Sonic & Shadow - Chaos é eterno escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desentendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440583/chapter/4

–Ei,e o Dr. Eggman?...Vocês se esqueceram da opção mais óbvia?Ele deve ter roubado a Esmeralda Mestre! - Sugeriu Knuckles.

–O Eggman se entregou,Knuckles!...Vai se acostumando! - Disse Sonic.

–Céus...O que mais mudou enquanto eu estava fora? - Perguntou Knuckles.

–O Shadow casou com a Rouge,e até filho eles já tem! - Respondeu Sonic.

–E o que eu tenho haver com isso?! - Perguntou Knuckles já ficando nervoso.

–Hmmm...Ciúmes? - Perguntou Sonic.

–Agora eu te mato,Sonic!!! - Berrou Knuckles.

–Caras,parem de brigar!...Tem coisas mais importantes acontecendo!..Ei,espere!E se o Eggman for realmente o culpado de tudo isso? - Perguntou Miles.

–Só a um jeito de descobrir... - Disse Sonic.

[...]

–Sonic,você não acha que é muita...Emoção pro velho Tornado?Ele está parado já faz muito tempo! - Disse Miles,preocupado.

–Que nada!Se ele nos salvou daquela explosão e de sermos esmagados pela ilha,ele aguenta qualquer coisa! - Respondeu Sonic.

–Sonic,aonde vocês vão?! - Perguntou Amy,que havia acabado de chegar na casa de Miles.

–Amy?!...Er...Não posso te ouvir,amor!...Err...O-o avião tá fazendo uma barulheira danada! - Disse Sonic.

–Sonic,eu nem liguei ele ainda! - Disse Miles.

–Miles,o mundo depende disso! - Cochichou Sonic.

–Sonic,eu preciso falar algo pra você! - Disse Amy.

–Até mais,pessoal! - Disse Sonic.

Sonic então se joga no banco da frente,e liga o avião;

–Ei! - Grita Miles.

O avião então decola!

[...]

–Sonic,aquela decolagem não foi das melhores,o Tornado não aguenta mais tanta potência! - Disse Miles.

–Ah,Miles,já estamos voando faz meia hora,e não aconteceu nada!...E por falar nisso...Nossa,como é longe essa prisão! - Disse Sonic.

–Ela fica isolada,no meio do oceano! - Disse Miles.

Após alguns minutos,os três amigos chegam na ilha!Porém na hora da aterrissagem,o avião começa a tremer inexplicavelmente;

–Wow!...Sonic,eu te disse! - Gritou Miles.

–Segurem-se!!! - Gritou Knuckles.

O avião estava caindo em alta velocidade;

–Eu...Perdi o controle! - Disse Miles.

–Oh,droga!...Salvem suas vidas! - Gritou Knuckles pulando do avião e planando.

–Miles,vamos logo!...Você se esqueceu que precisa me carregar?! - Perguntou Sonic.

–Adeus,velho amigo Tornado!Eu nunca esquecerei...

Antes de Miles terminar a declaração,Sonic o agarrou e saltou do avião,fazendo-o finalmente voar!

–Sonic,você está pesado...Argh! - Diz Miles.

Os dois então caem na areia da ilha,onde Knuckles já havia caído!

Os três recuperam o fôlego,e a primeira coisa que Knuckles diz é:

–É assim que você diz que ficou mais responsável,Sonic!...Aquilo foi culpa sua!Poderíamos ter morrido ali! - Berrou Knuckles.

–Calma,Knuckles!...Nós já passamos por coisas piores! - Disse Sonic.

–Exatamente!...E iríamos morrer com uma queda de avião!...E olha o estrago que o avião fez!Acabaremos sendo presos também! - Berrou Knuckles.

–Wow,wow!Calma,gente!Não vamos piorar as coisas! - Disse Miles.

De repente,três guardas chegam armados no local!

–Parados aí! - Berraram eles apontando as pistolas.

Sonic e Miles levantam os braços imediatamente!Porém Knuckles continua encarando os guardas;

–Já mandei levantar os braços!- Berrou um deles.

–Não mandou não... - Murmurou Knuckles.

–Knuckles!Faça o que eles estão mandando! - Disse Miles.

–Porque?Eu sou muito mais fortes que eles!Eu poderia muito bem matá-los agora mesmo! - Disse Knuckles.

–"Eu compreendo...Tantos anos sozinho na ilha!O Knuckles se tornou uma pessoa mais agressiva do que já era!...Ele precisa de ajuda!" - Pensou Miles.

–Knux,seu maluco,quer levar um tiro?! - Perguntou Sonic.

–Pra que eles querem que eu levante os braços?Eu vou esconder uma arma aonde?Eu nem estou usando roupas?! - Pergunto Knuckles furioso.

Os guardas então seguram as mãos de Sonic e Miles,porém Knuckles se recusa;

–Tirem as mãos de mim!!!...Eu sei muito bem andar sozinhos! - Disse Knuckles.

Os guardas,morrendo de medo do Equidna,o soltam!

Lá dentro eles são levados até a diretoria;

–O que esses caras andaram fazendo? - Perguntou um homem que aparentava ser o diretor.

