A Invasão no Hueco Mundo escrita por Marowak_lipe


Capítulo 3
Capítulo 3: Traidor


Notas iniciais do capítulo

pessoal, desculpe, mas acho que vai demorar pra postar cada episódio! A semana de testes foi pesada.
Mas nao deixem de ler por favor!
Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44017/chapter/3

 

 

 

 

 

 


 


 

 

        Enquanto ocorria a luta entre Kyouraku e Grimmjow, bem longe dali, Soifong e Ishida corriam pelo vasto deserto do Hueco Mundo.

 

         De longe, eles avistaram uma construção semelhante a uma casa grega, ela era escura por dentro, tinham quatro aberturas, em cada uma delas entrava luz lunar.

 

         Os dois entraram na casa e sentiram uma reiatsu no canto da casa, na parte mais escura.

 

         Soifong: Quem está aí?

 

         ???: Se quiserem saber quem nós somos, sigam-nos. – uma voz grossa falava.

 

         A pessoa se levantou e correu em direção a uma casa semelhante à anterior, porém apenas com uma porta. A casa era maior e suas paredes eram mais resistentes.

 

         Os dois conseguiram ver a pessoa de costas, pelo menos a cabeça, era uma máscara em forma de tubo.

 

         ???: Nós não suportamos luz. Entrem. – dessa vez era uma voz mais fina, fechando a porta.

 

         Ishida: Duas vozes? – pensa.

 

         Soifong: Afinal, quem é você?? É um espada?

 

         ???: Acertou. Sou o nono espada, Aaroniero Arruruerie. – Dessa vez a voz era de um idoso.

 

         Aaroniero tirou sua máscara e mostrou-se para Ishida e Soifong. Ishida levou um susto:

 

         Ishida: Vo-você... Sensei!

 

         Por baixo da máscara, o espada era o sensei de Ishida, Ishida Souken.

 

         Soifong: Sensei? Como assim? – estava confusa.

 

         Ishida: E-ele... É meu avô, Ishida Souken!! Ele me treinou para conseguir meus poderes Quincy!!

 

         Souken: Isso mesmo, Uryuu. Eu estou decepcionado com você. Você traiu o orgulho dos Quincy!

 

         Ishida: Como é possível? – pensa – o sensei não estava morto?

 

         Soifong: Do que você está falando?

 

         Souken: Vou contar a ela, Uryuu.

 

         Ishida permanecia abalado, sem saber como reagir.

 

         Souken: Eu fui morto por Shinigamis.

 

         Soifong se surpreendeu.

 

         Souken: Depois que eu fui morto, Uryuu se tornou o último Quincy. Os Shinigamis acabaram com os Quincy. Um Quincy nunca perdoaria um Shinigami! Por isso, Uryuu, você é um traidor! Você não merece esses poderes Quincy!

 

         Soifong: Espere! Souken, você não morreu? Por que está aqui?

 

         Souken: Na verdade, os Shinigami que me mataram levaram meu corpo para a Soul Society para fazerem pesquisas sobre os Quincys e seus poderes. Após as pesquisas, meu corpo se tornou inútil e trouxeram-no para o Hueco Mundo, onde ele foi devorado por um Hollow. Daí, Aizen-sama transformou esse Hollow em Arrankar, e aqui estou eu.

 

         Soifong: Hmm... Entendo. Levante-se, Ishida.

 

         Ishida: Sensei, eu não traí os Quincy, eu... eu só... estava ajudando meus amigos-

 

         Souken interrompe Ishida:

 

         Souken: O que você fez não tem perdão, Uryuu!

 

         Ishida: Sensei... Eu... Eu sei que eu traí os Quincy, e estou disposto a pagar por isto!

 

         Soifong: O quê?

 

         Ishida: Sensei! Existe um jeito de conseguir de volta o meu orgulho Quincy?

 

         Souken: Existe, Uryuu. Você deve-

 

         A shinigami interrompe o Quincy, usando um Shunpou e aparecendo atrás dele, com o braço direito esticado no lado direito do rosto de Souken, e o braço esquerdo ainda dobrado.

 

         Soifong: Ferroe o oponente até a morte, Suzumebachi! – ela tenta perfurar a barriga de Souken, ele usa um Hirenkyaku e desvia.

 

         Souken: Maldita Shinigami!

 

         Ishida: Espere, capitã Soifong, por favor, não ataque o sensei!

 

         Soifong: Sinto ter que atacar seu sensei, mas ele é um espada agora! Os espadas são nossos inimigos!

 

         Ishida se sente cada vez mais pressionado.

 

         Souken absorve partículas espirituais e forma um arco, e, instantaneamente, lança uma flecha rápida em Soifong.

 

         Soifong usa um Shunpou e por pouco escapa da flecha.

 

         Ishida: Sensei... eu estou disposto à qualquer coisa para ter o meu orgulho Quincy de volta. O que eu devo fazer?

 

         Souken: É bem simples, Uryuu. Mate esta Shinigami!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae, espero que tenham gostado! Peço que deixem reviews e tenham paciência com a minha lerdeza!
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Invasão no Hueco Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.