The End escrita por sininhobaby


Capítulo 13
Velhos acordos


Notas iniciais do capítulo

Hei povooo!
Era pra mim ter postado ontem ,mas a internet estava de TPM e não quis funcionar ._.
 
Espero q gostem ,e desculpa pelos erros de português..
 
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/13

13.


Eu falei mesmo assim minha decisão ..

-Quero que vocês me transformem em vampira!Eu quero ser dessa família ,mas se voc~es não aceitarem..-Vou ter que apelar pra outro vampiro ,completei mentalmente, ignorando Edward que me encarava carrancudo..

-Não ..

-Quem concorda?

-Bella..-Disse Alice-Eu concordo!-Falou abrindo um enorme sorriso.Jasper deu meio que um sorriso –Eu também..

-Carlisle?

-Ah ,mas é claro sabe que é muito bem vinda ,apesar de já ser considerada da família..

-Faço minhas as palavras de Carlisle –Disse Esme com seu jeito carinhoso ,sorri para ela

--MANINHA!-Gritou Emm correndo em minha direção em velocidade nenhum pouco natural,me dando um abraço de urso ..

-Hun ..Acho que já sei sua resposta ..-Disse para Rosalie ,que encarava o nada..

-E qual seria a minha resposta?-Perguntou ela desafiadoramente

-Que você não é de acordo ..-Disse dando de ombros ,mesmo ela não querendo ,eu já tinha ganhado.

-Não Bella ..Se for o que você quiser ..É a sua vontade ,e eu concordo.-Ta legal ,isso me surpreendeu ,sorri para ela .Que correspondeu .

Hey!Estamos evoluindo aqui!

-Então ta né!-Disse feliz da vida.

-Não Bella ..Você não vai virar um monstro como –

-Como sua família?-Perguntei apontando para eles –Seu pai ?Sua mãe?Que te amam ?Seus irmãos..Isso é ser um monstro?

-Bella eu não quero que você acabe pela eternidade vagando ,bebendo sangue pra sobreviver..

-Ah .É claro ..você quer que eu envelheça ..fique como uma vovozinha ..ENQUANTO VOCÊ VAI TER DEZESSETE ANOS PRA SEMPRE!-Gritei exasperada -EDWARD !É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE EU NÃO QUERO FICAR MAIS UM SEGUNDO VIVA !COMO UMA HUMANA..SENDO QUE VOCÊ VAI ESTAR CONGELADO NO TEMPO PARA SEMPRE!-Parei e olhei no fundo dos olhos dele –Eu quero me vingar dela Edward ..Só me transformando eu serei párea pra acabar com ela!Me ajude ..

Já estava a centímetros de distancia de Edward ,tentei fazer o meu maximo para o fazer desistir..

Edward rosnou ,e todos na sala estavam tensos ..Jake entrou pela enorme janela que estava aberta na sala .

-O que você veio fazer aqui?-Perguntou Rose brava .Jake a ignorou ,mantendo os olhos em mim e Edward .

-Já estamos avisados ..-Disse Edward se pondo em minha frente

-Ninguém esta avisado ,só você ..-Disse carrancuda ,odeio esse dom de ler mentes dele –O que houve Jake?

-Victoria matou mais duas pessoas ..-Meu coração descompassou –Quem ?

-Não os conheço ..Provavelmente alguém que estava na floresta durante a noite passada ..Devido a essas mortes ,a policia esta caçando o que fez isso ..Tome cuidado,e tenham o maximo de descrição possível –Disse ele olhando nos meus olhos ..-E se houver alguma transformação tanto na reserva ,quanto em toda a Forks ..Não iremos mais respeitar acordo algum!-Sabia muito bem do que ele estava falando ,ele escutou nossa conversa ..Ou parte dela ..que provavelmente foi o suficiente para ele tirar suas conclusões.

-Jake-

-Eu já avisei vocês ..Se tiver mais vampiros ..Não haverá mais acordo!-Disse ele ,pude ver pelos seus olhos negros ,que ele estava magoado ,por mim querer o vampiro ..

Oh deus ..o Vampiro que me deixou ,eu quero ..

Mas o lobisomem que me consolou e me ajudou ,eu desprezo..

Por que a vida tem que ser tão cruel?

-Você ouviu Bella ..Sem transformação –Disse Edward com um pequeno sorriso de vitória nos lábios

-EDWARD!-Gritei brava ..

-Sim Bella ,não vai ter transformação ..Por enquanto tudo bem?-Disse ele segurando meus ombros e e olhando firme ,sem sorriso  ou algum ar de deboche.

Dei um suspiro cansado –Oh yeah ..Por enquanto!

 

 

 

-Bella ,você não precisa dormir aqui ..-Disse Edward sentado da minha cama

-Não ..Eu quero ficar um pouco aqui ,sabe eu andei pensando ..E só por enquanto ,eu quero ficar na minha casa.

Realmente eu queria ficar na minha casa ..Apenas pra tentar reorganizar meus pensamentos ..Ou confundir totalmente eles..

Dormi ,e no meu sonho ..Eu estava novamente na casa dos Cullens ..E Edward ,contava para mim sobre os Volturis ..Algum tempo antes do meu aniversario.Eles ,eram os vampiros fodões e tal..E sempre estavam em busca de novos poderes,e arrumando as confusões dos vampiros que aprontavam ,ou desrespeitavam as suas leis..E minha mente processou tudo isso ,e cara! Normalmente eu não fico pensando tanto quando durmo ..Idéias iam ,e vinham na minha mente ..

Edward não ia me transformar tão cedo ..

E eu queria me transformar o quanto antes ..Talvez esse meu defeito mental possa ajudar um pouco ..

E acho que eu farei uma viajem para a Itália!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!Espero que tenham gostadoo ..
Logo tem mais !
Beijoos
;*