Just Young escrita por Beatriz Pereira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu gostaria de agradecer a vocês que fizeram críticas construtivas sobre a Fic, espero que gostem do 2º Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440157/chapter/2

Andei quase correndo em direção a Sara, quando cheguei perto dela não pude conter, gritei bem alto, pro colégio e até mesmo a China ouvir.

– Calma, calma! - Sara tapou minha boca. - o que ouve?

– tá.. é..ele..disse...ai não consigo respirar - me abanei - tá… ele disse que meu sorriso é bonito.

– Ah! sério, que fofo!

O sinal para a entrada tocou e entramos na sala. A aula era da professora Brown, ela é bem legal, mas o que me assusta é o tamanho de sua bunda.

– Ela deve ocupar dois bancos no ônibus - disse a Sara

Rimos por um bom tempo até sermos chamarem nossa atenção, depois da aula, fomos para o intervalo e sentamos na grama atrás da quadra, não gostamos de ficar perto de muita gente, peguei meu livro e comecei a lê-lo, Sara pegou seu fone de ouvido e encostou na parede, o intervalo pareceu bem demorado, mas finalmente acabou, fomos para a sala nos sentamos e assistimos a aula do professor Jacinto, não conseguia evitar, tapava a boca para não rir.

– Bom dia classe! - disse o professor iniciando a aula - hoje vamos aprender sobre Cladogramas

Depois disso juro que só ouvi Blá blá blá blá, nada mais, dormi o resto da aula dele, acordei apenas com o sinal para o fim da aula. Sara me chamou para sairmos da sala, fui para o banheiro, me olhei no espelho e disse a mim mesma - Por que eu tenho sardas? Quem gosta de sardas?– Esperei Sara terminar de passar o delineador e saímos.

Pus os livros dentro do armário e me despedi de Sara. Indo embora ví Nash se despedindo de seus amigos, achei estranho sua mãe não ter ido buscá-lo, mas segui em direção a minha casa. Para minha surpresa Nash teve de ir a pé, ele correu rapidamente em minha direção.

– Posso te acompanhar? - disse Nash um pouco ofegante.

Assenti com a cabeça e continuei andando, Meu coração estava acelerado, mesmo com aquele frio senti como se fosse derreter. Caminhamos em silêncio por alguns minutos, finalmente cheguei em casa, andar com Nash naquele silêncio me irritou um pouco, pensei em puxar assunto, mas não sabia o que dizer. Entrei em casa, tomei um banho, fui para o quarto e liguei um pouco a TV. Ouvi alguém me chamar e fui para a janela, para minha surpresa Nash estava na janela - sem camisa - , eu poderia cair da janela.

– Ouví dizer que você é boa em História, poderíamos marcar de estudar juntos. - disse ele enquanto passava a mão pela nuca.

– Ah! Sim, tudo bem! - olhei para seus olhos lindos por alguns segundos e depois olhei para o chão.

– Quando seria melhor pra você? - ele disse enquanto saía da janela para pegar uma blusa.

– Qualquer dia tá bom - respondi tentando parecer não tão feliz.

– Amanhã, você ta livre?

Assenti com a cabeça

– 14 hrs está bom?

– Sim!

Naquele momento meu telefone tocou, era Sara ligando, alguém estava usando o telefone dela para dizer que Sara estava mal e que estava em uma festa a dois quarteirões da minha casa. Pus um casaco e uma calça simples, nem mesmo me importei com o cabelo, Nash perguntou se podia me acompanhar, disse que sim, saí rapidamente de casa, Nash ficou um pouco pra trás já que eu estava quase correndo.

Quando cheguei abrí rapidamente a porta da casa e logo ví Sara em cima da mesa, dançando, todos a sua volta estavam pedindo para que ela tirasse a roupa, a puxei rapidamente antes que ela tirasse a blusa. Nash me ajudou a carregá-la para minha casa, ela mal conseguia andar, cambaleava o tempo todo, quase caímos umas três vezes, quando chegamos em casa, a deixamos em cima do sofá, Fui buscar um pouco de água enquanto Nash evitava que ela desmaiasse. Alguns minutos depois Sara começou a recuperar sua sanidade.

– O que aconteceu comigo? - Sara perguntou passando a mão pela cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se eu conseguir alguns comentários continuo a fic ☺



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.