A Invasão no Hueco Mundo escrita por Marowak_lipe


Capítulo 2
Capítulo 2: A chegada no Hueco Mundo


Notas iniciais do capítulo

Já no segundo capítulo tem uma luta xD, mas sem problema ne? afinal, quem nao prefere as lutas do que toda aquela teoria? espero que gostem do capítulo 2, e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44017/chapter/2

 

 

           

            Os capitães e subcapitães finalmente chegam ao Hueco Mundo, depois de passarem pelo portal Senkai.

             Eles chegaram no deserto do Hueco Mundo, onde brilhava a lua, e as areias eram brancas, fofas e macias. As 11 duplas foram por diferentes caminhos a diferentes lugares. As primeiras duplas a partirem foram Kyouraku e Kira; e Ichigo e Hinamori. Eles foram pelo mesmo caminho, e encontraram um túnel no meio do caminho. O túnel era escuro, tinha algumas lâmpadas queimadas e outras piscando, parecia uma mina de carvão. De repente, as duplas ouviram uma risada:

            ???: HAHAHAHAHA! Então, Ichigo? Você ainda está vivo? Pois saiba que dessa vez, eu vou te matar!! Você não vai nem ter chance de dar sequer um golpe em mim!

            Ichigo: Quem é? Como sabe o meu nome?

            ???: Morra!!!

            Enquanto Kira e Hinamori permaneciam assustados, Ichigo sabia que era um espada, e primeiramente pensou que Ulquiorra jamais falaria desse jeito, então rapidamente pensou na possibilidade de ser Grimmjow. O ser tenta atacar Ichigo em direção a nuca quando Kyouraku, através de um shunpou, bloqueia com sua espada.

            ???: Hã?? Quem é você? Saia da minha frente, seu idiota!

            Kyouraku: Hehe. Te salvei, hein, Ichigo?

            Ichigo: Obrigado, Kyouraku. É você, GRIMMJOW!

            Grimmjow: É, Ichigo, arranjou um guarda-costas?

            Kyouraku: Quem é você?

            Ichigo: Ele é o sexto espada, Grimmjow Jaggerjack. Eu vou te matar de novo, Grimmjow! Getsuga...

            Kyouraku segura a espada de Ichigo e diz:

            Kyouraku: Sigam adiante, vocês dois.

            Ichigo: Kyouraku...

            Kyouraku: Eu vou lutar.

            Grimmjow: HÁ! Vai ser fácil de qualquer jeito!

            Kyouraku: Vamos ver. Kira, libere sua Shikai, vamos lutar juntos.

            Kira: Sim! Mostre a sua face, Wabisuke!

            Ichigo: Obrigado, Kira, Kyouraku. Vou seguir em frente. Vamos, Hinamori.

            Hinamori: Sim!

            Grimmjow: Venham, então, seus idiotas!

            Kyouraku: Com muito prazer. Katen no Kyoukotsu!

                        Kira começa indo para cima de Grimmjow, ele ataca com a espada, o arrankar se esquiva com um salto.

            Grimmjow: Hehe! Achou que podia me acertar tão facilmente?

            Grimmjow sente uma presença, olha para trás e vê Kyouraku.

            Kyouraku: Monstro das cores, verde!

            Grimmjow tira a espada da capa e, por sorte, consegue defender o golpe. Porém, a pressao que a espada de Kyouraku faz na de Grimmjow é grande, e, enquanto eles caem no chão, Kyouraku empurra Grimmjow para a parede.

            Kyouraku: Agora, Kira!

            Kira: Hadou no 4: Byakurai!

            Grimmjow: Desgraçados!

            Grimmjow não teve opção, largou a espada e usou um sonido para se esquivar.

            Kyouraku: Hmm... Foi tão fácil me livrar de sua espada...

            O arrankar tenta ser rápido e lança um cero em Kyouraku enquanto ele pega a espada no chão.

            Grimmjow: CERO!!!

            Kira usa um shunpou e entra na frente de Kyouraku para usar:

            Kira: Byakurai!

            Cero e Byakurai se colidem, mas o Byakurai de Kira era fraco, o cero de Grimmjow já estava ganhando. Novamente, Kyouraku aproveita a chance, se agaicha, abaixa o chapéu a ponto de cobrir os olhos, e aparece atrás de Grimmjow.

            Kyouraku: Monstro das cores, rosa!

            Não dá tempo de Grimmjow parar o cero e Kyouraku corta seu braço esquerdo, ao mesmo tempo em que o Byakurai de Kira o atinge.

            Kyouraku: Tome isso.

            Grimmjow sangra muito e desmaia por alguns segundos.

            Kyouraku: Você é fraco, sexto espada.

            Grimmjow: Des-des-desgraçado! – Levanta-se.

            Grimmjow corre em direção a Kyouraku para ataca-lo, embora esteja sem um braço. Kira entra na frente de Grimmjow e os dois colidem espadas. Kira ataca Grimmjow, ele desvia facilmente dos ataques de Wabisuke. Kira ataca desconrtoladamente, criando uma brecha para Grimmjow cortar em forma de “X” sua barriga. Logo em seguida perfura a perna direita de Kira, dá uma joelhada na barriga do shinigami, ele cospe sangue. Grimmjow usa uma forma mais poderosa do cero no rosto de Kira:

               Grimmjow: Gran Rey Cero!

           Kira é atirado longe e cai no chão sangrando.

               Kyouraku: Kira!

           Grimmjow pega Kira no chão e ameaça perfurar o coração dele:

               Grimmjow: Se você se mexer, eu mato ele! – Grimmjow dizia para Kyouraku.

               Kira: Ca-capitão Kyou-Kyouraku... N-não se preo-cu-cupe com-comigo... – ele faz muito esforço para falar – A-ata-taque ele...

               Kyouraku: Boa idéia.

           As feridas de Kira não são obstáculo para seu desespero:

              Kira: O QUÊ??? Não, capitão Kyouraku! Eu estava brincando!

              Kyouraku: Brincadeira, hehe.

          Enquanto isso Grimmjow se distraiu olhando para Kyouraku. E Kira, com muito esforço, consegue usar um shunpou para trás de Grimmjow.

             Grimmjow: O quê? – olha para trás.

             Kira: Hadou no 31: SHAKKAHOU!

             Kyouraku: Kira! – vê uma grande explosão.

          Segundos depois, Kyouraku vê Kira desmaiado e Grimmjow em pé, porém com metade do corpo queimado e cansado, transpirando.

             Grimmjow: Um já foi, agora eu vou acabar com você. Vou te mostrar meu verdadeiro poder!

          Grimmjow fica com a postura de um lobo selvagem:

             Grimmjow: MUTILE PANTERA!!!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Invasão no Hueco Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.