Marshall Zephyrum escrita por Rosaly Herrick


Capítulo 1
Quem é Zephyrum?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440185/chapter/1

Humano, dançarino, assassino... Ou quase isso. Marshall é um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, muito sedutor, dançarino e poeta que vivia nos meados do século XVI. Marshall era orfão de pai e mãe. Ambos morreram em um atentado à sua casa. Boatos dizem que bruxas invadiram o local e o queimaram, tendo em vista que o pai de Marshall recusou-se a trair sua esposa com uma das bruxas. Marshall foi o único sobrevivente, com apenas 6 meses de idade.
Quando pequeno, seu avô o ensinou pouco sobre magia negra, na realidade, seu avô o instruiu a nunca se meter com aquelas julgadas como "bruxas" ou ele acabaria tendo o mesmo destino de seus pais. Quando maior, teve uma grande decepção amorosa e, em busca de ferir àquela que o deixara, se aprofundou na arte da magia negra. Sim, ele queria se tornar um bruxo!
Teve sua vingança, porém isso o afetou de tal modo que Marshall acabara se tornando um sádico. Depois de um tempo, sofreu a visita de um demônio, que disse que sua alma era impura demais para continuar no mundo dos humanos.
Ele foi arrastado para o inferno, onde passou cerca de cinco séculos servindo àquele tal demônio, até que um dia descobriu o nome dele: Mephistofeles. Marshall era tão ardiloso que conseguiu persuadir o demônio de tal modo que este foi libertado, porém, com uma condição:
"Servirás a mim, e somente a mim, para sempre, Marshall. Mesmo estando livre da punição eterna infernal continuará trazendo-me almas, muitas almas, ou voltará para cá e cairás no esquecimento! Como punição também será enviado à uma nova época, onde não conhecerás ninguém e também não poderás se apaixonar!"
Antes de ser mandado de volta à terra o coração de Marshall foi arrancado. Ele foi enviado ao ano de 2115 mas, em pouco tempo, descobriu que havia adquirido a habilidade de saltar de eras em eras. Mephistofeles advertiu que Marshall nunca deveria visitar o século XVI, ou seria preso novamente.
O garoto então se tornou "O dançarino das Eras". Saltava de ano em ano, banhando-se em sangue, deliciando-se com o prazer alheio. Saltava de século em século coletando almas de jovens menininhas e até mesmo de velhos senhores, mas não antes de torturá-los até que eles pedissem por sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marshall Zephyrum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.