A Invasão no Hueco Mundo escrita por Marowak_lipe


Capítulo 6
Capítulo 6: Mais um inimigo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!desculpem!eu demoro muito pra postar T.T, é que eu tenho muitos testes e provas agendados. Snif =(
mas não se preocupem, é só continuar lendo! devagar e sempre^^
espero que gostem do sexto capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44017/chapter/6

 

           Após ter acabado a luta de Aaroniero contra Soifong e Ishida, Yoruichi e Yumichika caminhavam tranqüilamente pelo deserto, entretanto, nunca com a guarda baixa. Eles caminharam durante horas no infinito branco, com pontas de árvores na superfície, e não encontraram nada.

            Yumichika: Vamos descansar um pouco.

            Yoruichi: Não seja molenga! Nós nem andamos direito.

            Yumichika: Não é nada bonito alguém belo como eu ficar cansado.

            Yoruichi: Desde quando você é belo? Você é tenebroso – olha para ele com cara de medo.

            Yumichika: Nããão, Yourichi-san, não diga isso. Eu não sou feio! Você que é! Sua feia!

            A ex-capitã perde a paciência.

            Yoruichi: Idiota! Vamos andar logo!

            Yumichika levanta-se e eles recomeçam a caminhar, até que Yumichika pisa num buraco e cai abaixo da superfície.

            Yumichika: Yoruichi-san! – grita.

            Yoruichi: Yumichika! – olha através do buraco e vê uma grande área, e pula lá dentro.

            Yumichika: Yoruichi-san, que lugar é esse?

            Yoruichi: A floresta dos menos, onde vivem adjuchas que controlam gillians.

            Eles avistam um gillian de longe.

            Yumichika: AH! Que bicho horroroso! Vai me fazer mal só de olhar – tapa os olhos.

            Yoruichi: Vamos, Yumichika. Não temos tempo para suas esquisitices.

            Os dois voltam a caminhar, passam por algumas árvores e, de repente, Yoruichi sente uma reiatsu estranha, diferente da dos adjuchas e dos gillians daquela floresta.

            ???: Olá, shinigamis.

            Yoruichi: Olá, espada. O que está fazendo na floresta dos menos? Ah, desculpe, você ainda deve ser um gillian.

            Yumichika se assusta ao Yoruichi dizer que é um espada, porém fica impressionado com a provocação dela.

            ???: Suas provocações não me atingem. Mas sim, eu sou um espada – mostra sua face e suas roupas, ele era escuro, com roupas brancas de espada, com um colar ao redor do pescoço e pequenos chifres na cabeça, e era careca.

            ???: Septimo espada, Zommari Leroux.

            Yoruichi: Sétimo espada? Eu estava disposta a lutar pelo menos com o terceiro.

            Zommari novamente ignora a provocação de Yoruichi e vai pra cima com um sonido, Yoruichi, por sua vez, usa um shunpou e se distancia de Zommari. Enquanto isso, Yumichika espera o momento certo para atacar.

            Zommari novamente usa um sonido para trás de Yoruichi, saca a espada e a ataca, mas ela se esquiva novamente com um shunpou para trás. Yumichika observa que o primeiro sonido que o espada usou deixou um clone, e Yoruichi tinha usado o shunpou na direção deste.

            Yumichika: Cuidado, Yoruichi-san! Atrás de você!

            Yoruichi: O quê? – vira-se assustada.

            O clone do arrankar consegue fazer um pequeno corte nas costas de Yoruichi, ela dá um salto. Zommari usa mais um sonido, criando mais um clone. Os dois clones atacam Yoruichi na direção da cabeça, ela se agacha e dá um chute em um dos clones e um soco em outro. Os dois clones somem. Nesse meio tempo, o espada usou dois sonidos na direção de Yumichika, formando dois clones, e o espada. Yumichika usa um shunpou tentando se desviar, mas os clones usam um sonido cada um, formando mais dois.

            Yumichika: Divida-se, Fujikujaku! – saca sua espada e libera sua shikai.

            Quatro clones de Zommari vão atacar Yumichika, ele ataca os quatro de uma vez com as quatro lâminas de sua zanpakutou. Yumihcika não percebe que o quinto corpo de Zommari que estava na sua frente era mais um clone, enquanto o arrankar já estava atrás do shinigami e atravessou o corpo do mesmo com a espada.

            Yumichika: Aaaah! – grita de dor.

            Yoruichi aparece ao lado de Zommari com muita rapidez e dá um soco muito forte no rosto do espada, ele é arremessado e levanta-se sangrando. Zommari fica com raiva e usa quatro sonidos, formando quatro clones. Os quatro correm na direção de Yoruichi, ela, distraída com o ferimento de Yumichika (já desmaiado), não presta atenção nos clones de Zommari e eles a agarram. Ela tenta se soltar, mas não consegue. Zommari vai em direção a ex-capitã e enterra sua espada nela. Zommari ri convencido, fechando os olhos.

            Zommari: Você já era, ex-capitã. – abre os olhos, surpreso, ao ver que apenas a blusa alaranjada de Yoruichi estava atravessada por sua atravessada por sua espada, e ela não estava lá – o quê? – olha para trás e a vê, indagando – como você fez isso?

            Yoruichi: Onmitsu Hohou, Shihou no San. - estava apenas coma sua roupa preta, sem a blusa alaranjada – Utsusemi.

            Zommari: Desgraçada! – fala com ódio – Se esquivou do meu Gemelos Sonido... Você vai ver!

            Zommari se agacha segurando a espada na horizontal, e vai soltando seus dedos um a um da apanhadeira da espada, ela flutua e começa a dobrar. Zommari bate uma mão na outra e sua cabeça se entorta.

            Zommari:DISSIMULE, BRUJÉRIA

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Invasão no Hueco Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.