Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 3
De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente, a partir de agora a historia entra das lembraças da Mione e do Draco quando estavam em Hogwats pelo primeira vez. Divirtam-se !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/3

HERMIONE

Me ver ali sorrindo diante dele após ter quebrado mais algumas regras me leva a ter um Dejavu de tudo o que só nos dois sabemos...

FLASHBACK

Eu me deparo novamente no sexto ano de Hogwarts, o Expresso esta coberto por uma névoa escura e um vento gelado faz com que as vozes dentro dele se calem.

–- Monitores! -- Grita a vice diretora de Hogwarts antes de entrar na sala. -- Dividam-se em duplas e façam suas rondas. Caso exista algo que não possam deter me chamem... Ou simplesmente gritem.

Ver a cara de pavor da professora McGonagoll faz meu estomago embrulhar se ela estava com receios então a coisa realmente era seria.

DRACO

–- Se essa professorazinha pensa que vou arriscar minha vida por algum desses... -- Fala um Draco com o rosto franzido de nojo ao olhar para um grupo de grifinórios no vagão a sua direita.

–- Vamos logo Draco. -- Diz Pansy Parkinson ao seu lado.

Os sonserinos sentem o ar ficar mais frio ao seu redor e alguma coisa passa rapidamente atrás deles. O loiro vira-se subitamente com a varinha em punho apontando para frente. Quando novamente eles sentem o vento frio passar, percebem um vulto escuro flutuando na direção deles.

Pansy foge correndo o mais rápido que pode, gritando como uma criança que teve um pesadelo, Draco tenta correr junto com ela mas sua pernas não o obedecem, suas mãos tremem tanto que ele quase não é capaz de segurar sua varinha.

O vulto preto se aproxima cada vez mais e ele sem perceber vai dando curtos passos para trás se encurralando cada vez mais. Ao sentir a parede nas suas costas Draco se desespera e ao olhar nos fossos negros que estão no lugar dos olhos da criatura a sua frente, sente um frio que paralisa ainda mais seu corpo, a sensação de que nunca mais terá vontade de sorrir outra vez invade seu corpo. Ele desliza sutilmente pela parede enquanto sente sua alma ser tirada dele.

O loiro não é mais capaz de lutar, todas as suas forças se foram, ele se vê de joelhos diante dos buracos negros que chegam cada vez mais perto do seu rosto, a criatura estava próxima demais, ele sabia oque ia acontecer... Percebeu o rosto do ser se afastar um pouco do seu e viu outro buraco negro se abrir onde antes havia algo que deveria ser a boca do monstro, ele fecha os olhos, é o fim...

–- Expectum Patrono! -- Fala uma voz fina porém firme e decidida.

O vulto parece se separar, como se estivesse se dissolvendo e logo o ar começa a voltar ao normal, enquanto a nevoa se dissipa. A morena dona da voz perde o controle sobre sua respiração ao ver o loiro com os cabelos perfeitamente penteados caído no chão, largado na parede com os olhos fundos fitando o nada.

–- Draco! -- Diz ela correndo até mim.

A grifinoria coloca suas mãos no pescoço do sonserino, ajoelha-se na sua frente e fita seus olhos. O jovem Malfoy sente o toque quente e macio no seu pescoço e luta para sair do transe mas e mais forte que ele, o toque o faz querer viver mas existem varias outras coisas que o faz querer o beijo do dementador, que tirou da sua mente as poucas coisas que faziam valer a pena viver para ele.

Ele sente um perfume de milhões de flores, fraco mais ao mesmo tempo forte, invadir seu pulmão e isso o traz um pouco mais para a realidade, ele se afasta para mais perto do corpo sentado ao seu lado e se permite ser puxado para um aconchegante e protetor abraço. Eles ficam ali por um tempo, sentados com os braços da morena fechados nos ombros do sonserino. Mesmo depois que Draco recobrou um pouco de sua consciência ele continuou ali, tentando aproveitar o máximo que podia do calor do corpo perto do seu, pois sabia que aquilo nunca mais aconteceria.

–- Aham, Aham. --Disse a professora de transfiguração arranhando a garganta para anunciar sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!