The End escrita por sininhobaby


Capítulo 12
Enterro


Notas iniciais do capítulo

OI MEU POVO LINDOOOO!
Mais um cap fresquinho pra vc!
Espero que gosteeem .
ACHEI MARA AS RECOMENDAÇÕES QUE VCS MANDARAM ..
E quem ainda não mandoou ,que tal madar e fazer a autora feliz aki??
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/12

12

“Seus cabelos vermelhos brilhavam enquanto sorria sombriamente para mim ..Somente uma frase na minha mente,que gritava freneticamente ..
Vai virar churrasco sua MALDITA!”



Victoria olhava distante para Charlie,sorriu triunfante quando ele veio em sua direção.
-Posso ajuda-la?-Perguntou confuso por uma jovem estar sozinha na floresta a noite.
-Na verdade ,pode sim ..
Em fração de segundos ela encurralou Charlie ,que se assustou ao notar seus olhos vermelhos..
-O que ..
-Papaizinho da Bella?-Disse com sua voz melodiosa e cheia de sarcasmo..
-Sim..
Ela sorriu largamente e jogou o homem no chão.Que gritou por ajuda..Ele tentou levantar ,mas Victoria era mil vezes forte que isso.
-Cala essa boca ,seu imundo..
-Bella ,a Bella..Não..
-Blá blá blá ..Bella Bella Bella!Vamos começar pela sua língua..-Dito isso ela arranhou o pescoço do homem e foi para sua boca arrancando a língua dele fora..
-Agora sim posso terminar ..
Com um rosando ela atacou seu pescoço .


-PAI NÃOOOO!-Gritei levantando da cama , me dando conta onde estava,Edward me abraçou falando que estava tudo bem ,e palavras reconfortantes.Olhei pela janela e o dia já tinha amanhecido ,nublado e escuro..O que fazia desse lugar perfeito para vampiros..
-Não ..Não..Edward.
-Bella ,o enterro de Charlie será a tarde ..E er ,tem uma visita pra você.
Quem poderia ser?Jacob?
-Sim ..eu vou ,eu vou me arrumar e já desço .
Fui ao banheiro ,fiz minha higiene pessoal ,troquei de roupa arrumei meu cabelos .passei uma maquiagem pra esconder todas as merdas que resolveram se aproveitar de mim ..olheiras ,palidez ao extremo e etc..
Desci as escadas ,e Jessica?Estava la..
-Bella ..Fiquei sabendo ,sinto muito .-Disse me abraçando ,não conseguindo me segurar ..Comecei a chorar no ombro dela ,enquanto ela afagava meu cabelos .
-Jess ..Meu pai ..-Tentei falar alguma coisa,mais os soluços não me deixavam.
-Eu sei Bella ,vai ficar tudo bem ..
-é minha culpa..
-Não é não Bella ,foi um animal ..e ..e ..você não podia fazer nada .
Depois da visita de Jessica ,todos os Cullens tentavam me animal de um jeito..Até Rosalie.
Mas era uma coisa difícil..Meu pai sempre foi um humano inofensivo,mas sempre parecia inatingível.
E ele morreu.

Coloquei um vestido preto com a saia de pregas,uma meia calça branca,uma sapatinha,e um sobretudo preto.Sim ,parecia uma garotinha ..Mas eu realmente me sentia como uma .
Quando olhei para a janela ,me surpreendi ao ver a neve se aglomerando na floresta.
Desci novamente pelas escadas..e fui para a garagem ,sem dizer uma palavra entrei no Volvo.
O Pequeno cemitério de Forks estava cheio de pessoas, e outras ainda entrando .A carreata dos Cullens foi abrindo caminho pelo Volvo de Edward .Que segurou minha mão firme e me encorajou a sair desse carro ,a ultima coisa que eu queria nesse mundo era ver meu pai em um caixão .
-Tudo bem Bella ,vamos ..
Saímos do carro e o silencio era total ,me fazendo ficar mais vermelha .
O primeiro a vir falar comigo foi Billy ,ignorando a presença dos Cullens .Veio me abraçar ..
-Sinto muito Bella ..Voltei hoje de manhã e fiquei sabendo da triste noticia ..Ele era um grande amigo ..Imagino a dor que deve estar sentido Bella ..Pode ter certeza que a morte dele vai ser vingada .-Sabia exatamente do que ele estava falando ..
-Billy ,eu irei fazer isso ..Pode ter certeza .-Murmurei de volta .Ele fez uma careta e foi pra longe.
(..)
Não reparei em quem carregava o caixão ,e nem sei ao menos para onde estavam indo levar o caixão ..A lagrimas embaçavam meus olhos e eu abraçava mais e mais o corpo gelado ao meu lado .
Jacob ,veio e teve que ir logo em seguida ..Ele insiste em dizer que vai vingar a morte de meu pai ..Mas não será ele que vai fazer isso!
As pessoas foram indo embora ,a pacata Forks em peso estava aqui..Todos com pena da pobre Bella ,mas uma coisa que eu mais odeio e sempre vou repetir é que não preciso do dó de ninguém..
-Adeus pai ..-Sussurrei enquanto jogava uma única flor vermelha no buraco onde colocavam terra por cima do caixão.
E essa foi a ultima vez que vi meu pai.

Chegando na casa dos Cullens ,eu fui aonde todos estavam e anunciei minha decizão..
Alice estava olhando alguma coisa fora de foco,depois me olhou de forma assutada.Ouvi o rosnado de Edward .
-NÃO TENTE ME IMPEDIR!-Gritei pra ele.
-Você não vai fazer isso Bella!
-É o que veremos..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim eu to gostando da historia !
O pau vai comer genteeh!
Ah e queem mandaar recomendações vaii recebeer pontinhoos ok?
Bajulação ?
MAGINA
Beijoos e não esquece do review estrado ein?
Obs:Gostaram da nova capa?
Espero que siim!
Beijoooos