Falso Anjo escrita por Don Rafael


Capítulo 12
Um Beijo do Paraíso.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela minha ausência pra quem acompanha... Tive uns compromissos, estudos, essas coisas.. Mas estou de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440223/chapter/12

Já havia se passado duas semanas, desde o último ataque de Lúcifer, desde que Inlítia se juntara ao grupo de Alec, Magnus e Tirish. Duas semanas desde que Simon entrara no meio de toda a história, e duas semanas desde que Izzy havia ido para Idris para se encontrar com Clary e Jace. Inlítia e Tirish ficaram esses dias todos hospedados na casa de Magnus. Depois da discussão com Magnus, Alec evitava um pouco, momentos com o feiticeiro, e usava o tempo livre para conversar com Tirish, o que fazia Magnus sentir mais ciúmes que de costume. Ver o Caçador de Sombras com o falso anjo o deixava com uma raiva quase incontrolável.

Era quase 5 horas da manhã, quando Tirish acordou de um pesadelo envolvendo seu pai. Foi para a varanda da casa de Magnus, e á ficou sentado por alguns minutos, sozinho. Pensativo. Ele escutou passos atrás dele, passos leves e graciosos. Ele já sabia que era Inlítia. Nas últimas duas semanas, os dois se tornaram bastante amigos. Conversavam o tempo todo, Tirish ria com as histórias do anjo. Ela se recusava a voltar para o céu depois que viu os arcanjos observando ela ser morta. Inlítia insistia que havia uma landa que dizia que quando anjos passavam muito tempo no mundo dos humanos, isso os tornava humanos. Certa vez ela, contará a ele que desejava se tornar humana, pelo fato dos humanos terem mais sentimentos que os anjos, amor, carinho, afeto, raiva, vergonha, e isso tornava os humanos superiores de certa forma. Inlítia se sentou ao lado de Tirish.

– Outro pesadelo? – Questionou-o. Ele sempre falava dos pesadelos para ela.

– Pior que o anterior. – Respondeu-a. – Só queria parar de sonhar com ele. Ele me dá mais medo que o limbo

– Quando resolvermos o problema do seu destino, vamos atrás de uma forma de aprisioná-lo de vez no inferno. – Ela sorriu para ele. Que sorriso lindo o dela, pensou ele. – Ai ele não vai mais se meter com nenhum de nós.

Os dois riram por muito tempo, compartilharam histórias. Tinham milênios delas para contar um para o outro. O sol começava a nascer no céu de Nova York, quando Tirish observou algo estranho em Inlítia. Enquanto o sol subia e iluminava a cidade, as asas do anjo ficavam transparente.

– Suas asas! – Indagou o feiticeiro. – Esta acontecendo? Está se tornando humana?

– Não. – Seu rosto estava triste. Ele não entendia. Era isso que ela queria.

– Então o que é?

– Eles não estou virando humana. Eu estou sendo jogada para fora do céu. Eles estão tirando minhas asas. Realmente, eles não gostavam de mim.

– Mas agora se tornará humana.

– Serei um anjo caído. – Seus olhos ficaram cheios de lágrimas. – Ainda terei poderes e não terei minha humanidade. – E começou a chorar.

Tirish à abraçou. Ela encostou a cabeça no ombro dele e lá chorou. Ele a levantou e secou suas lágrimas. Nesse momento, o tempo parecia ter parado. Os dois se encaravam fixamente, sem piscar. E então aconteceu. Ela o beijou. Ele ficara surpreso, não esperava um beijo dela, ele queria muito um, mas não esperava. Pôs os braços em volta do anjo e a beijou de volta. Lá ficaram, no raiar do sol, os dois abraçados, num beijo tão intenso quanto a luz do próprio sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.