Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 9
Cap.9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/9

CAP. 9

–-Você não deveria tratar assim seus amigos, principalmente aquelas duas que gostam tanto de você. --Diz ela com uma certa dúvida e apreensão nas palavras. --Desculpe... Eu sei que não tenho nada a ver com isso. Será que podemos começar ? Já que estamos os dois aqui mesmo.

Eu afirmo que sim com a cabeça e ela se põe a andar a minha frente. Durante longos minutos nos caminhamos num silêncio perturbador o qual eu não aguento mais, quando chegamos ao fim da tarefa.

–-Eles não são meus amigos... --Falo respirando fundo enquanto espero a reação dela.

Ela se vira de vagar e me olha provavelmente refletindo sobre o que escutou.

–-É claro que são Malfoy, não seja rude com eles. --Diz ela rapidamente.

–-Não, não são ! Blase só anda comigo por que o pai dele manda e ele também quer ser um... --Me interrompo ao ver que quase me entrego. --Bem... Por interesse. --Termino secamente.

–-Se sabe, porque permite ?

–-Não tenho escolha...

Ela me olho por alguns segundos e dessa vez solta os ombros permitindo se mostrar preocupada, mas logo retoma a postura firme e volta a falar.

–-A culpa é sua, Pansy faz tudo o que você quer desde sempre, E Astória... Ela está sempre do teu lado, te defendendo, cuidando de você... Como se tivesse protegendo o que é dela. --Diz a morena virando as costas para mim.

–-Hermione ! Será que ninguém ver ! Hoje quando acordei fui até as masmorras e lá estava ela e o Zabine aos beijos... E sabe o que é pior ? Não, você não sabe, porque o Potter e o Weasley dariam a vida por você sem nem pensar duas vezes... O pior... É que os dois nem perceberam minha presença... O Blase gosta dela... Gosta de verdade ! De verdade...

Sinto as lagrimas borrarem minha visão, escuto dois passos e sinto as mãos dela me tocar. Quando viro o rosto não consigo nem respirar, os lábios dela já estão nos meus e quando sinto que eles se afastam um pouco puxo ela para mim antes que ela fuja. Nossos lábios não se desgrudam um segundo, o beijo e tão profundo que nem sei mais qual é minha língua e qual é a dela. Uma de minhas mãos está no pescoço dela onde mais cedo sonhei que estivessem, e a outra está no começo das costas dela.

De repente a droga do ar acaba e somos obrigados a nos separar. Ela está ali na minha frente ainda a poucos centímetros, levo uma das mãos a cabeça e sua expressão mostra insegurança e medo e ela com certeza deve esta se xingando e isso me doí, saber que é tão difícil para ela.

Nos voltamos ao dormitório, o Weasley está dormindo no sofá, sentado com os braços cruzados, não espero pela reação da grifinória, subo e vou direto para o banheiro eu ainda tenho esperança que ela me acompanhe mas sei que ela vai demorar, vai primeiro cuidar do Weasleyzinho dela, levar ele para o quarto e deixar ele na cama, "Será que ele não vai se aproveitar como você fez ? " "Eu não me aproveitei, foi ela que me beijo !" Aquele pensamento faz meus nervos ferverem e quase desço os degraus para buscar ela, mas me esforço e passo direto para o banheiro.

Quando termino o banho me deparo com a grifinória no sofá, dormindo como um anjo. Eu até tento deixar ela ali, afinal ela fico com Weasley, mas olho o relógio e percebo que eu que demorei demais no banho e me esforço para acreditar que ela subiu logo após de mim, que só acordo o outro grifinório e mandou ele ir roncar no quarto.

Eu me aproximo do sofá e percebo que ela realmente está dormindo, coloco uma das minhas mãos sob as pernas dela e a outra cruzando as costas, me proíbo de pensar besteira e a levo para o quarto. Coloco a morena na cama da maneira mais delicada que consigo para não acorda-la, quando estou quase conseguindo ela vira o rosto para mim e coloca a mão no meu peito, tenho medo de que ela acorde com meu coração pensando que esta num show de rock de tão agitado que ele está.

A respiração dela batendo na minha nuca me causa arrepios dos pés a cabeça e eu resolvo coloca-la na cama o mais rápido possível afinal meu alto-controle não vai aguentar por muito tempo.

Quando ela finalmente deixa que eu a coloque na cama, ainda fico ali alguns segundos respirando o perfume dela o máximo que consigo.

HERMIONE

Me acordo aquela manhã com uma vontade enorme de sorrir, a última coisa de que me lembro e de ter colocado Rony na cama, coisa que fiz com ele ainda roncando, mas depois só me lembro de esperar o Malfoy para conversar no sofá, olho ao redor e percebo que estou vestida com o uniforme, isso quer dizer que adormeci no sofá e... afasto esse pensamento da cabeça "Não Hermione ! Ele só te beijo para se vingar da traição, você conhece ele ! Hoje provavelmente voltará a te chamar de sangue ruim. Não seja tola !"

Eu me levanto e me dirijo ao banheiro preparada para rebater insultos, não vou mais só escutar.

Quando termino o banho percebo que não levei minha roupa nem o roupão, sou obrigada a sair de toalha rezando para todos os santos troxas que lembro para que um certo loiro não apareça.

Mas e claro que não ia dar certo quando abro a porta ele está espiando para dentro do meu quarto, com o rangido da porta desperto a atenção dele.

O Soncerino me olha dos pés a cabeça e vira de costas para mim.

–- Olha Granger acho melhor não abusar do meu alto-controle. --Fala ele ainda de costas para mim.

–-Desculpa, mais eu estava apressada. -- Falo descontraidamente dando alguns passos em direção meu quarto, parando na porta ao escutar a voz dele.

–-Apressada porque ? Posso saber ?

–-Para não cruzar com você ora, nunca da para saber se a majestade acordo com bom humor. E eu não estou preparada para ser insultada hoje.

Ele abre a boca para dizer alguma coisa mais desiste antes saísse qualquer som de sua boca.

Eu entro no quarto me troco e quando saio ele ainda está lá.

–-Escuta, eu não pretendo te perturbar mais... A não ser que você esteja com o Potter ou com o Weasley porque eles são idiotas dema...

–-Malfoy ? Isso é um pedido de desculpas ? -- Falo com um sorriso escapando no rosto.

–-Bem... Não... --Diz ele perceber empinando o nariz novamente. -- E que você foi...

–-Tudo bem Malfoy. --Falo ao perceber que ele ia falar de ontem, não sei porque estou facilitando as coisas para ele mas é o que acabo sempre fazendo.

–- Só quero dizer que não precisa ser tão ruim, basta ficar cada um no seu canto, tanto eu quanto você temos problemas demais, nossa convivência não precisa ser mais um.

–-Desde que todos pensem que é um problema, para mim tudo bem.

–-E por favor não esqueça mais a roupa quando for pro banheiro. --Falou ele realmente pedindo com sobrancelhas juntas e tudo.

–-Tudo bem Draco. --Falo sem tentar esconder o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.