A História de Uma Semideusa - Os Jogos escrita por Rebeca R


Capítulo 4
Conheço Meus Inimigos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi só para apresentar os outros competidores dos Jogos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440546/chapter/4

Vamos lá, por qual grandalhão começar? Por qual olhar ameaçador falar primeiro? Bem, acho que não vou citar muitos agora, vou esperar quando eu for apresentada a eles e tentar me suicidar de morte rápida para não ter que sofrer uma morte dolorosa das mãos deles. Os meninos eram todos grandalhões (exceto um ou dois como o Summy), as meninas tinham um olhar assassino que infelizmente me fitava. Eu achei um banquinho livre e me sentei.

Percebi duas coisas. A primeira era que eu tinha chegado atrasada, porque todos os lugares estavam ocupados. A segunda era que estávamos organizados do jeito que as coisas eram organizadas lá no Olimpo, de modo que eu fiquei em uma ponta, um pouco isolada.

– Muito bem! – se adiantou o Sr. Terácio (diretor do acampamento) que eu não tinha percebido até agora. – Por que vocês não começam se apresentando?

Silencio total. Ninguém estava a fim de conhecer o oponente.

– Srta. Darlins! – exclamou o diretor. – Por que não começa?

Eu respirei fundo e senti todos os olhares em mim. Isso era extremamente constrangedor e eu só não estrangulava o nosso diretor porque iria pegar mal para a minha imagem.

– Sou Beky Darlins, representando o patrono de Hades. – falei, tentando manter a voz firme.

– Selly Hollyng, filha de Demeter. – disse a garota ao meu lado.

Reconheci a cara sardenta e os cabelos ruivos imediatamente. Ela era líder do seu patrono e muito mandona e organizada. Eu tinha odiado ela desde a primeira vez que a vi.

– Bonny Sinner, Caçadora de Ártemis. – falou a próxima garota, seguida por dois OH de algum menino que tinha achado ela gata.

Ela tinha cabelos negros e olhos da mesma cor. Seu liso era irritante, mas eu consegui me segurar. O que me chamou a atenção foi o amuleto do colar dela, o desenho de um alce, o que eu achei muito estranho, mas decidi não falar nada.

– Carol Firkin, filha de Afrodite. – falou a outra garota.

Tive que sentir pena dela. Ela parecia tão amedrontada e delicada, como se qualquer coisa pudesse quebra-la. Apesar disso ela era bonita. Sério. Tinha cabelos loiros ondulados e uma pele bem morena, além de olhos multicores.

– Leae Vrestan, filha de Atena. – falou timidamente minha amiga, colocando uma mecha atrás da orelha.

Leae tinha chance. Eu me lembro de como ela havia lutado na Batalha Gelada, como ficou conhecida a batalha que havia ocorrido. Ela era ótima com uma lança. Eu apostaria nela para segundo lugar.

– Hally Mighhort, representante do patrono de Hera. – disse a outra garota.

Era um garoto. Tinha cabelos pretos que caiam sobre o rosto e olhos azuis, por isso imaginei que ele deveria ser filho de Zeus. Ele fazia o estilo fortão e pude jurar que vi o olhar dele passar por mim.

– Sabrina Justine, filha de Zeus. – falou orgulhosamente a outra garota.

Meus dentes rangeram e eu esperei não ter sido ouvida por ninguém. Eu odiava aquela garota. Ela se achava a melhor em tudo. Esgrima, arco e flecha, até a mais bonita aquela p*** achava que era. Os cabelos negros prendidos em rabo cavalo alto, pura imitação do meu. Os olhos azuis com aquele orgulho... Minha raiva foi interrompida pela próxima pessoa.

– Mark Marion, filho de Poseidon. – disse o garoto.

Mark não parecia ameaçador. Pelo contrario. Ele parecia ser uma boa pessoa. Era forte, com os músculos ressaltados com a camisa justa. Parecia ser um cara em paz, como o mar, e me lembrei de que era bem essa a ideia, já que ele era filho do deus dos mares. Tinha cabelos pretos e olhos verdes mar. Bonito.

– Grus Jolonne, filho de Hefesto. – falou Grus, com sua voz forte.

Doeu ver ele. Sério. Não ele em si, mas a cara dele. Estava com uma cara de quem não queria estar ali. Ele não queria participar dos Jogos, pude perceber. Ele estava com medo. Surpreendi-me com isso, porque Grus era muito forte e colocava medo em qualquer um, mas sendo amiga dele, eu sabia que por dentro o Grus era bem sensível.

– Summy Richard, filho de Ares. – disse o garoto do meu coração, oops, o Summy.

Ele estava lindo como sempre. Com uma bermuda e uma camiseta sem manga (que deixa os músculos dele muito gatos! *fingindo desmaio*). Seu cabelo castanho escuro estava molhado e deixava pingos por toda a camiseta. Resisti ao impulso de pular em cima dele, o que realmente foi difícil.

– Mandy Drubs, filha de Hermes. – falou a minha ex-amiga, me tirando do meu transe.

Ela estava orgulhosa. Dava para ver nos olhos dela. Os cabelos loiros caiam sobre os ombros, dando a ela um ar de comando. Por dentro eu queria estrangula-la. Ela deu o seu sorrisinho mais sínico, jogando o cabelo para trás de forma ridícula. Eu rangi os dentes e dessa vez garota ao meu lado percebeu, porque cochichou no meu ouvido, com o maior sarcasmo que a Selly conseguiu:

– Tem alguma coisa incomodando seus dentes? Quer que eu avise para o diretor parar para você ir à enfermaria?

– Tem uma coisa me incomodando, e não são meus dentes, é a pessoa ao meu lado. – sussurrei de volta.

– Brian Hoss, filho de Apolo. – esse anuncio me tirou do meu transe.

Eu lembrava de Brian dos treinos de arco e flecha. Ela tinha a minha idade. Tinha cabelos loiros e meio cacheados que estavam sempre bagunçados. Tinha olhos castanhos que eram bastante curiosos e ousados, porque eles estavam passando por todas as meninas.

– Shad Corean, filho de Dionísio. – falou uma voz engraçada.

Eu tentei não rir, mas foi meio que impossível. Ele era baixinho, quase um anão, só que a cara carrancuda dele me dizia que ele devia ter uns 12 anos. Tinha um cabelo meio acinzentado cortado quase na cabeça e a pele dele era meio cinza que o cabelo quase não aparecia.

Depois que eu comecei a rir, Summy riu também (borboletas no estômago) e então todos caíram na risada, até o diretor. Tinham algumas pessoas que não estavam rindo, como Sabrina. Foi tão engraçado que ficamos rindo até que nos controlamos e voltamos ao normal.

Com essa companhia, os Jogos podem não ser tão ruins. Foi o meu último pensamento antes de dormir. E então veio um sonho. Um sonho não, o sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei dois hoje então sejam bonzinhos e me mandem comentários. Será que só a Luna sabe comentar (não que eu reclame dos seus comentários divinha)?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Uma Semideusa - Os Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.