–Olha,nós podemos pagar tudo!É só você falar o valor e...

Antes de Miles terminar a frase,Knuckles o interrompe;

–Pagar?!...E eu que pensava que você era inteligente,Tails!O nosso avião acertou a areia deles...E daí?É claro que eles vão te enganar para ganhar dinheiro!...Quem vai ter prejuízos será você,terá de comprar outro avião!

–O-olha,perdoe meu amigo,ele está nervoso e...

–Perdoar pelo que?!...O que eu falei só foram verdades! - Disse Knuckles.

–Olha,Knux,amigão!Eu sei que você está nervoso...

Antes de Sonic terminar de falar,Knuckles lhe acerta um soco,o derrubando no chão;

–Não me venha com essas conversas furadas,Sonic!É por sua culpa que eu me meti nisso!Eu estava bem na minha ilha! - Disse Knuckles.

–Minha culpa?...Knuckles você tá virando um doido varrido,obcecado por essa Esmeralda gigante inútil!...Minha culpa...Até parece que eu sou o tal "ouriço misterioso"!Talvez esse cara seja fruto dessa sua mente doentia! - Gritou Sonic.

–K-knuckles,não foi isso que ele quis dizer,ele...

Antes de Miles terminar a frase,Sonic o interrompeu dizendo:

–Não precisa me defender,não,Miles!Você acha que eu tenho medo desse babaca? - Perguntou Sonic.

–Você tá pedindo uma briga comigo,Sonic The Hedgehog! - Disse Knuckles.

–Pra você apanhar de novo?Você não sabe nem tomar conta da missão que seus pais deram pra você,pensa que pode me derrotar? - Perguntou Sonic.

Knuckles,completamente tomado pela raiva,tenta acertar mais um soco em Sonic,porém ele desvia!

–N-nada de brigas! - Disse o diretor,que também aparentava estar assustado.

Sonic então tenta acertar um Homming Attack em Knuckles,porém o Equidna consegue parar o ataque com as próprias mãos!

Knuckles então arremessa o ouriço contra a parede que bate na parede,e caí no chão,meio tonto!

Knuckles então tenta acertar mais um soco,porém Sonic(Ainda que meio zonzo),consegue desviar!

O soco é tão forte,que Knuckles acaba fazendo uma rachadura na parede!

Nesse momento,os presidiários começam a gritar:

–Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!

Aquilo irrita Knuckles mais ainda!

–Parem,parem! - Gritava o diretor.

Porém os dois ignoraram as ordens e continuaram a briga;

–Finalmente está lutando como um homem,Sonic!...Mas continua fraco comparado a mim! - Disse Knuckles.

–Parem esses dois! - Ordenou o diretor.

Antes mesmo que os guardas sacassem suas armas,um som de explosão é ouvido!

–O que foi isso?! - Perguntou Miles.

De repente um alarme começa a soar;

–Cela 12460 aberta!Cela 12460 aberta!Cela 12460 aberta!... - Dizia uma voz computadorizada.

–O que?!Como ninguém viu isso?! - Perguntou o diretor.

–Você juntou todos os seus guardas pararem a briga! - Disse Miles.

–É mesmo...Aliás a cela 12460 é de quem? - Perguntou o diretor checando o computado. -...Oh,céus...Não pode ser!...Ele nunca faria isso!Ele adora aqui!

–Quem? - Perguntou Miles assustado.

–A cela 12460 é do Sr. Ivo Robotnik! - Respondeu o diretor.

–Dr. Eggman fugiu?...Caras,parem!Vocês se esqueceram justamente do que viemos fazer aqui? - Perguntou Miles.

Porém Sonic e Knuckles continuavam brigando;

–Não queria fazer isso! - Disse Miles.

Miles então utiliza sua Magic Hand,teleportando um canhão para seu braço direito!Ele então dispara contra os dois amigos!

Sonic desmaia na hora,porém Knuckles(Mesmo ferido),continua ajoelhado;

–Cof...Cof...Você acha mesmo que pode...Cof...Me derrotar,Tails? - Perguntou Knuckles.

–Sim,eu posso! - Disse Miles atirando novamente contra o amigo,que desmaia na hora -...Mas não devo!

[...]

–Ah?!...O que?! - Perguntou Sonic.

–Vamos ter que passar a noite aqui,Sonic...Pelos estragos da sua lutinha com o Knuckles! - Explicou Miles.

–Ah,droga! - Reclama Sonic.

–E por causa disso,o Eggman fugiu! - Disse Miles.

–Eu...Sinto muito!...Vamos capturá-lo,é só o Eggman,cara! - Disse Sonic.

Miles continua quieto;

–Err...Miles!Eu sei que o gênio aqui é você,mas você não acha meio estranho ele sumir justamente no dia em que a gente vem ver se está tudo bem? - Perguntou Sonic.

–Com certeza!...Mas eu não tenho tempo para pensar nisso,agora!...Estou muito cansado! - Disse Miles.

–"Ai...Isso está ficando cada vez mais estranho!" - Pensou Sonic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!