A Invasão no Hueco Mundo escrita por Marowak_lipe


Capítulo 5
Capítulo 5: Decisão da batalha


Notas iniciais do capítulo

Tinha que ter algo engraçado entre Ishida e Soifong, então coloquei isto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44017/chapter/5

Ishida e Soifong assustaram-se com o extravagante tamanho da ressurécion de seu adversário.

            A Glotoneria era nada mais que uma gigantesca bola roxa com várias bocas, e apenas parte do corpo de Aaroniero no topo da bola, como se esta fizesse parte de seu corpo. Só dava para ver o tronco do espada para cima.

            Aaroniero: Agora eu vou aniquilar vocês! – prepara uma flecha em seu arco.

            Soifong: Tsc. – debocha.

            Ishida também prepara uma flecha em seu arco e atira no inimigo, que, por sua vez, atira a sua já preparada anteriormente para cancelar a de Ishida, porque o arrankar mal pode se mover em sua ressurécion, apenas acima do tronco, para a direita ou para a esquerda. Contudo, Aaroniero atira duas flechas ao mesmo tempo, entretanto, uma atrás da outra, fazendo com que Ishida não visse a segunda. Ishida nem sai do lugar para se esquivar da primeira flecha, mas não consegue ver a segunda, que acaba o atingindo no estômago.

            Ishida: Droga!

            Enquanto isso, Ishida avista, atrás de Aaroniero, Soifong, prestes a dar um chute. Soifong dá o chute e depois ma seqüência múltipla de socos em Aaroniero, o arrankar é gravemente ferido nas costas e nem consegue olhar para trás. O espada dá um soco para trás, arriscando a presença de Soifong naquele local. O espada não acerta nada e vê Soifong perto do Ishida, usando um shunpou.

            Ishida: Minha vez. – disse convencido.

            Soifong: Não, deixe comigo. Você não agüenta.

            Ishida: O quê? Como assim não agüento? Sabe quem foi que descobriu que ele não era o sensei?

            Soifong: Eu.

            Ishida: Ah, é...

            Soifong: Além disso, eu expliquei pra você porque não era possível que fosse Souken. Você apenas criou luz para descobrir a verdadeira identidade dele, mas fui eu quem empurrei ele pra dentro do Sprenger. Resumindo, você não fez nada de importante nesta luta, seu incompetente! Você nem tem chance contra ele!

            Ishida: Capitã Soifong, pare de me humilhar. Estou me sentindo um lixo orgânico.

            Soifong: Mas você é um lixo orgânico! – ri de forma cínica, revelando que humilhou Ishida de propósito, apenas para rebaixa-lo.

            Ishida se joga no chão, sem mais nenhuma esperança e morrendo de medo de Soifong. Mas depois de alguns segundos, Ishida levanta-se com esperança:

            Ishida: Vou ser reciclado! Eu vou vencer esse espada, por ele ter mexido com o sensei!

            Soifong: Idiota! Lixo orgânico não se recicla!

            Ishida: AAAAA! Tanto faz! Eu vou lutar com esse cara de qualquer jeito! – usa vários hirenkyakus ao redor da casa, e a cada hirenkyaku  o Quincy atira uma flecha em Aaroniero, enquanto Aaroniero se contorce completamente para desviar das flechas.

            Aaroniero toma a iniciativa de também atirar flechas em seu inimigo. Contudo, Ishida vai pra trás de Aaroniero e acerta uma flecha.

            Ishida: Hehe. É muito fácil descobrir seu ponto fraco, espada.

            Aaroniero: Desgraçado! – tenta virar seu corpo para trás, mas não consegue.

            Aaroniero prepara uma quantidade assustadora de flechas no seu arco (cerca de 1000) e as atira em direção ao teto. As flechas fazem em buraco no teto e, cerca de 20 segundos depois, todo o teto da casa é destruído, e uma chuva de flechas cai em todas as partes da casa.

            Ishida e Soifong tentam se esquivar usando hirenkyakus e shunpous, mas não conseguem e acabam sendo acertando por cerca de 450 flechas cada um. Os dois sangram por todas as partes do corpo.

            Aaroniero: Hahaha!

            Ishida supera o cansaço e aproveita a brecha que Aaroniero cria enquanto ri, usa um hirenkyaku para a frente de Glotoneria e dispara uma flecha com uma Seele Schneider em direção ao inimigo.

            Aaroniero, quando percebe, a Seele Schneider já está  perto de sua cabeça, ele atira uma flecha tentando cancelar a flecha de Ishida, mas a Seele Schneider atravessa a flecha do arrankar e atinge o meio da testa de Aaroniero, atingido o cérebro.

            Ishida: É o seu fim, nono espada, isso é por ter brincado com os meus sentimentos.

            Aaroniero ainda tem forças para falar:

            Aaroniero: Des-gra...

            Aaroniero nem consegue terminar a palavra e Soifong aparece atrás dele:

            Soifong: Suzumebachi! – acerta a barriga do espada, matando-o instantaneamente.

            A face de Souken desaparece do rosto de Aaroniero, a grande bola roxa estora, soltando um pegajoso líquido verde, o capacete do espada quebra e as duas pequenas cabeças caem no chão, e uma delas, perfurada pela Seele Schneider.

            Ishida: Viu, capitã Soifong? Eu era páreo para ele desde o início.

            Soifong: Nada mal, Quincy. Espera, fui eu quem te falei o ponto fraco dele!

            Ishida: Mentirosa! Pare de tentar me humilhar!

            Os dois saem da casa, e o corpo de Aaroniero fica jogado dentro dela. Logo depois, a casa se destrói devido às flechas de Aaroniero e os destroços caem em cima de seu corpo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim do nono espada
P.S: Este foi o segundo ataque da Suzumebachi. O primeiro está no capítulo 4.
Deixem reviews^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Invasão no Hueco Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.