqui e agora.

–Ora, ora, a filhinha perfeita quer beber tão cedo?! Isso me parece errado. - A ironia em sua voz era clara. -A propósito que texto é esse?

–Meu pai mandou eu dizer tudo que está aqui quando anunciarem meu nome como nova campeã. -A ruiva cuspia as palavras enquanto virava uma garrafa inteira de Whisky.

–Sabe que a apresentação é daqui a 4 horas né? - O assassino dizia tentando tirar a bebida da jovem, que já havia ingerido mais da metade da garrafa.

–Tsc! Isso tudo é uma grande besteira, porque eu tenho que dizer palavras tão mentirosas pra um bando de... - Katarina começou a soluçar.

–Seu pai vai me matar se ver que eu deixei a filha dele ficar bêbada numa horas dessas. - Talon enfim desistiu do "cabo de guerra" e sentou-se no longo sofá.

–Essa droga de "Dia da Comemoração" ta fazendo minha cabeça girar...

–Eu tenho certeza de que é a bebida... - Disse o jovem confortando-se no sofá.

–Eu... Preciso esfriar, a... Cabeça... -Katarina lentamente levantou-se da cadeira, olhando fixamente o rapaz deitado no sofá. - Ei Talon... Por que não me ajuda a relaxar...?

–Você está bêbada vai deit... - O rapaz parou de falar quando sentiu a respiração de Katarina próxima ao seu ouvido.

Antes mesmo que o rapaz pudesse fazer algo, a ruiva já havia pegado no sono, mas no fundo Talon sabia que ele estava gostando de tê-la tão próxima de seu corpo.

–Vejo que já decorou tudo o que deve ser dito. - Marcus disse, apoiando suas costas na parede, de braços cruzados.

–S-senhor, eu... - Talon observou Katarina dormindo em cima de si, em sono profundo. "Q-Quando foi que eu dormi...?" - Talon pensava, tentando processar o que estava acontecendo.

–Mesmo que meu olfato não fosse apurado eu conseguiria sentir o cheiro de álcool lá do jardim. - Marcus desencostou-se da parede, andando lentamente na direção de Talon. - Você já olhou as horas? Faltam 30 minutos para a comemoração e minha filha está inconsciente e fedendo a bebida. Tudo o que eu te pedi era pra cuidar dela pra que ela não fizesse idiotices, mas pelo visto você a ajudou.

–Senhor eu sinto muito eu... - Talon tentava levantar-se, mas era impossível com Katarina em cima de seu corpo, que não dava qualquer sinal de que iria acordar.

–Agora não importa, o que está feito está feito! - O grande homem parou em frente aos dois, pegando facilmente Katarina com apenas um braço e apoiando-a em seu ombro direito. - Vá se arrumar! você tem 20 minutos!

O assassino fez um sinal de respeito a Marcus e saiu imediatamente. Todos os campeões já estavam presentes no grande salão da liga, ansiosos para a chamada da nova campeã. As mesas eram longas e largas, os demacianos o fitavam diariamente enquanto Talon sentava-se na mesa mais afastada de todas as outras, a mesa do noxianos.

–Não estou surpreso de nossa mesa ser a mais afastada, parece que todos aqui nos odeiam. - Talon disse com um leve sorriso, apesar de já saber disso a muito tempo.

–Ódio?! Impossível, todos amam Draven! Todos querem Draven! - Draven dizia com um grande sorriso.

–Vê se cala a boca dessa vez. - A voz de Darius era grossa e rude, apoiou a cabeça nos braços e desviou o olhar.

Le Blanc e Swain estavam calados, apenas esperando a chamada da Lâmina Sinistra enquanto apreciavam um belo vinho tinto suave.

"...É com grande prazer que saudamos um novo membro para a liga, representando a Cidade-Estado de Noxus, da nobre família Du Conteau, a campeã Katarina Du Conteau, recebendo orgulhosamente o título de 'Lâmina Sinistra'! Seja bem-vinda!"

Todos observavam silenciosamente Katarina descer as longas escadas, em um vestido longo e preto. Estranhamente ela não apresentava qualquer olheira ou sinal de cansaço devido ao álcool, na verdade, ela não apresentava qualquer expressão. Talon não compreendia como a ruiva acordara em tão pouco tempo após beber uma garrafa inteira de Whisky. Os campeões a observavam silenciosamente, com todos os tipos de olhares possíveis, mas ela apenas descia os degraus, calma e fria. Sentou-se ao lado de Talon e Darius, e logo em seguida o salão lotou-se de vozes novamente. A ruiva não deixou de notar o grande e largo homem sentado na mesa dos demacianos, "Definitivamente é ele, tem até o mesmo fedor" - Pensava em voz alta.

–De fato, acho que esqueci de comentar que o alvo inicial da missão, Garen Crownguard, é um dos nojentos e deploráveis campeões demacianos da Liga. - Swain buscava qualquer tipo de expressão facial em Katarina, mas ela apenas tomou mais um gole de vinho posto em sua taça.

A assassina então voltou seu olhar ao demaciano, mas surpreendeu-se quando notou que Garen também a fitava. Os dois seguraram os olhares por longos segundos, que já pareciam horas. O demaciano der repente mudou completamente sua expressão para um rosto de puro ódio, ele praticamente rosnava para a noxiana, que se divertia com a raiva do homem por ela.

–Vou pegar um ar. - A assassina levantou-se lentamente, fazendo um sorriso sádico ao homem antes de virar-se em direção a varanda , que o deixou ainda mais furioso.

–Ta me seguindo, seu verme? - A noxiana disse, observando calmamente a lua cheia. - Sabe, esse tal de Reinton vivia falando de como a lua era bonita e blá blá blá, eu soube que algo terrível aconteceu co-

–CALADA! - Garen interrompeu-a, o homem respirava fundo tentando controlar-se. -Você tem sorte de não estarmos no campo de batalha! Não vou manchar a reputação de Demácia matando uma assassina nojenta de sangue podre feito você!

–Nossa, porque todos esses elogios?! - A assassina esboçava um enorme sorriso. -Sua raiva inútil não passa de uma mera diversão pra mim. -Katarina gargalhava.

–Você não tem coração...? Sua vadia! - O homem aproximou-se, apertando fortemente o pulso de Katarina, que assustou-se por um momento, mas recompôs-se rapidamente.

–Eu não preciso de um. E seu General também não, já que tem uma adaga cravada no dele. - Katarina disse, lambendo os lábios. - Agora seja um bom menino e me solt-

Antes que a ruiva pudesse terminar a frase, a palma de Garen já estava em seu rosto, em forma de um seco e forte tapa, fazendo Katarina virar a cabeça com o impacto. O som foi tão alto que ecoou em todo o salão, atraindo todos os olhares para a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso geente!!!! Vamos que vamos que eu tenho muitos capítulos para compensar o tempo perdido!! Gostou da Novidade? Por favor deixe seu coments!!! n_n