Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 8
Cap. 8


Notas iniciais do capítulo

Gente queria pedir desculpas por ter demorado um pouco, viajei e não deu pra postar, mas pra compensar o capitulo ta maior um pouco. bjãoo.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/8

Algumas semanas depois...

–-Hermione ? Hermione !

A Weasley mais nova está na minha frente com as mãos na cintura me encarando com aquela sobrancelha em pé novamente.

–-Já está começando a visitar outros planetas de novo ? Sei muito bem o que você procura, ou melhor, dizendo quem! -- Diz ela ainda com a sobrancelha erguida.

–-Gina ! Fala baixo tá ? --Digo puxando ela para que sente ao meu lado. --Dessa vez é serio, não que das outras vezes não fosse ! Mas é que...

–-Eu sei, eu sei, vamos Granger, fala logo.

–-Na noite passada...

A ruiva abre um sorriso.

–-Gina ! Não te conto mais nada !

–- A não Hermione vamos, prometo que não vou pensar nas possibilidades, continua.

Eu olho para ela avaliando por alguns segundos se devo contar e resolvo dizer logo.

–-Ontem quando fazíamos a ronda, ele paro de repente e ficou olhando para a janela de um jeito tão esquisito, e quando eu fui olhar só tinha a escuridão lá fora, mais nada.

Ela continuava me olhando, mas dessa vez sem o sorriso no rosto.

–-E quando ele finalmente olho para mim, depois de eu ter chamado umas três vezes... Você tinha que ver Gina... Os olhos dele lacrimejavam ! Ele parecia tão triste Tão triste... E eu não pude fazer nada...

–-Hermione ! Porque não o abraço ?

–-Porque é o Malfoy, Gina !

–- E dai ? Ele precisava !

–-Ele me afastaria com certeza

–-Aposto que não. --Diz ela se retirando.

Draco

–- Onde está o Draco ? -- Pergunta Pansy Parkinson.

–- Deve ter ido fazer a rota dele. --Diz Blase.

–-Mais ainda não está na hora e ele ama deixar aquela sangue ruim esperando. --Fala Astória Greengrass.

–-Talvez ele só esteja usufruindo melhor do tempo que ele passa com ela, afinal a Granger não é nada mal.

–- O que está dizendo Blase ?! -- Diz Astória levantando a voz.

–-Nada, nada... Mas vocês conhecem muito bem seu queridinho Malfoy.

Eu saio de fininho antes de ouvir no que a discussão vai dá. Meu pai veio me passar mais "instruções" e como todos os outros dias que ele aparece, aquele tinha sido horrível. Estou cansado da Pansy e a Greengrass correndo atrás de mim toda hora, e do Blase me pressionando para escolher logo uma, e deixar a outra livre.

Eu já disse a ele que provavelmente casaria com a Astória já que meu pai é amigo do pai dela e que não tinha culpa da Pansy ser uma bela tentação.

Resolvo deixar essa história para trás se fosse realmente escolher quem eu quero com certeza não seria nenhuma das duas. Quando percebo que até essa escolha foi tirada de mim sinto um aperto no coração. Mesmo com todo peso que está nas minhas costas a vontade de saber se o amor existe realmente ainda vive dentro de mim.

Olho no relógio e vejo que ainda faltam vinte minutos e não posso mais dá à Granger o gostinho de esperar por ela, "Apesar de isso me parecer uma bobagem", penso em ir até a biblioteca e arrancar ela de lá para começarmos logo, mas ela questionaria minha pressa e provavelmente diria que só vai na hora marcada, que odeia estar comigo que não vai passar mais tempo que o necessário.

Então vejo os cachos se aproximarem do corredor a minha esquerda, ela não pode me ver, um sorriso brota no meu rosto. "Acho que vai ser bom te fazer esperar um pouquinho Granger" "Mas isso é idiotice, você já está aqui " "Ninguém precisa saber disso" Penso com o sorriso aumentando no meu rosto.

Ela olha algumas vezes para o lado, para ter certeza que eu não estou realmente ali, senta no chão após alguns minutos, abre um livro e o apoia nas pernas. A Grifinória começa a juntar os cabelos nas mãos, com a liga na boca, e passa a enrolar os fios no alto no alto da nuca delicadamente, e depois com um movimento rápido prende tudo em um coque perfeito. Um único fio perfeitamente cacheado fica solto fora do coque e o pescoço a mostra tem um tom de pele um pouco mais claro do que o resto do corpo da morena. Isso me faz pensar em como seria ter minhas mãos junto dele, e dessa vez não permito que meu subconsciente afaste esse pensamento de mim, com tudo isso acontecendo com toda essa pressão sobre mim e justo que eu tenha comentos assim, em que apenas me deixo levar pelas minhas vontades.

–-Draco o que está fazendo ?

Abro meus olhos devagar para tentar não parecer assustado.

–-Que me matar do coração Parkinson ? --Falo rispidamente à menina de cabelos negros do meu lado.

–-Só viemos ver o que você estava fazendo para vir tão cedo. --Fala Astória com uma voz mais calma.

–-Estou vendo que tuas técnicas mudaram, não foi Draquinho ? -- Diz Blase com um sorriso nojento no rosto.

–-Escutem aqui, se eu pegar vocês duas me vigiando de novo... --Me interrompendo antes de completar a ameaça. --E você Zabine... Não ouse voar mais auto do que pode. Sabe muito bem que eu corto suas asas rapidinho. Saiam daqui !

Os três saem em silêncio, Zabine ainda com aquela cara de nojo que pego de mim e quando eles já subiram no corredor escuro eu me deparo com a morena que causo toda essa confusão, na minha frente, com os braços cruzados, olhando para mim com uma sobrancelha erguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.