Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Poise, como vocês perceberam eu não achei um nome para o capitulo, mas a historia ta ai, divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/4

Senti o corpo atrás de mim me afastar com delicadeza e se retirar.

–-Professora o dementador quase o beijo. -- Fala à voz que me salvo.

Hermione

–-Sim poço ver. -- Ela o levanta e o faz flutuar com um feitiço. –Vamos, acho que você já fez muito por hoje senhorita Granger, está liberada.

–-Obrigada professora. -- Fala a grifinória se retirando, quando de repente ela se vira novamente e ao abrir a boca para falar é interrompida antes de emitir qualquer som.

–-Não se preocupe senhorita Granger eu não comunicarei seu ato de bravura a ninguém.

Um sorriso sai dos lábios da morena e seu rosto esquenta.

–-Eu ia perguntar na verdade se não seria melhor esconder o senhor Malfoy, ele já passou por bastante coisa hoje...

–-Assim, claro. --Diz ela movimentando a varinha e logo os fios loiros e todo o resto do corpo do sonserino desaparece.

Draco

Dois dias depois...

–-Bem acho que já vou. -- Escuto uma voz doce e decidida pronunciar perto de mim.

Ao abrir os olhos ainda piscando para tentar me acostumar com a claridade, e vejo um amontoado de cachos cor de chocolate, perfeitos, passarem pela porta e saírem do lugar onde estou. Pisco mais um pouco os olhos e me vejo deitado em uma cama na enfermaria de Hogwarts.

–-Você devia ser mais gentil com ela. --Diz Madame Pomfrey se pondo do meu lado.

–-O que ela estava fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui !? -- Pergunta o loiro exaltado ao se sentar na cama.

–-Ela veio aqui às duas noites que você passou aqui e ontem você só conseguiu se acalmar dos pesadelos quando ela chegou e segurou sua mão.

–-Isso... Isso... Não pode ser verdade aquela é Hermione Granger! Ela simplesmente me quer morto, ela me odeia!

–-Ela pode te odiar sim. --Ela disse como se fosse uma coisa que ela faria. --Mas com certeza essa não é a única coisa que ela sente por você.

Por um momento ele se lembra do perfume que respirou o máximo que pode, lembrou-se do momento em que ficou aos cuidados dos braços dela, mas logo chacoalhou a cabeça com força e afastou aqueles pensamentos.

–-Eu devia lhe processar por deixar essa sangue-ruim se aproximar de mim! --Falo me levantando.

–-Ham! Se eu fosse você não desperdiçaria as chances de estar com ela, seu moleque mal criado! --Fala ela ao se retirar.

Hermine

Estávamos sentados à mesa da Grifinória. Rony comia tudo o que conseguia como sempre e Harry acabava de chegar com Gina quando o professor Dumbleodore se levanta.

–-Antes de voltarmos aos nossos dormitórios gostaria de comunicar que os monitores podem voltar a seus esquemas de rondas normais já que estamos completos agora. --Fala o diretor dirigindo um olhar a mesa da Sonserina. --E antes que esqueça a professora McGonagall me pediu para avisar que gostaria que o senhor Malfoy e a senhorita Granger se dirigissem a sua sala após terminarem suas ceias.

–-O que aquela bruxa velha pode querer com você que também quer com o Malfoy? --Fala Rony com dificuldade devido a comida que ainda encontra-se na sua boca.

–-Rony, Malfoy também é monitor chefe, ela deve querer nós passar algum esquema de segurança. --Falo com paciência.

–-Não sei o que levou o professor Dumbleodore a escolher aquela doninha para monitor chefe já que todos sabemos que ele não é capaz de proteger nem a si mesmo. --Retruca Harry.

Eu abaixo os olhos para meu prato, Harry tinha razão Malfoy não era a pessoa certa para ser monitor.

–-Bem, eu vou ver o que a professora Minerva quer. --Falo saindo com os paços firmes sem olhar para trás.

Quando chego a porta está aberta e Draco já esta sentado em uma das cadeiras a frente da vice diretora de Hogawarts.

–-Que bom que chegou senhorita Granger, sente-se. --Fala ela. --Eu os chamei aqui porque quero informa-los que como monitores chefes farão suas rotas juntos.

–-O que? --Diz Malfoy assim que a professora termina a frase.

–-Professora,acho que essa decisão foi tomada antes de escolherem a mim e ao senhor Malfoy para...

–-Esta enganada Hermione. --Fala ela me interrompendo. -- O professor Dumbleodore disse exatamente seus nomes antes de qualquer um para cumprir essa função, e assim será a não ser que queiram discutir com ele seus motivos. Ah! Seus quartos estão no segundo andar do dormitório dos monitores, e terão que dividir um banheiro já que são apenas dois.

–-Quem aquele velho idiota pensa que é? --Falo um Malfoy totalmente fora de si ao nos afastarmos da sala da vice diretora de Hogwarts.

–-Você não deveria falar assim dele. --Digo.

–-Por quê? Vai correr e contar aos seus amiguinhos?

–-Malfoy! Já está na hora de parar de agir como criança! Chega! Isso não tem mais graça.

–-Quem é você para me dizer o que fazer?

–-Sou alguém que já tem problemas de mais. Não! Eu não quero ter que passar tempo algum com você, mas não posso fazer nada quanto a isso! Não sou covarde para fugir do dever, e da "pitis" ou ser mal educada não vai nos ajudar em nada. --Termino ofegante após dizer tudo o que veio á minha cabeça.

–-Quanto a parte do "piti" acho que teremos os mesmos problemas. -- Fala ele um sorriso controlado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.